El Shafto Publicado 25 Abril 2016 aquele momento em que o desiigner consegue um número 1 da billboard com a única música que lançou até agora e duvido muito que isso mude :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 25 Abril 2016 o mais incrível é esse manolo sacar um número um quando o drake e o future ainda não conseguiram nenhum a sorte do drake é o album da beyonce não ter assim um grande single à primeira vista e a one dance estar a começar a pegar Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Abril 2016 tem que agradecer ao kanye também Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Abril 2016 a panda até na wrestlemania tocou. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 26 Abril 2016 para mim a panda é uma trap queen da vida. ainda não entrou no ouvido, quando entrar fica tipo 4 ou 5 dias e depois morre. o drake começa a ganhar a minha atenção. está com um estilo de beat muito mais de encontro aos meus gostos. a controlla é somzaço e essa one dance também é poderosa. muito ansioso para o 6 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Abril 2016 Devia ir para a electrónica porque é um housalhão, mas acho importante a malta perceber o trabalho que o gajo fez por via do original: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Abril 2016 a one dance é uma m*rda sinto mais a controlla que a one dance por acaso Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 26 Abril 2016 eu cá não consigo parar de ouvir a one dance. essa, a controlla e a ojuelegba devem ser as minhas músicas mais ouvidas do ano não há pai para os hooks do drake Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Abril 2016 https://www.instagram.com/p/BEq-N6ODVSP/ LANÇA ESSA M*RDA JÁ ESTOU COM ELA NA MÃO Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Abril 2016 sinto mais a controlla que a one dance por acaso Desde o WATTBA que não curto o que lança. Nada entusiasmado com o álbum. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Abril 2016 (editado) f*da-se travis scott ficou tão mau em tão pouco tempo. já irrita os agudos e o auto-tune super exagerado ah e apesar de gostar de travis se ouvirem a discografia toda do kanye encontram basicamente um equivalente a uma música do Travis. Tudo bem que o Kanye e tipo idolo dele mas... Editado 26 Abril 2016 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Abril 2016 grande parte das últimas cenas do drake, quase tudo depois do watba, não me convencem muito :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Abril 2016 isto é tão bom. tão bom que podia ser do nas. que animal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Abril 2016 a summer sixteen não tá no álbum :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 27 Abril 2016 não estava nada à espera de ver a faithfull e a controlla na tracklist Compartilhar este post Link para o post