Gavazzo Publicado 5 Janeiro 2011 Creio que o Shinny se estava apenas a referir à expressão que utilizaste, erroneamente, há pouco. Diz-se "I don't agree", sem o "d". Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 5 Janeiro 2011 Creio que o Shinny se estava apenas a referir à expressão que utilizaste, erroneamente, há pouco. Diz-se "I don't agree", sem o "d". Nem apanhei 8-[ mas apanhei a boleia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Janeiro 2011 Qual é o problema de abominar os fascistas? qual é mesmo o problema de abominar gente que abomina montes de coisas? Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 5 Janeiro 2011 Por isso é que os partidos comunistas da actualidade evoluíram. E f*da-se oh Garou, não leste a última parte do meu post que quotaste? E quem te garante que um hipotético, partido fascista não evoluiria? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 5 Janeiro 2011 Eu já disse que sim. Toda a gente sabe do que se passou na URSS. Lá está, extremismos nos quais eu não me revejo e não é justo só espetar isso com a chapa do "comunismo" e julgar o todo por causa duma parte. E tu quando dizes que és anti-fascista não estás a julgar todos os fascistas por causa dos actos do Hitler / Mussolini / Salazar? Não está a "espetar isso com a chapa do fascismo"? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Janeiro 2011 E tu quando dizes que és anti-fascista não estás a julgar todos os fascistas por causa dos actos do Hitler / Mussolini / Salazar? Não está a "espetar isso com a chapa do fascismo"? A diferença entre a China do Mao e o Comunismo é bem grande. O mesmo não se pode dizer dessas pessoas que citaste. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Janeiro 2011 E quem te garante que um hipotético, partido fascista não evoluiria? Estou à espera que algum evolua. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 5 Janeiro 2011 A diferença entre a China do Mao e o Comunismo é bem grande. O mesmo não se pode dizer dessas pessoas que citaste. China do Mao, Russia do Stalin, Cuba do Fidel... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Janeiro 2011 Armando M. Lago parei aqui E quem te garante que um hipotético, partido fascista não evoluiria? Podem evoluir para a tumba Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Janeiro 2011 China do Mao, Russia do Stalin, Cuba do Fidel... Mantenho o que disse. O Comunismo não defende um regime autoritário. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Janeiro 2011 E tu quando dizes que és anti-fascista não estás a julgar todos os fascistas por causa dos actos do Hitler / Mussolini / Salazar? Não está a "espetar isso com a chapa do fascismo"? E o que esses lideres aplicaram não é o fascismo puro e simples? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Janeiro 2011 Podem evoluir para a tumba LOOOOOL<3 Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Janeiro 2011 Boo a bandeira é deste estilo ? sim. mas é uma faixa mais 'estendida' Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 5 Janeiro 2011 Estive no Vélodrome nas férias da Páscoa , o ano passado , e reparei nesta mensagem. Vi inclusive alguns cartazes com alusão ao Che . Não faço ideia se existem conotações políticas no seio da claque . :heart: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 5 Janeiro 2011 E tu quando dizes que és anti-fascista não estás a julgar todos os fascistas por causa dos actos do Hitler / Mussolini / Salazar? Não está a "espetar isso com a chapa do fascismo"? Sim, estou. A diferença é que todos os fascistas defendem uma ideologia política que não cumpre com os direitos humanos. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 5 Janeiro 2011 Podem evoluir para a tumba Diziam o mesmo em 1989 sobre os comunistas. Cada vez mais me tenho lembrado daquele pensamento que ouvi há uns tempos: "O Comunismo só mantém algum prestígio pelo facto de ter ganho a 2ª Guerra Mundial (neste caso a URSS e China) que de outro modo, depois de tantas mortes e tantos crimes perpetrados pelos comunistas, seriam vistos como hoje vemos os fascistas" Sim, estou. A diferença é que todos os fascistas defendem uma ideologia política que não cumpre com os direitos humanos. Só por curiosidade já que se toca na expressão direitos humanos. A propriedade privada não é um direito humano também? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Janeiro 2011 Diziam o mesmo em 1989 sobre os comunistas. Cada vez mais me tenho lembrado daquele pensamento que ouvi há uns tempos: "O Comunismo só mantém algum prestígio pelo facto de ter ganho a 2ª Guerra Mundial (neste caso a URSS e China) que de outro modo, depois de tantas mortes e tantos crimes perpetrados pelos comunistas, seriam vistos como hoje vemos os fascistas" quem ganhou a 2a guerra foram os "aliados". nunca se fala da União Soviética em caso isolada. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 5 Janeiro 2011 Só por curiosidade já que se toca na expressão direitos humanos. A propriedade privada não é um direito humano também? É, naturalmente. Mas oh Rinka, tu achas que os comunistas vão à casa dos ricos tirar-lhes o dinheiro para dar aos pobres? :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Janeiro 2011 Diziam o mesmo em 1989 sobre os comunistas. Mas eu não quero uma evolução do comunismo, bem pelo contrario, preferiria um regresso às origens. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 5 Janeiro 2011 quem ganhou a 2a guerra foram os "aliados". nunca se fala da União Soviética em caso isolada. Se fores à Rússia, pergunta quem ganhou a IIª Guerra de imediato te respondem que foi a URSS porque foram os primeiros a entrar com os tanques em Berlim Mas eu não quero uma evolução do comunismo, bem pelo contrario, preferiria um regresso às origens. Me like it comrade Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Janeiro 2011 http://www.votefraud.org/stalin_and_red_banner.jpg Me like it comrade Nada a ver. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 5 Janeiro 2011 Nada a ver. Disseste que preferias um regresso às origens, isso implicaria o comunismo puro do Marx e Engels, que defendem que para atingir o estado puro do comunismo é preciso uma Ditadura do Proletariado, defendida por Lenine, praticada pelo Estalin e Krutschev . . Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Janeiro 2011 Disseste que preferias um regresso às origens, isso implicaria o comunismo puro do Marx e Engels, que defendem que para atingir o estado puro do comunismo é preciso uma Ditadura do Proletariado, defendida por Lenine, praticada pelo Estalin e Krutschev . . Para mim as origens são a 1ª Internacional, bem antes de Lenin. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 5 Janeiro 2011 Para mim as origens são a 1ª Internacional, bem antes de Lenin. Continua a incluir a ditadura do proletariado e a revolução operária como única forma de atingir uma Sociedade sem classes Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Janeiro 2011 O contexto histórico faz uma diferença do crl quando se fala da expressão "Ditadura do Proletariado". Compartilhar este post Link para o post