Che Publicado 19 Abril 2016 o kanye está a editar o yeesus na apple music. CABR*O, ñ me faças instalar mais cenas Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Abril 2016 o kanye está a editar o yeesus na apple music. CABR*O, ñ me faças instalar mais cenas Yeezus :mrgreen: __ Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Abril 2016 o kanye pode ir apanhar no cu, ja irrita tantasmudanças Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Abril 2016 e aparentemente no tidal se compraste a primeira versão tens de pagar pela segunda na mesma (a que tá no spotify) :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Abril 2016 Eu já perguntei aqui uma vez e ninguém respondeu. No vosso spotify, a Fade e a Facts do TLOP são iguais? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Abril 2016 Eu já perguntei aqui uma vez e ninguém respondeu. No vosso spotify, a Fade e a Facts do TLOP são iguais? Iguais como? Se são a mesma música? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Abril 2016 Eu já perguntei aqui uma vez e ninguém respondeu. No vosso spotify, a Fade e a Facts do TLOP são iguais? Não. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Abril 2016 "Compraste" o álbum em algum lado? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Abril 2016 Yes. Não quis estar a criar conta no Tidal. Já apaguei o ficheiro, no entanto. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Abril 2016 Supostamente isso seria por estares a ouvir os ficheiros que "compraste". Se já apagaste, reiniciaste o spotify e aquilo continua sem funcionar, experimenta a utilizar o spotify no browser ou reinstala a aplicação do pc. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Abril 2016 Supostamente isso seria por estares a ouvir os ficheiros que "compraste". Se já apagaste, reiniciaste o spotify e aquilo continua sem funcionar, experimenta a utilizar o spotify no browser ou reinstala a aplicação do pc. Não sei como isso é possível :lol: mas sim eu vou tentar reinstalar a aplicação. Obrigado pelas respostas. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 20 Abril 2016 (editado) LIL UZI VERT - Scott And Ramona [Produced By Wondagurl] A mixtape até que está porreira. Editado 20 Abril 2016 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Abril 2016 (editado) http://www.brandnew.hiphop/hopsin-bout-the-business/ video out Editado 21 Abril 2016 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Abril 2016 (editado) por acaso fico contente por ele finalmente estar a deixar de ser "le real hip hop" e a ir atrás de novos sons. não que ele não tenha sucesso, que até tem, mas é um rapper bem capaz é um bocado parvo limitar-se dessa forma e isto é bem bom damn :prayer: aquele começo é hype as fuck. já vi o pessoal a chorar do hook mas até acho o hook bem ok, serve bem tbh Editado 21 Abril 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 21 Abril 2016 THE UNDERACHIEVERS - PLAY THAT WAY Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Abril 2016 o andre destoa tanto. que classe. gostava tanto de um álbum de despedida. ): Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 21 Abril 2016 Adoro ouvir o Cube a falar. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post