Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

alguem tem link para video do Kanye ontem em Glastonbury? o que esta no hhh nao esta a funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o último dia da Dollar & A Dream Tour o J Cole levou o Lamar, a qualidade não é grande coisa, mas:

que sonho :(

Compartilhar este post

Link para o post

também já está no kickass ^^

Que setlist do caralhão.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me fales disso, estou com uma azia descomunal por á ultima da hora não ter podido ir a Lisboa. f*da-se. Acho que, até ao final da minha vida, vou ficar f*dido por isso.

O que aconteceu, ao certo ? Já ouvi uns zunzuns que houve para lá confusão.

Também já não havia bilhetes no dia. Se havia, era pessoal que vendia a preços absurdos.

O que aconteceu foi que o pessoal das filas da frente começou a empurrar umas gajas que estavam na fila da frente quando eles entraram. Depois da Survival of the Fittest (a 1ª música), a situação piorou, o pessoal atrás empurrava cada vez mais, os seguranças ainda tentavam manter a ordem e eles disseram que, se não dessem todos uns passos para trás que não havia concerto pra ninguém. As ajas da fila da frente sairam dali e os seguranças levaram-nas para a parte lateral do palco e ficaram lá a ver o concerto todo.

De resto, tudo tranquilo, ambiente porreiro e um calor do crl. :mrgreen:

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_nqo84cpeHp1ttr76io2_400.gif

Lost in the world

Cant tell me nothing

cover dos Queen

Gold Digger

pontos altos da actuação.

All Falls Down acima de tudo, acima do mundo.

Editado por Doce

Compartilhar este post

Link para o post

Também já não havia bilhetes no dia. Se havia, era pessoal que vendia a preços absurdos.

O que aconteceu foi que o pessoal das filas da frente começou a empurrar umas gajas que estavam na fila da frente quando eles entraram. Depois da Survival of the Fittest (a 1ª música), a situação piorou, o pessoal atrás empurrava cada vez mais, os seguranças ainda tentavam manter a ordem e eles disseram que, se não dessem todos uns passos para trás que não havia concerto pra ninguém. As ajas da fila da frente sairam dali e os seguranças levaram-nas para a parte lateral do palco e ficaram lá a ver o concerto todo.

De resto, tudo tranquilo, ambiente porreiro e um calor do crl. :mrgreen:

A parte pior é que eu tinha (e ainda tenho, infelizmente) o meu bilhete. Ia de boleia com um gajo mas á ultima da hora houve uns stresses e não podemos ir, porque iamos gastar cerca de 50 euros só em viagens e depois daquilo acabar (por volta da 1 da manhã), teríamos que ficar á espera até ás 7/8 da manhã, que é quando volta a haver comboios/autocarros para cima. Enfim. Estou tão arrependido. E vou estar sempre, acho. Já doutra vez quando eles vieram aqui ao Hard eu não pude ir, agora isto.

Mas ya, foi mais ou menos isso que eu ouvi, também.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se que Deus eterno. Como diz no primeiro comentário " Best artist alive for sure ".

Fantástico. Este gajo é o maior, p*ta que pariu. Alto videoclip.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto bastante Kendrick Lamar mas embora esteja no topo também não exageremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem, isso é contigo. É a minha opinião. Para mim, este gajo para além de estar no topo da lista de rappers do momento é também um revolucionário, por tudo o que tem vindo a fazer. E mais gosto me dá ainda porque o acompanho desde o Section 80 e sempre disse que, um dia, ele ia ser um caso sério.

Já sei que provavelmente o pessoal me vai cair em cima por exagerar, mas já sabem que eu sou completamente louco pelo gajo. São gostos. Admiro-o mesmo muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...