Simeone Publicado 12 Março 2016 Tyler, The Creator raps over Freestyle 4 beat Excelente! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Março 2016 (editado) Tyler, The Creator raps over Freestyle 4 beat Excelente! Editado 12 Março 2016 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 12 Março 2016 A$AP Nast em Lisboa no Music Box, dia 27 de Abril. Muito bom, ainda hoje compro o bilhete. Estão a 15 paus. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 12 Março 2016 O meu EP sai daqui a dois dias, alguém sabe alguns blogs de jeito cá em Portugal mais ligados ao hip-hop sem ser o Rimas e Batidas e o Mesa de Mistura? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 12 Março 2016 3001 :heart: FBZ :heart: e vou perder na$t e kirk knight. fuck Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Março 2016 https://twitter.com/kanyewest/status/708670997612908546 :lol: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Março 2016 https://twitter.com/kanyewest/status/708670997612908546 :lol: lol Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Março 2016 o gajo desde que a mãe morreu que fritou a batata. nota-se nas letras, excepção feita ao 808's que é sobre a própria mãe. a gorgeous é topo dos topos, a all day está muito forte assim como a no parties in la. mas é o kanye west, o gajo que tinha orgulho em ser backpack+benz. agora até já chegou a tweetar que não é rapper. https://twitter.com/kanyewest/status/707993466089906177 amen. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 12 Março 2016 Eu acho que nem no fundo mais f*dido da minha depressão cheguei a ter a cabeça tão f*dida como o kanye a tem (estando ele supostamente "normal") O meu EP sai daqui a dois dias, alguém sabe alguns blogs de jeito cá em Portugal mais ligados ao hip-hop sem ser o Rimas e Batidas e o Mesa de Mistura? Posso ser chato e as vezes não quererem responder mas lembrem-se que a minha vida está basicamente ligada à musica que eu faço, sem isso não vai haver dinheiro no futuro. Por isso qualquer ajuda é bem vinda. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 12 Março 2016 O meu EP sai daqui a dois dias, alguém sabe alguns blogs de jeito cá em Portugal mais ligados ao hip-hop sem ser o Rimas e Batidas e o Mesa de Mistura? Tenta mandar algo para a Rádio Oxigénio. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 12 Março 2016 A versão disto que era para ir para o TLOP ta do crl Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 12 Março 2016 https://dl.dropbox.com/s/6quohovp5jk7ui4/Long%20Lines%20Lead%20To%20Wherever.mp3?dl=0 não me lembro se deixei isto aqui mas é uma demo duma música do meu EP com vozes de 1 rapper americano, infelizmente ele é 1 preguiçoso do crl Tenta mandar algo para a Rádio Oxigénio. obrigado, vou mandar para lá. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Março 2016 (editado) muito fixe essa track, arnold. wow até em portugal o 808's influência os hipsters 8) Editado 12 Março 2016 por Fidel Castro Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 12 Março 2016 acho q já tinha ouvido esta, mas muito bom. faz o que o koper disse e manda para a oxigénio ou candidata-te a uma cena deles. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 12 Março 2016 https://dl.dropbox.com/s/6quohovp5jk7ui4/Long%20Lines%20Lead%20To%20Wherever.mp3?dl=0 não me lembro se deixei isto aqui mas é uma demo duma música do meu EP com vozes de 1 rapper americano, infelizmente ele é 1 preguiçoso do crl tá muito fixe isso Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Março 2016 O EP vai ser grátis? Se sim, aproveita para divulgar na altura em vários subreddits. /r/hiphopheads, /r/futurebeats, /r/music por exemplo Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Março 2016 Corroboro a opinião do pessoal, está bacano. Para promover isso também podes tentar enviar e/ou partilhar o EP a reviewers com canais no youtube, através do twitter ou assim; com jeitinho podem gostar e fazer um vídeo a elogiar o projeto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Março 2016 (editado) f*da-se, o album de Flatbush está muito muito bom. Destaco esta; beeeeeeeeeeeasttcooooooooast Editado 13 Março 2016 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 13 Março 2016 muito fixe essa track, arnold. wow até em portugal o 808's influência os hipsters 8) acho q já tinha ouvido esta, mas muito bom. faz o que o koper disse e manda para a oxigénio ou candidata-te a uma cena deles. tá muito fixe isso O EP vai ser grátis? Se sim, aproveita para divulgar na altura em vários subreddits. /r/hiphopheads, /r/futurebeats, /r/music por exemplo Corroboro a opinião do pessoal, está bacano. Para promover isso também podes tentar enviar e/ou partilhar o EP a reviewers com canais no youtube, através do twitter ou assim; com jeitinho podem gostar e fazer um vídeo a elogiar o projeto. Obrigado a todos, :) por acaso não vai ser a versão que vai acabar no EP. :mrgreen: Samurai, vou ver isso com a Radio Oxigenio. Syn, sim vai ser grátis. Vou pôr aí apesar de nunca ter tido sorte com o reddit, acabam sempre por cagar no que posto. Estou a pensar também lançar no bandcamp para alguém que queira comprar a um preço qualquer mas provavelmente é perda de tempo, não acho que alguém queira comprar para já. Air Russell obrigado, não me tinha lembrado disso e vou ver o que posso fazer nesse aspeto. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Março 2016 Pá no hhh os que vi terem sucesso metem sempre um bocado de história pessoal para o pessoal se sentir envolvido. Um título do tipo TRABALHEI NESTA EP DURANTE OS ÚLTIMOS SETENTA ANOS ENQUANTO OBSERVAVA O MEU TETRA-AVÔ EXPULSAR OS PERIGOSOS COMUNISTAS DO GOVERNO PARA ENTREGAR A CHAVE DO PAÍS AO PASSOS COELHO, AVÉ PASSOS COELHO, INSPIRADO PELA REVOLUÇÃO INDUSTRIAL COELHINA, COMO LHE CHAMAMOS EM PORTUGAL, PRODUZI ESTAS MÚSICAS Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Março 2016 A versão do TLOP no Tidal está a mudar este gajo não existe :lol: Compartilhar este post Link para o post