Arnold Publicado 4 Julho 2015 Até agora do que ouvi (ainda não consegui ouvir tudo com atenção) destaco que a Lord Knows, a Jump Out the Face, a I got the Juice, a Pullin Up e a Cold Hearted btw Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Julho 2015 (editado) King Kunta atenção que não estou a condenar, achei engraçado como reproduziram a bateria e o baixo. a King Kunta está niveis acima como é obvio Editado 4 Julho 2015 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Julho 2015 Está mesmo alto som, estava a ouvir mesmo agora, também. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 4 Julho 2015 (editado) Old but gold! :prayer: :prayer: :prayer: Editado 4 Julho 2015 por Felipe Franco Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 4 Julho 2015 Vou ter que tirar um dia só para sacar esses sons que vão metendo aqui :prayer: Estou mesmo 'out' em termos de música :( Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Julho 2015 Eu continuo coladíssimo nesse som do Jay Rock que o Shaft aí meteu. Aos poucos lá vai elevando a sua qualidade lírica. "I'm going hard 'till they free us" :heart: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 5 Julho 2015 pelos vistos é demo mas se tiver no views from the 6 é música para ser dos maiores singles do álbum Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Julho 2015 Até agora do que ouvi (ainda não consegui ouvir tudo com atenção) destaco que a Lord Knows, a Jump Out the Face, a I got the Juice, a Pullin Up e a Cold Hearted btw Tendo ouvido tudo fiquei com a mesma opinião. Grande álbum btw, quase tudo é fire. Compartilhar este post Link para o post
fred-nunes77 Publicado 7 Julho 2015 um dos meus sons favoritos, acho esta musica brilhante. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Julho 2015 (editado) Editado 7 Julho 2015 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 7 Julho 2015 Pensei que ainda não tinha saído essa música da intro da série Power. Tem boa soundtrack a série toda. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 7 Julho 2015 tyga no seven vilamoura. data a designar mas é neste verão quem gosta de m*rda que aproveite Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Julho 2015 (editado) Já alguém aqui ouviu o novo álbum do Vince Staples? Imo é o segundo melhor álbum de hip hop deste ano. Muito bom. Editado 7 Julho 2015 por Syn Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Julho 2015 rebenta com essa m*rda toda, X Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Julho 2015 Imponente e extravagante. tyga no seven vilamoura. data a designar mas é neste verão quem gosta de m*rda que aproveite Tem uma óptima participação num tema da Liz. E quero muito ir mas é porque há Kim no Bliss e vai-se filmar Keep it up em Portugal graças a essa m*rda. Objectivos de vida. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Julho 2015 (editado) não sabia que o xzibit estava vivo Editado 8 Julho 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 8 Julho 2015 Imponente e extravagante. Tem uma óptima participação num tema da Liz. E quero muito ir mas é porque há Kim no Bliss e vai-se filmar Keep it up em Portugal graças a essa m*rda. Objectivos de vida. se estiver lá o kanye diz-me que eu vou contigo Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Julho 2015 Eu estou a assumir que sim, ele raramente aparece na série porque não curte aquilo, mas nunca deixa a Kim sozinha. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 8 Julho 2015 então vou lá ao bliss, diz-me o dia Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 9 Julho 2015 Como é que ainda não há mais gente a ouvir isto? Melhor música do album a par da Lord Knows. Compartilhar este post Link para o post