Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Ele já teve problemas com asma anteriormente,mas não me parece que fosse o caso após ler a 1º noticia.

já à uns dias atrás, o vídeo que o TMZ mostrou,ele está estranho. mas pareceu-me mais com a bebedeira que drogas. Já estava na altura de abrir os olhos,é pena. mais dia menos dia, relata-se o pior,infelizmente. ele nunca irá ultrapassar isto enquanto não se limpar por dentro. toda a dor que tem da juventude, etc, vai lhe estragar a vida. ou melhor, é o que tem feito após 98 para a frente. deixa-me triste ver este gajo assim.. principalmente por ser um admirador imenso de todo o trabalho.

__

Update:

DMX denies taking any powder or drugs. He says all he remembers is having shortness of breath after suffering bronchitis for a couple of days.

A family member says X asked for his inhaler (for asthma) right before he fell unconscious. They were not able to get it to him in time. He's still in the hospital.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem descobri um gajo: Ruste Juxx. Quem quiser que vá dar um check, tem sons do crl e tem aquele BK style.

O gajo que lhe produz a maior parte dos sons é o Kyo Itachi. Fiquei mesmo viciado em alguns sons dele. Depois, e através desse Ruste descobri DIrt Platoon (composto por 2 irmãos) que fazem lembrar Mobb Deep.

Editado por K-Dot

Compartilhar este post

Link para o post

Kanye By The Numbers (Pigeons & Planes)

KanyeByTheNumbers.jpg

CD :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

foi daqueles álbuns que só são verdadeiramente apreciados uns anitos depois de sairem. não me surpreende

Compartilhar este post

Link para o post

o 808's só foi nomeado para 1 Grammy? Estava tudo doente :lol:

+1

o 808s ainda hoje é super underrated :lol:

melhor album :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Spread Love ‏@mickjenkins 27 de jan

New album title, SWISH

LOL :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai demorar muito para mudar.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que alguém no evento do Knight disse que viu no twitter que o concerto no Porto é no Plano B e em Lisboa na Galeria Zé dos Bois.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...