Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Só para dizer que o Kanye passou muito provavelmente ao lado do maior score da carreira dele. Era o álbum mais antecipado, fez excelentes teasers com o All Day, Only One, Real Friends e No More Parties in LA. Faz o lançamento e consegue dar ainda mais hype ao lançamento do álbum e depois não o vende em formato físico.

Eu estava disposto a comprar o CD e não precisava de o fazer para o ouvir. Mas era uma forma de agradecimento, era dinheiro muito bem gasto. E se eu estava disposto, quantos mais não estariam.

Eu não o julgo muito nisso porque tem a ver com vários factores. Primeiro ele é perfeccionista, ele deve ter passado dias, senão semanas, especialmente nas tracks que já têm mais tempo. Nem imagino a pressão que tem em cima ainda por cima com os standards que ele costuma colocar às cenas. Com as devidas diferenças, eu para o meu EP passei horas a tratar de detalhes, e eu estou a começar e sou só produtor para já

Só para dar um exemplo a Power passou por bastantes mixes diferentes (não me lembro se foram 40 mixes ou 140 mixes diferentes lol)...a Stronger já na altura da Graduation passou por 75 mixes diferentes...etc.

Mas que este album teve a release um bocado pó torta é verdade. Porque (e é a segunda razão), ele fez isto um pouco à pressa (para o MBDTF resultou, aqui podia ter corrido melhor) e, porque (terceira e final razão), já depois do album estar feito, decidiu agradar/fazer um favor ao Jay-Z e promover um pouco o Tidal.

Porque nem que o Jay-Z lançasse agora um album no Tidal as pessoas iam ligar tanto como ligam ao do Kanye, actualmente. Provavelmente apenas a Beyonce traria o mesmo número de gente com um album que o Kanye traz.

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

Do TLOP só consigo mesmo gostar da "FML", da "Real Friends", da "Wolves" e da "NMPiLA". Mas dentro destas quatro, a minha preferida é a "Real Friends".

De resto, nhe.

Compartilhar este post

Link para o post

Saltem para os 2:39. Wow. Beat perfeito e grandes barras. Craque dentro e fora do pavilhão, f*da-se, tão bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não o julgo muito nisso porque tem a ver com vários factores. Primeiro ele é perfeccionista, ele deve ter passado dias, senão semanas, especialmente nas tracks que já têm mais tempo. Nem imagino a pressão que tem em cima ainda por cima com os standards que ele costuma colocar às cenas. Com as devidas diferenças, eu para o meu EP passei horas a tratar de detalhes, e eu estou a começar e sou só produtor para já

Só para dar um exemplo a Power passou por bastantes mixes diferentes (não me lembro se foram 40 mixes ou 140 mixes diferentes lol)...a Stronger já na altura da Graduation passou por 75 mixes diferentes...etc.

Mas que este album teve a release um bocado pó torta é verdade. Porque (e é a segunda razão), ele fez isto um pouco à pressa (para o MBDTF resultou, aqui podia ter corrido melhor) e, porque (terceira e final razão), já depois do album estar feito, decidiu agradar/fazer um favor ao Jay-Z e promover um pouco o Tidal.

Porque nem que o Jay-Z lançasse agora um album no Tidal as pessoas iam ligar tanto como ligam ao do Kanye, actualmente. Provavelmente apenas a Beyonce traria o mesmo número de gente com um album que o Kanye traz.

Bem me parecia que a Tidal devia ser algo mais que uma empresa hipster.

Acho que ele chegou a dizer que a All Of The Lights demorou 5 anos a fazer. (Props para o Donald Glover e o seu remix)

O que eu mais admiro no Kanye são as produções dele, tem uma subjectividade única. Nem me importava muito que ele voltasse a produzir para outros músicos, ser o Stanley Kubrick da música. A Ultralight Beam vem um pouco de encontro ao que eu penso, está perfeita e ele não precisou de participar por aí além. É uma musica que fica para a história.

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]kr_Z1J0LE-s[/youtubed]

Saltem para os 2:39. Wow. Beat perfeito e grandes barras. Craque dentro e fora do pavilhão, f*da-se, tão bom.

Swaggy P, aprende. :mrgreen:

O que eu mais admiro no Kanye são as produções dele, tem uma subjectividade única. Nem me importava muito que ele voltasse a produzir para outros músicos, ser o Stanley Kubrick da música. A Ultralight Beam vem um pouco de encontro ao que eu penso, está perfeita e ele não precisou de participar por aí além. É uma musica que fica para a história.

Eu estou apaixonado pela Ultralight Beam. Da 1ª vez que ouvi passou-me ao lado mas agora adoro aquilo.

A contribuição que o Chance dá é tão boa f*da-se, a classe de Chicago é a melhor de todas <3

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

O Yeezus vai-se perceber o impacto nos próximos anos, um pouco como o 808s mas numa vertente diferente. Para mim é perfeito.

:arrow: O Yeezus para mim é o melhor álbum dele, masterpiece.

French Montana - Wave Gods

Figure It Out e Man In My City estão muito boas.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso o BJ e o Chance são gajos que me têm crescido no goto. ajudem-me a explorar os dois, digam-me aí 1 ou 2 cenas deles para arranjar e ouvir

Compartilhar este post

Link para o post

do Chance recomendo o acid rap, é o projecto mais completo dele

soltas gosto dos singles novos (angels e a somewhere in paradise), da lady friends, da israel com a noname, a baby blue com o bronson, a life round here com o James Blake e a cold stares com o nosaj thing (beats mais alternativos), a heaven only knows com o towkio, a all my friends com os snakehips e a tinashe (é mais poppy mas é curtida), a zion com o donnie e o vic

depois se curtires ainda tens o surf da banda dele mas esse já não é assim tão acessível, não é propriamente um album de hip-hop normal. mas se fosse para escolher as minhas preferidas do surf eram a sunday candy, a wanna be cool e a warm enough

Editado por Wesley Pentz

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]_V7ZKk-NJVA[/youtubehd

este crl é o maior :lol:

vai ser um hit do crl esta música, patrão.

Compartilhar este post

Link para o post

do Chance recomendo o acid rap, é o projecto mais completo dele

soltas gosto dos singles novos (angels e a somewhere in paradise), da lady friends, da israel com a noname, a baby blue com o bronson, a life round here com o James Blake e a cold stares com o nosaj thing (beats mais alternativos), a heaven only knows com o towkio, a all my friends com os snakehips e a tinashe (é mais poppy mas é curtida), a zion com o donnie e o vic

depois se curtires ainda tens o surf da banda dele mas esse já não é assim tão acessível, não é propriamente um album de hip-hop normal. mas se fosse para escolher as minhas preferidas do surf eram a sunday candy, a wanna be cool e a warm enough

The Worst Guys com o Gambino também é muito boa

Compartilhar este post

Link para o post

O acid rap é das melhores coisinhas do último ano. Pena ser praticamente a única coisa a serio dele

Compartilhar este post

Link para o post

Ele parece ser daqueles gajos que só faz música por gosto. Se ele quisesse era um dos rappers mais famosos e mais bem sucedidos da atualidade, mas não lhe deve apetecer já que não fez nenhum projeto ambicioso desde o Acid Rap (foi em 2013 btw, já vão uns anos) e nem o promoveu da forma que podia ter promovido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...