Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Boo Riquelme

[Núcleo] Futebol popular

Publicações recomendadas

desiludiste-me :( pensei que me ias dar sites e blogs para me informar ! :C tás a falhar!

Lê "A Guerra Civil de Espanha" do Antony Beevor. Não é muito, mas é um começo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lê "A Guerra Civil de Espanha" do Antony Beevor. Não é muito, mas é um começo.

ok. vou tentar arranjar.

Obrigado pela sugestão.

Compartilhar este post

Link para o post

É de mim ou estava um gajo a segurar uma bandeira da Coreia do Norte no 1º vídeo? :s

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade. Estes gajos italianos são mesmo marados dos cornos.

no forum internacional do Livorno, o da Brigate Scosezze Livornese, um dos 'chefes' daquilo tem um avatar do Staline e o crl lol. sao mesmo aficcionados...

Coreia do Norte a mim repugna-me :\

Compartilhar este post

Link para o post

[Núcleo] Tópico dos comunas

podes editar. :mrgreen:

Também sei pouca coisa sobre a guerra civil espanhola. Vamos aguardar que o antifa parti-lhe a sua sabedoria. 8)

parti-lhe loloolololoololololololol

Oh Boo, pões sempre os mesmo vídeos, inova pá. Livorno, Lucarelli, não há mais nada?

Compartilhar este post

Link para o post

no forum internacional do Livorno, o da Brigate Scosezze Livornese, um dos 'chefes' daquilo tem um avatar do Staline e o crl lol. sao mesmo aficcionados...

É a ti e a mim. Que raio de país...

A BAL, aliás, já levou para um jogo uma faixa disfarçada a dizer "Viva Stalin!" e tudo, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Como a URSS deveria repugnar-te e a Alemanha de Leste e... Enfim é melhor dizer a URSS e os seus satélites

Compartilhar este post

Link para o post
O Athletic e o Celtic vão jogar a 26 de Março em San Mamés

O Athletic jogará pela primeira vez na sua história contra a equipa escocesa

Bilbo * E.H.

Por um desses acasos do futebol, a equipa escocesa nunca visitou Bilbo nas competições europeias.

As negociações com o Celtic estão praticamente concluídas e, assim, no dia 26 de Março haverá um Athletic-Celtic de Glasgow em San Mamés.

O Athletic irá negociar com os operadores televisivos a transmissão do jogo e, com essa verba, pagará ao Celtic. Desta forma, todo o dinheiro da bilheteira será distribuído pelos 160 clubes da Bizkaia.

http://paisbasco.blogspot.com/

:celebracao: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Bastante interessante... Deve ser um jogo bastante interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que falar com o marido da minha madrinha a ver se vamos ver um jogo ao San Mamés...

Compartilhar este post

Link para o post

que hino giro :o

btw, no outro dia fiquei a saber que o Eusébio é do PSD e apoia o Cavaco. Aquele passa fome de chinelo no pé e ranho no nariz a votar no PSD...isto há cada coisa

Compartilhar este post

Link para o post

btw, no outro dia fiquei a saber que o Eusébio é do PSD e apoia o Cavaco. Aquele passa fome de chinelo no pé e ranho no nariz a votar no PSD...isto há cada coisa

O que tem haver?

O que tem haver?

Podiam recuperar esse hino (sem abandonar o actual) :prayer:

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que puseram aí do jogo entre o Celtic e o Athletic é o que mesmo? Um amigável?

Não estou a mesmo a ver a relação :/

Um é católico e o outro conotado (ou mais do que isso) com as políticas de esquerda...?

Compartilhar este post

Link para o post

É um amigável, os adeptos dos dois clubes são proximos especialmente politicamente. E o Celtic tambem de uma certa forma representa a Irlanda que é um país proximo do País Basco a nivel afectivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou editar o meu FM e criar uma DB que tenha estes clubes todos a jogar na mesma liga, na Rússia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...