Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Tem e não tem. :mrgreen: parece que é apenas snippet,segundo o Royce. Em apenas aparece no fim a falar e the end. e nunca tinha visto um snippet de 3 minutos :mrgreen:

Vi-o a dizer que era tease... se calhar é para estar no álbum.. Um homem pode sonhar! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi-o a dizer que era tease... se calhar é para estar no álbum.. Um homem pode sonhar! :mrgreen:

apesar de na tracklist que ai anda, não ter nome dele presente em nenhuma. mas claro,espero que esteja presente.

Compartilhar este post

Link para o post

]wMH0e8kIZtE

:heart:

A Bad News é a musica mais bonita do Kanye. O beat dá-me vontade de dançar.

Editado por Woyzeck

Compartilhar este post

Link para o post

A Bad News é a musica mais bonita do Kanye. O beat dá-me vontade de dançar.

Todo o álbum é o melhor do Kanye.

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Editado por gonalois

Compartilhar este post

Link para o post

Queridos amigos, aqui há uns dias atrás tive uma ideia de criar um blog sobre Hip Hop. Algo simples, uns posts sobre uns álbuns, uns textos sobre uns artistas aí a despoletar quer no panorama nacional quer no internacional.. Uma cena simples, estão a ver ? Algo que me ocupasse algum tempo e onde ao mesmo tempo podia fazer duas coisas que adoro: Escrever e falar sobre Hip Hop. Juntar o útil ao agradavel, como se costuma dizer.

E criei mesmo. Mas aquilo estava muito confuso e então decidi criar um website onde o conteúdo é exatamente o mesmo, mas com um ar mais organizado e claramente mais fresh. Só comecei com aquilo ontem e até já tinha falado aí com o Shaft que também deu uma ajuda.

Fica aqui o link: http://cultura-do-bronx.webnode.pt/

É tudo escrito por mim até porque é um "projeto" exclusivo e ya, é isso tudo. Caso curtam da cena, dêem o share e partilhem com o vosso pessoal.

Quanto aos layouts e aos widgets a plataforma é super básica, portanto, daquilo que já andei a ver, não dá para fazer muito mais. Só gostava de conseguir encaixar aqueles botões para partilhar nas redes sociais, mas não sei como se faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito da EP do Royce. Não fiquei encantado, mas se tivesse meter num número era um 7 ou um 8. A Rap on Steroids é qualquer coisa de mágico.

Compartilhar este post

Link para o post

por falar em kanye pq raio não meteu a All Day no TLOP? que palhaço.

dava o meu colhão esquerdo para ter estado nos brit awards a ouvir aquilo ao vivo

ALL DAY ALL DAY ALL DAY ALL DAY

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

o CABR*O obrigou-me a instalar o spotify só para ver como estão os updates. se em termos de master e afins está mt diferente ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...