Spikey Publicado 16 Março 2015 Já ouvi a primeira vez, gostei bastante. Tem um som mais jazz, principalmente, mas não foge a aquilo que o Kendrick fez anteriormente. Acho que pode estar ao mesmo nível do GKMC ou muito perto. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 17 Março 2015 (editado) jesus a king kunta é doente. que p*ta. eu gostei bastante na primeira audição, vou-lhe dar mais umas voltas, mas acho que o rei voltou a não desiludir. foi uma coisa completamente diferente do que eu estava à espera mas mesmo assim fiquei com uma primeira impressão muito positiva. Editado 17 Março 2015 por EpicNess Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 17 Março 2015 a king kunta é um anal daqueles que nem é bom fds genial Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 17 Março 2015 Ainda tenho de ouvir o do Kendrick. Só ouvi as 2/3 primeiras e dá para notar logo grande influência/inspiração do Fly Lo e do Thundercat nos instrumentais, E o novo do Earl Sweatshirt sai dia 23. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Março 2015 Snoop Dogg - Bush (May 12th) Production: All tracks produced by Pharrell Williams Possible features: Pharrell Williams Charlie Wilson Tha Dogg Pound Wiz Khalifa Stevie Wonder Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 17 Março 2015 9.6 milhões de plays no Spotify logo no primeiro dia :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 18 Março 2015 (editado) Spoiler do Score Terceiro 10/10 depois de Death Grips - The Money Store e Swans - To Be Kind Editado 18 Março 2015 por Dovahkiin Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 18 Março 2015 (editado) Tava para postar isso agora, também curto milhões do Fantano. Conceptualmente o álbum é qualquer coisa, não é tão straightforward no conteúdo ou na forma como é apresentado mas, pelo menos para mim, acaba por ser bem mais interessante e pensado que o GKMC. Não é um album para ter singles à la Swimming Pools ou o Bitch Don't Kill My Vibe mas com este album acho que conhecemos quem é o Kendrick de agora, acabando por ser uma evolução da persona dele desde os tempos e bairro até ao artista conhecido mas com uma opinião cuidade em relação a tudo o que se passa à volta dele ( como se fosse uma borboleta :mrgreen:). Editado 18 Março 2015 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 18 Março 2015 ganda spoiler oh panelei*ote jenny death 11/10 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Março 2015 sou só eu que apesar de ter gostado não meto o album no pedestal em que o estão a pôr? está bastante bom e melhor que o GKMC mas também não é caso para tanto alarido lol Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Março 2015 (editado) eu também não meto, mas compreendo e consigo ver perfeitamente porque é que outros o podem meter. mas apesar de tudo para mim é um album com pouco replay value, principalmente a primeira metade (tirando algumas excepções) Editado 18 Março 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 18 Março 2015 ganda spoiler oh panelei*ote jenny death 11/10 Sorry bro, estava para editar e meter em spoiler :mrgreen: Ele quando fizer a Review do novo DG, o score deve ser das duas partes. Niggas on the moon tinha NOT YET/10 Vou editar o post caso existam mais fãs do Famthony Famtano aqui Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 18 Março 2015 sou só eu que apesar de ter gostado não meto o album no pedestal em que o estão a pôr? está bastante bom e melhor que o GKMC mas também não é caso para tanto alarido lol honestamente um álbum melhor que o gkmc é caso para todo o alarido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 18 Março 2015 mesmo a sério, até parece coisa banal. :lol: depois de já ter ouvido algumas 15 vezes, acho que a 'Hood Politics', 'These Walls' e a 'Mortal Man' (pqp :prayer:) são as minhas favoritas o álbum é sublime, não há músicas menos boas e o kendrick é o rei do hip hop Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 18 Março 2015 Kendrick, Joey Bada$$ e J.Cole e podem fechar o hip-hop por uns tempitos. I'm out antes que alguém me agrida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 18 Março 2015 (editado) A these walls deve ser a minha preferida. E a i no album tá bem mais do meu agrado do que a que saiu há uns tempos. Ah, e só de pensar que ainda faltam sair os albuns do Kanye e dos RTJ, este ano está muito forte. Editado 18 Março 2015 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 18 Março 2015 O álbum do Kendrick está qualquer coisa... Já ouvi uma boa quantidade de vezes e estou rendido. A Mortal Man pqp :prayer: Em comparação com o GKMC, os 2 são masterpieces, mas acabo por preferir este último. @Dovahkiin Também curto dos vídeos do Fantano, ainda bem que meteste isso em spoiler :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 18 Março 2015 (editado) Não acho que tenha ultrapassado o GKMC. No máximo está ao mesmo nivel, o que já é excelente. Editado 18 Março 2015 por Pablito Aimar Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Março 2015 Conceptualmente está num nível geral muito bom mas como o Shaft referiu, não tem ali muitas músicas que puxem para se ouvir over and over again. E não entro em comparações com o GKMC. São álbuns diferentes, este Kendrick não é o Kendrick do GKMC, mas ambos são excelentes. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Março 2015 arranjam link para ouvir o álbum? não tenho spotify e itunes. Compartilhar este post Link para o post