Che Publicado 9 Setembro 2015 Comecei a ouvir Nothing Was the Same graças a este som. Perfeito! Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 9 Setembro 2015 Por falar em Nothing Was the Same: :heart: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 9 Setembro 2015 ouvi o rodeo ontem e surpreendeu-me muito pela positiva, adorei. os feats também se encaixam mt bem, sobretudo os sons com o quavo e com o the weeknd. só fiquei com pena pela faixa com o kanye ser fraquita :( Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 9 Setembro 2015 A do The Weeknd por acaso estou agora a procura duma coisa exatamente como a bassline do inicio para uma música minha, que raiva :lol: A Oh My Dis Side está muito boa, gostei bastante do contraste das duas parte. É dificil escolher as melhores porque na minha opinião estão tudo muito bom. Mas também sou Travis Scott fanboy Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 9 Setembro 2015 (editado) Ja ouviram o novo album do Scarface? Aquilo esta brutal, dos melhores do ano :prayer: Editado 9 Setembro 2015 por totch Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 9 Setembro 2015 dia 26 dá para ir ver skepta sem colete à prova de bala ou é melhor permanecer sossegado nos meus aposentos? Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 9 Setembro 2015 A do The Weeknd por acaso estou agora a procura duma coisa exatamente como a bassline do inicio para uma música minha, que raiva :lol: A Oh My Dis Side está muito boa, gostei bastante do contraste das duas parte. É dificil escolher as melhores porque na minha opinião estão tudo muito bom. Mas também sou Travis Scott fanboy eu também sou fanboy do Quavo, eu juro que me parto sempre a rir com os ad-libs dele :lol: também gostei muito da Maria I'm Drunk, nunca pensei que um feat do Bieber fosse ficar tão fixe. vou-me dar ao trabalho de explorar o resto do trabalho dele que isto tá top mesmo. dia 26 dá para ir ver skepta sem colete à prova de bala ou é melhor permanecer sossegado nos meus aposentos? tu és da margem $ul, nada temas, têm é medo de ti Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 9 Setembro 2015 dia 26 dá para ir ver skepta sem colete à prova de bala ou é melhor permanecer sossegado nos meus aposentos? é aonde? e skepta é mais hype que outra coisa Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 9 Setembro 2015 (editado) zona j, chelas. 'festival zona não vigiada' :lol: se tiveres ar de mitrão eu vou contigo, someone Editado 9 Setembro 2015 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 9 Setembro 2015 zona j, chelas. 'festival zona não vigiada' :lol: se tiveres ar de mitrão eu vou contigo, someone se fosse mais perto até ia, não tou com muita vontade de ir a chelas para ver skepta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Setembro 2015 Ja ouviram o novo album do Scarface? Aquilo esta brutal, dos melhores do ano :prayer: []?v=OAs03Xf-XWE[/] []?v=nB3MauA5ReY[/] muito boas! a steer também está muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Setembro 2015 Por falar em Nothing Was the Same: Jay-Z. :heart: (já sou fã, obv) E esta? Nunca vi um featuring tão perfeito. Todos ali spot-on. O Big Sean está a cair-me no goto de tal forma que nem é bom. :') Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Setembro 2015 o nothing was the same é dos meus álbuns preferidos, quase perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 9 Setembro 2015 dia 26 dá para ir ver skepta sem colete à prova de bala ou é melhor permanecer sossegado nos meus aposentos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Setembro 2015 eu também sou fanboy do Quavo, eu juro que me parto sempre a rir com os ad-libs dele :lol: também gostei muito da Maria I'm Drunk, nunca pensei que um feat do Bieber fosse ficar tão fixe. vou-me dar ao trabalho de explorar o resto do trabalho dele que isto tá top mesmo. epa removeram esta do spotify :( Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Setembro 2015 é mix mas que se lixe :mrgreen: . :prayer: e o beat é muito bom Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 10 Setembro 2015 CALL YOUR FRIENDS AND LET'S GET DRUNK que sonoro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Setembro 2015 Apesar de curtir a Maria I'm drunk, Drunk > Maria I'm Drunk. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Setembro 2015 (editado) https://vid.me/wMYj Minha nossa senhora :heart: E já está aí o album do Jay Rock, também. Editado 10 Setembro 2015 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Setembro 2015 (editado) https://vid.me/wMYj Minha nossa senhora :heart: E já está aí o album do Jay Rock, também. que p*ta de actuação :prayer: e à custa disso fui dar com isto meu deus :prayer: Editado 10 Setembro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post