Pat Riley Publicado 5 Outubro 2015 Melhores albuns deste ano e do ano passado? Estou ai na loja a comprar cd's, recomendem ai qualquer coisa Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 5 Outubro 2015 (editado) Fetty Wap é muito m*rdoso, de mau gosto mesmo. Fez 1 ou duas músicas catchy e está lá em cima à custa disso. fetty wap é das melhores cenas que anda por aí recentemente. Melhores albuns deste ano e do ano passado? Estou ai na loja a comprar cd's, recomendem ai qualquer coisa Barter 6 if you're reading this its too late beauty behind the madness oxymoron at long last asap trap lord partynextdoor to pimp a butterfly wild heart ilovemakonnen the beauty of independence because the internet kauai/nãomelembrodasegundaparte esqueci-me de mta cena de certeza mas por enquanto ficam estes Editado 5 Outubro 2015 por Samurai Apocalypse Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 5 Outubro 2015 (editado) É aqui que entra o gosto pessoal, eu não gosto nem um bocadinho acho mesmo bastante foleiro, mas também te digo que passei 3 semanas nos Estados Unidos a ouvir a hot 97 de NYC e levei com ele até às orelhas, até enjoar mesmo. Editado 5 Outubro 2015 por Afonso Quadros Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Outubro 2015 Melhores albuns deste ano e do ano passado? Estou ai na loja a comprar cd's, recomendem ai qualquer coisa Kendrick Lamar - To Pimp a Butterfly A$AP Rocky - At.Long.Last.A$AP 2014 Forest Hills Drive - J. Cole Earl Sweatshirt - I Don't Like Shit, I Don't Go Outside Big Sean - Dark Sky Paradise Travi$ Scott - Rodeo Run the Jewels - Run the Jewels 2 Schoolboy Q - Oxymoron Vince Staples - Summertime '06 Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 5 Outubro 2015 Melhores albuns deste ano e do ano passado? Estou ai na loja a comprar cd's, recomendem ai qualquer coisa To Pimp A Butterfly, Compton, ALLA, 2014 Forest Hills Drive, Joey B4DA$$, RTJ2, I Dont Like Shit I Don't Go Outside, If You're Reeding This, Summertime 06, The Waters, Piñata, So It Goes, Cilvia Demo. Dos ultimos tempos tens o novo do Jay Rock, o novo do Mac Miller, o novo dos The Underachivers e o Rodeo do Travis que está excelente. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 5 Outubro 2015 É aqui que entra o gosto pessoal, eu não gosto nem um bocadinho acho mesmo bastante foleiro, mas também te digo que passei 3 semanas nos Estados Unidos a ouvir a hot 97 de NYC e levei com ele até às orelhas, até enjoar mesmo. levar com a trap queen e a come my way durante 3 semanas não deve ser fácil, admito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 5 Outubro 2015 Days Before Rodeo também. E mete-se o Owl Pharaoh do Travis também. Quanto ao Fetty Wap fui ouvir por alto as musicas do album dele e é tudo igual, e fraco. Nada de novo portanto. E meterem aí as mixtapes do Young Thug ou do Ilovemaconas e não meterem Future devia ser crime. Monster 56 Nights Dirty Sprite 2 What a Time to Be Alive Do Young Thug ainda meto a Slime Season Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Outubro 2015 (editado) Melhores albuns deste ano e do ano passado? Estou ai na loja a comprar cd's, recomendem ai qualquer coisa só porque és tu :heart: 2014: Isaiah Rashad - Cilvia Demo Schoolboy Q - Oxymoron Mobb Deep - The Infamous Mobb Deep Dizzy Wright - State of Mind Atmosphere - Southsiders Ab-Soul - These Days... Common - Nobody's Smiling Watsky - All You Can Do Jhené Aiko - Souled Out Childish Gambino - Kauai Logic - Under Pressure Run the Jewels - Run the Jewels 2 Big K.R.I.T. - Cadillactica Shady Records - Shady XV Wu-Tang Clan - A Better Tomorrow J. Cole - 2014 Forest Hills Drive Royce da 5'9" & DJ Premier - PRhyme Kevin Abstract - MTV1987 Mick Jenkins - The Water Nehruviandoom - Nehruviandoom YG - My Krazy Life 2015: Joey Badass - B4.Da.$$ Lupe Fiasco - Tetsuo & Youth Big Sean - Dark Sky Paradise Ghostface Killah & BADBADNOTGOOD - Sour Soul Kendrick Lamar - To Pimp a Butterfly Action Bronson - Mr. Wonderful Currensy - Pilot Talk III Tech N9ne - Special Effects Oddisee - The Good Fight Jedi Mind Tricks - The Thief and the Fallen Meek Mill - Dreams Worth More Than Money Hopsin - Pound Syndrome Shady Records - Southpaw (Music From And Inspired By The Motion Picture) Lil Dicky - Professional Rapper Dr. Dre - Compton Mick Jenkins - Wave Jay Rock - 90059 Mac Miller - GO:OD AM The Underachievers - Evermore: The Art of Duality Vince Staples - Summertime '06 Donnie Trumpet & The Social Experiment - Surf Editado 5 Outubro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 5 Outubro 2015 (editado) small bold ai no oxymoron tho :mrgreen: lembrei-me ainda do album do tyler Editado 5 Outubro 2015 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Outubro 2015 tive para meter, mas é um album que tenho de ouvir novamente. é naquela, reconheço-lhe qualidade, mas não é muito a minha cena. ainda assim, tudo o que ouvi do Q recentemente tenho gostado bem mais. se calhar já me entrou mais ou algo do género, não sei. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 5 Outubro 2015 (editado) fui o único a achar o FHD super medíocre? juro que não consigo sequer destacar uma música do album que se sobressaia, parece tudo tão genérico Editado 5 Outubro 2015 por Samurai Apocalypse Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 5 Outubro 2015 E estes... Big K.R.I.T. - Cadillactica Meek Mill - Dreams Worth More Than Money YG - My Krazy Life Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 5 Outubro 2015 Estás a falhar Shaft, não meteste bold no Souled Out! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Outubro 2015 (editado) fui o único a achar o FHD super medíocre? juro que não consigo sequer destacar uma música do album que se sobressaia, parece tudo tão genérico sou da mesma opinião, tirando a parte do super medíocre, que é um enorme exagero. não é assim tão mau. Editado 5 Outubro 2015 por lolitos Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 5 Outubro 2015 (editado) Oddisee - The Good Fight Dom Kennedy - by Dom Kennedy Little Simz - A Curious Tale of Trials + Persons Jay Rock - 90059 Marc E. Bassy - East Hollywood EP a juntar a alguns dos supracitados e o novo do kojey tá a gerar um hype fdd. não sei quando sai though Editado 5 Outubro 2015 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 5 Outubro 2015 E estes... Big K.R.I.T. - Cadillactica Meek Mill - Dreams Worth More Than Money YG - My Krazy Life Mete mais baixo o volume n vá o Meek rebentar-te os timpanos though. Agora a sério o album é bastante bom, ia ter muito mais importância não tivesse o Meek sido destruido pelo Drake. _ Quanto ao FHD, vão ouvir outra vez. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Outubro 2015 Estás a falhar Shaft, não meteste bold no Souled Out! Tinha e tirei, que não é muito hip hop... mas enfiei-o ali na mesma! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 5 Outubro 2015 (editado) Falando em Souled Out, praticamente no mesmo patamar e na mesma situação está o Aquarius da Tinashe. Fora a 2 On que não gostei muito, embora tenha o Q, o resto das músicas são bastante boas (edit: meto também a All Hands on Deck que é uma 2 On v.2). Ela não rapa muito no álbum though, canta/cantarola principalmente. Editado 5 Outubro 2015 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Outubro 2015 viste o que fizeste arv? a culpa destas coisas é tua Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 5 Outubro 2015 tirando o que meteram aí para trás também tens a mixtape do Rich Gang, é muito fixe. E Migos se gostares. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Outubro 2015 (editado) O "Straight Outta Harlem" está tão bom. Ainda só tive a oportunidade de ouvir este e o novo que acho que leakou, o "Hate me Now", e estão ambos muito bons. Este gajo, assim aos bocadinhos já se está a tornar dos meus favoritos, consegue aliar sempre boas letras com bons beats e isso prende-me logo imenso. Estou a falar do Dave East, já agora. Hoje passei o dia a ouvir, em repeat, o "SOH". Ah e acrescentem aí á lista de albuns o "Lucky 7" do Statik Selektah. Editado 5 Outubro 2015 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 6 Outubro 2015 btw, Eu já sabia da história do Drake com o Meek Mill, mas ver o resultado da "feud" na rádio em NYC foi genial, até o funkmaster flex que é dj da hot 97, e estava no início a favor do Meek Mill agora virou todo para o Drake, mas a piada é que quando a música do Drake passa na estação os gajos censuram as dicas à estação de rádio. Têm uma então genial, em que o Drake diz que até ao Charlamagne compra garrafas que é dj na estação rival e os gajos censuram isso :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post