Arnold Publicado 11 Outubro 2015 e de musica tb n ta mto melhor. o eminem ja n volta a ser o q era Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Outubro 2015 The Weeknd The Hills (Remix) [feat. Eminem] o remix da the hills com a nikki tá bem melhor que com o em :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Outubro 2015 e de musica tb n ta mto melhor. o eminem ja n volta a ser o q era e ainda bem Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Outubro 2015 Gostei pra crl e não esperava. Igual aqui. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 12 Outubro 2015 (editado) Gerald Jacobs - L.I.H.Y.G.I o uk está carregado de next big things este district vibe também vai ser pesado Editado 12 Outubro 2015 por Taj Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Outubro 2015 damn :prayer: e nem gosto muito dele Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Outubro 2015 Só agora com os pequenos detalhes do GO:OD AM do Mac Miller a entrar-me na cabeça é que apanhei esta linha: Got so many sons, I was young, now they half my age 90K out in Portugal, smile on my face, backlit stage :prayer: :portugal2: :portugal2: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Outubro 2015 Deu-me para ouvir o Section 80, hoje. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Outubro 2015 Não me canso de ouvir o álbum. O álbum é fantástico. E a Blessings sem o Kanye foi uma decisão fantástica. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Outubro 2015 (editado) a música desse álbum que gosto mais é capaz de ser a deep com o lil wayne, gajo que não curto nada :lol: :prayer: Editado 12 Outubro 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 13 Outubro 2015 O álbum é fantástico. E a Blessings sem o Kanye foi uma decisão fantástica. Não percebi se estavas a gozar, mas a versão com o Kanye é melhor. Devia estar no álbum. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Outubro 2015 Não percebi se estavas a gozar, mas a versão com o Kanye é melhor. Devia estar no álbum. O verso do Kanye é à javardo e estraga o tema que a musica aborda. Digno de um Rick Ross da vida. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Outubro 2015 Não percebi se estavas a gozar, mas a versão com o Kanye é melhor. Devia estar no álbum. Não é nada :lol: E eu adoro o Kanye e curto os versos dele, mas são completamente fora do contexto. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 13 Outubro 2015 Concordo com o Perep e o Doce. Devo ser o maior fanboy de Kanye aqui e não acho que tenha caido bem em nenhum das features que fez este ano. Não é o forte dele. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Outubro 2015 Concordo com o Perep e o Doce. Devo ser o maior fanboy de Kanye aqui e não acho que tenha caido bem em nenhum das features que fez este ano. Não é o forte dele. És nada 8-) A prova: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Outubro 2015 Concordo com o Perep e o Doce. Devo ser o maior fanboy de Kanye aqui e não acho que tenha caido bem em nenhum das features que fez este ano. Não é o forte dele. tás com a piss on your grave na cabeça para dizeres isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Outubro 2015 A All Your Fault é das melhores samples de sempre do Kanye. O gajo deve gostar mesmo do Sean para lhe dar o single. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Outubro 2015 por acaso a piss on your grave é a que tolero mais. e falo em features como rapper não como produtor. e não curto do vic mensa, se há coisa que esse video mostrou é que ele quer ser o travis scott mas falha completamente Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Outubro 2015 A All Your Fault é das melhores samples de sempre do Kanye. O gajo deve gostar mesmo do Sean para lhe dar o single. O Kanye apsar de eu ter gostado do Yeezus tem de voltar aos tempos disso ou pelo menos perto do My Beautiful Twisted Fantasy/808's and Heartbreak, isto para nao voltar mais atras. Era mais original Alias quem estiver atento a produtores e afins, dá-se conta 2012 que o Kanye como produtor é tipo uma mistura entre a produçao antiga dele e Travis Scott. O Yeezus então é as mixtapes e singles do Travis dessa altura levadas ao extremo mais o génio do Kanye Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Outubro 2015 Eu acho que ele não tem que voltar a coisa nenhuma. Tem que continuar a procurar espaços e a inovar. Por muito que eu goste da sonoridade do MBTF ou de tudo para trás, ele não se vai superar nesse estilo. Isso já está feito e é por ele. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Outubro 2015 O Kanye está feliz. Artistas felizes dá sempre cócó. Verdades. Abro o hiphopheads e vejo que o Forest Hills Drive ganhou o álbum do ano. Ok, fiquei contente, abri a thread para ver a competição... Big Sean – Dark Sky Paradise Drake – If You’re Reading This It’s Too Late J. Cole – 2014 Forest Hills Drive -- WINNER Kendrick Lamar – To Pimp A Butterfly Nicki Minaj – The Pinkprint Wale – The Album About Nothing Noutros mais pequenos o J Cole ganhou também o Live Performer, o K-Dot o Lyricist e o Drake MVP. Compartilhar este post Link para o post