jean-luc godard Publicado 18 Março 2015 arranjam link para ouvir o álbum? não tenho spotify e itunes. Não há maneira de ouvir legalmente para além do Spotify e Itunes, AFAIK. O Spotify é de borla, não custa nada criar uma conta. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Março 2015 (editado) arranjam link para ouvir o álbum? não tenho spotify e itunes. Tubas. EDIT: Editado 18 Março 2015 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Março 2015 A "u" também é excelente, principalmente a segunda parte. Faz-me lembrar a "Suicidal Thoughts" do Biggie. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Março 2015 Que álbum do caralhão. these walls e the blacker the berry as minhas favoritas. btw no upload do youtube metam a velocidade do vídeo em 1.25x, para dar em condições. Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 19 Março 2015 O álbum do Kendrick é genial porque o gajo conseguiu juntar diferentes musicalidades num álbum só, não vejo muita gente capaz de o fazer como ele, só prova a evolução dele enquanto artista e por isso pode se perfeitamente dizer que este álbum está uns furos acima do GKMC. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Março 2015 Beastie Boys debut album 'Licensed To Ill' just became the ninth hip-hop album ever to achieve Diamond status. Já agora, os outros são estes, acho eu: 2Pac – Greatest Hits (death Row, 1998) 2Pac – All Eyez On Me (death Row, 1996) Eminem – The Eminem Show (Aftermath, 2002) Eminem – The Marshall Mathers LP (Aftermath\Interscope 2000) The Notorious B.I.G. – Life After death – (Bad Boy, 1997) MC Hammer – Please Hammer Don’t Hurt ‘Em (Capitol, 1990) OutKast – Speakerboxxx/The Love Below (LaFace, 2003) TLC - CrazySexyCool (LaFace, 1999) Não sei se está certo ou errado, que não verifiquei. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Março 2015 Depois disto não se pode levar o gajo a sério. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 19 Março 2015 Se for por causa disso tens uma review em conjunto com outro gajo de 20 e tal minutos do Dark Sky Paradise. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 19 Março 2015 por falar em reviews, o myke c-town dos deadendhiphop também é muito fixe. os outros gajos dos deadendhiphop é que não percebem nada daquilo. todos revoltados :lol: NAO É HIP HOP!!1 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Março 2015 O álbum do Kendrick é genial porque o gajo conseguiu juntar diferentes musicalidades num álbum só, não vejo muita gente capaz de o fazer como ele, só prova a evolução dele enquanto artista e por isso pode se perfeitamente dizer que este álbum está uns furos acima do GKMC. depende como olhas. eu gostei porque funciono da mesma maneira, para algumas pessoas pode não ser muito coeso. btw, a these walls é espectacular. podia ouvir em repeat o tempo que fosse preciso (tirando a intro vá) e não me importava. e evoluiu sim, mas dava-lhe mais props pela evolução se fosse ele a produzir os próprios beats. aí sim era completamente genial. Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 19 Março 2015 Man mas o Fantano já admitiu que a opinião dele sobre o Big Sean era tendenciosa... ele não o curte por isso é-lhe dificil fazer uma review em condições. Mas não é por isso que a opinião dele sobre outros álbuns não seja válida. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Março 2015 quando um critico não sabe ser imparcial logo daí qualquer critica que faça perde relevância. simples quanto isso Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 19 Março 2015 (editado) Fair enough, tens a tua opinião sobre ele justificada e compreendo-te perfeitamente. mas também não é o único exemplo desse tipo de reviews imparciais. Tens o exemplo da Pitchfork (não sei se tens em atenção a opinião deles, por isso não sei da relevância disto), que já fizeram ao longo dos anos reviews ridiculas, do género a review ser apenas um video de um macaco a mijar na própria boca (not joking), ou dar vários 0/10 a álbuns. E não foi por isso que deixaram de ser das opiniões mais "importantes" na indústria da música. Dito isto, ele tem algumas reviews que não concordo nada (MBDTF deu 6/10, e o Yeezus idem), mas geralmente tem as reviews bastante bem escritas, e consegue transmitir algumas cenas que nem sempre apanho quando oiço um álbum. EDIT: Acabaram de dar, neste preciso momento, leak ao novo album dos Death Grips no 4chan!!!!!!!!!!!!!!!!! QUEM QUISER LINK, PM Editado 19 Março 2015 por Dovahkiin Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Março 2015 tbh n deve haver 1 único gajo ou site de reviews que n tenha cenas, no mínimo, bizarras Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 19 Março 2015 O Fantano dá muita importância ao pessoal do 4chan, é natural ele fazer umas palhaçadas de vez em quando. No caso do Sean já "toda a gente sabia" que ele não curtia e andaram-lhe a chatear para o gajo fazer a review. Já com os Limp Bizkit ele fez mais ou menos o mesmo. E btw, se encontrarem algum reviewer sem ser biased em relação a alguma coisa props para vocês. Então na música que é algo tão subjectivo é o que não falta. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Março 2015 eu pessoalmente n tou a falar de reviewers na net e cenas do crl. tou a falar de reviewers para cenas bue conceituadas e mesmo assim e dificil encontrar imparciais. daí cagar para opinioes de reviewers grande parte das vezes e dar a minha mesma opinião. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 19 Março 2015 também o objectivo nao é teres a mesma opiniao que o reviewer e nao teres a tua propria opiniao. eu por exemplo so vejo reviews de albuns que ja ouvi pa ver o que é que ele acha, e mesmo que ele nao goste tentar perceber o ponto de vista dele, ou entao de cenas que quero ouvir pra ter uma ideia ao que vou. nunca me aconteceu curtir um album e ele depois dar uma nota de m*rda e eu "ei ja nao curto" btw se o album do kendrick é um 10/10 o jenny death é prai um 13 ou 14 Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 19 Março 2015 eu juro que não consigo perceber o apelo de death grips, a sério :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Março 2015 também o objectivo nao é teres a mesma opiniao que o reviewer e nao teres a tua propria opiniao. eu por exemplo so vejo reviews de albuns que ja ouvi pa ver o que é que ele acha, e mesmo que ele nao goste tentar perceber o ponto de vista dele, ou entao de cenas que quero ouvir pra ter uma ideia ao que vou. nunca me aconteceu curtir um album e ele depois dar uma nota de m*rda e eu "ei ja nao curto" btw se o album do kendrick é um 10/10 o jenny death é prai um 13 ou 14 sim mas ha mta gente q ve as reviews antes para dps ouvir Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 19 Março 2015 Como me fazer largar o To Pimp a Butterfly: JENNY DEATH Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 19 Março 2015 (editado) eu juro que não consigo perceber o apelo de death grips, a sério :lol: Só ouvi singles e não me agarrou grande coisa. Tou a guardar o Niggas On The Moon para ouvir de seguida com o Jenny Death, pode ser que em formato de album goste mais. sim mas ha mta gente q ve as reviews antes para dps ouvir Opah, também à gente que só ouve o que dá na rádio. É como tudo, hoje em dia temos n ferramentas para descobrir nova música, cabe a cada um definir como acha melhor utilizá-las. E falando no Fantano como exemplo, não são raros os vídeos em que ele diz que aquilo é só a opinião dele e que cada deve procurar ter a sua. O vídeo mais visto dele é o exemplo perfeito disso, um gajo vê mesmo que ele fala apaixonadamente do Helplessness Blue dos Fleet Foxes mas expressa claramente o que gosta nele e diz que compreende que o que ele gostou pode muito bem ser o que leva aos outros a não gostar. Editado 19 Março 2015 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 19 Março 2015 Só ouvi singles e não me agarrou grande coisa. Tou a guardar o Niggas On The Moon para ouvir de seguida com o Jenny Death, pode ser que em formato de album goste mais. Os primeiros álbuns são mais fáceis de ouvir - Ex Military, The Money Store e No Love Deep Web. A partir daí a experimentação é muito mais estranha e por vezes muito mais dificil de compreender a letra e com hooks menos catchy. Se for por mais "acessivel" para menos: The Money Store > Ex Military > No Love Deep Web > Government Plates > Jenny Death > Niggas on The Moon Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 19 Março 2015 Vou seguir o teu conselho. Tenho ideia de já ter ouvido o Money Store uando o album saiu e não ter curtido, mas na altura´ não estava habituado a ouvir cenas mais abstractas ou experimentais. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 19 Março 2015 eu acho que o mais acessivel é o no love deep web mas sao todos do crl, se acabarem mesmo agora nao tenho duvida nenhuma que daqui a uns 20 anos vao ser uma banda de culto como os joy division e os smiths sao agora por exemplo os velvet underground na altura deles também ninguem lhes ligava nada porque eram demasiado avant-garde e agora são o que são, com os death grips vai ser a mesma coisa Compartilhar este post Link para o post