Wacko_Jacko Publicado 9 Fevereiro 2016 (editado) Ele já teve problemas com asma anteriormente,mas não me parece que fosse o caso após ler a 1º noticia. já à uns dias atrás, o vídeo que o TMZ mostrou,ele está estranho. mas pareceu-me mais com a bebedeira que drogas. Já estava na altura de abrir os olhos,é pena. mais dia menos dia, relata-se o pior,infelizmente. ele nunca irá ultrapassar isto enquanto não se limpar por dentro. toda a dor que tem da juventude, etc, vai lhe estragar a vida. ou melhor, é o que tem feito após 98 para a frente. deixa-me triste ver este gajo assim.. principalmente por ser um admirador imenso de todo o trabalho. __ Update: DMX denies taking any powder or drugs. He says all he remembers is having shortness of breath after suffering bronchitis for a couple of days. A family member says X asked for his inhaler (for asthma) right before he fell unconscious. They were not able to get it to him in time. He's still in the hospital. Editado 9 Fevereiro 2016 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Fevereiro 2016 (editado) Ontem descobri um gajo: Ruste Juxx. Quem quiser que vá dar um check, tem sons do crl e tem aquele BK style. O gajo que lhe produz a maior parte dos sons é o Kyo Itachi. Fiquei mesmo viciado em alguns sons dele. Depois, e através desse Ruste descobri DIrt Platoon (composto por 2 irmãos) que fazem lembrar Mobb Deep. Editado 9 Fevereiro 2016 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Fevereiro 2016 O ANTI da Rihanna, pqp. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 10 Fevereiro 2016 Stream da Yeezy Season 3 Sou meio m*rdoso com conversões mas pelo que percebi é amanhã às 9 da noite. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 10 Fevereiro 2016 Kanye By The Numbers (Pigeons & Planes) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Fevereiro 2016 Dilla morreu há 10 anos. :( Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Fevereiro 2016 Kanye By The Numbers (Pigeons & Planes) CD :heart: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 10 Fevereiro 2016 o 808's só foi nomeado para 1 Grammy? Estava tudo doente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Fevereiro 2016 foi daqueles álbuns que só são verdadeiramente apreciados uns anitos depois de sairem. não me surpreende Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 11 Fevereiro 2016 o 808's só foi nomeado para 1 Grammy? Estava tudo doente :lol: +1 o 808s ainda hoje é super underrated :lol: melhor album :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Fevereiro 2016 Spread Love @mickjenkins 27 de jan New album title, SWISH LOL :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Fevereiro 2016 https://twitter.com/kanyewest/status/697585446960893952?ref_src=twsrc%5Etfw é oficial, o kanye fritou Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 11 Fevereiro 2016 The Life Of Pablo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Fevereiro 2016 Em homenagem ao spider e o seu último clone :heart: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Fevereiro 2016 (editado) Não vai demorar muito para mudar. Editado 11 Fevereiro 2016 por Keef Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 11 Fevereiro 2016 Parece que alguém no evento do Knight disse que viu no twitter que o concerto no Porto é no Plano B e em Lisboa na Galeria Zé dos Bois. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Fevereiro 2016 A que horas sai o CD do Kanye? Compartilhar este post Link para o post