Wacko_Jacko Publicado 25 Junho 2016 https://www.instagram.com/p/BHD-j89AycA/?tagged=kanyewest foi só isto ? :-k é que não vi tudo, só apanhei o final mesmo.mas parece-me que foi só já agora, os despidos :mrgreen: Taylor Swift. Donald Trump. Anna Wintour. Chris Brown. Rihanna (whose vocals are featured on the song). Kanye. Kim Kardashian. Bill Cosby. Caitlyn Jenner. George Bush. Amber Rose. Ray J. Kanye West’s “Famous” Visual Explores the Body, Gets Celebs Like Taylor Swift Naked Exclusive: Kanye West on His “Famous” Video, Which Might Be His Most Thought-Provoking Work Yet Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Junho 2016 ai a caitlyn :lol: este kanye kardashian está cada vez pior Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 25 Junho 2016 lol f*da-se :lol: génio do crl todo comidinho daquela cabecinha Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Junho 2016 lol f*da-se génio do crl todo comidinho daquela cabecinha De genial só mesmo a capacidade de tornar-se cabeça de cartaz com as polémicas que cria. A Taylor tem advogados do crl, fora os outros. O Kanye enterrou-se de vez. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Junho 2016 por falar em kanye, ouvi a saint pablo e curti mesmo muito, alta malha :) Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 26 Junho 2016 (editado) De genial só mesmo a capacidade de tornar-se cabeça de cartaz com as polémicas que cria. A Taylor tem advogados do crl, fora os outros. O Kanye enterrou-se de vez. isso sabia ele :lol: não viste o tweet? algo do género, agora não me recordo de como foi ao certo: "'i'm already waiting for someone to sue me #i'llbewaiting" :lol: fui confirmar e ele apagou, muito bom Editado 26 Junho 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Junho 2016 Saiu uma mixtape do Desiigner. Mas entretanto já foi apagado do Tidal, andam a dizer que foi lançado acidentalmente :lol: Mas fica aqui link para quem quiser ouvir no audiomack. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 26 Junho 2016 Uma coisa é certa, o Kanye sabe como pôr as pessoas a falar sobre ele. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Junho 2016 isso sabia ele não viste o tweet? algo do género, agora não me recordo de como foi ao certo: "'i'm already waiting for someone to sue me #i'llbewaiting" fui confirmar e ele apagou, muito bom Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Junho 2016 Uma coisa é certa, o Kanye sabe como pôr as pessoas a falar sobre ele. Aprendeu com as melhores. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 26 Junho 2016 Aaron Rose ft. Denzel Curry - "Always With Me" (Prod. by Ronny J) porca puttana :D Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Junho 2016 Boa tape do Esco. Já a do Desiigner, ouve-se bem, mas não é algo que vá dar repeat. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Junho 2016 Brutal, essa performance da Beyoncé! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Junho 2016 (editado) Aaron Rose ft. Denzel Curry - "Always With Me" (Prod. by Ronny J) porca puttana :D btw, novo videoclip do Ferg: http://www.rapnoticias.pt/index.php/rap-internacional/4216-video-a-ap-ferg-world-is-mine-ft-big-sean Editado 27 Junho 2016 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Junho 2016 LOL parece um retardado :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Junho 2016 https://listen.tidal.com/video/62304921 DJ Khaled X Jay-Z X Future Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Junho 2016 comprei bilhete ontem btw, alguem vai daqui? \o Compartilhar este post Link para o post