Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Oh essa está muito melhor :heart: 🔥

Compartilhar este post

Link para o post

A outra já era boa, mas esta é fantástica.

Isto é melhor do que ele fazia anteriormente, tem potencial para ser o melhor projeto da sua carreira e um dos melhores álbuns do ano.

Basicamente a tentar executar melhor aquilo que o Kid Cudi tentou fazer nos últimos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

A tentar executar não, a conseguir de longe. O Kid Cudi foi um poio ambulante quando tentou fazer algo parecido...isto soa bem e nem parece forçado.

Tudo para dizer que curti muito mas prefiro a Me and Your Mama do que ouvi para ja.

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

wtf

vou meter no sitio certo :lol:

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

E o post do Arnold lembrou-me de Czarface, curto muito a cena deles e tiveram um dos melhores álbuns do ano passado, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se este som do gambino :prayer: nunca pensei que ele conseguisse fazer alguma coisa tão boa holy shit

Compartilhar este post

Link para o post

Available digitally for the first time ever: The 20th Anniversary remixed and remastered title track off Eminem's debut studio album

Compartilhar este post

Link para o post

grande sonoro do Bino :prayer:

Os sons do Weeknd já andam aí. O duplo álbum do E-40 também.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha modesta opinião, os A Tribe Called Quest lançaram o álbum do ano.

Só tenho mesmo uma coisa a apontar, alguns finais de algumas músicas não fazem grande sentido, com solos de guitarra estridentes e berros sem nexo. Fora isso, está fabuloso, os features fizeram um excelente trabalho e a produção está 5*, tirando aquele pequeno pormenor que referi.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha modesta opinião, os A Tribe Called Quest lançaram o álbum do ano.

Só tenho mesmo uma coisa a apontar, alguns finais de algumas músicas não fazem grande sentido, com solos de guitarra estridentes e berros sem nexo. Fora isso, está fabuloso, os features fizeram um excelente trabalho e a produção está 5*, tirando aquele pequeno pormenor que referi.

Bem verdade. Até ver metia esse rótulo no álbum do Mick, mas teve azar. Adoro a mistura perfeita entre a actualidade e os anos 90 que tem o som do álbum. Já agora:
A Tribe Called Quest's "We Got It From Here... Thank You 4 Your Service" sells ~111K first week (~136K Sales+Streaming)
Pena que o Phife não esteja cá para ver o sucesso.

E grande trabalho do Busta Rhymes que, salvo erro, fez os versos que faltavam gravar do Phife e fez um trabalho incrível a manter a sonoridade dele.

Compartilhar este post

Link para o post

After 3 songs tonight, Kanye went on a rant about Facebook and how MTV screwed him. Then he ended the show.

Ele está a tentar que os próprios fãs o odeiem para ser o underdog outra vez e dizer que é tão bom que ninguém o consegue odiar ou algo assim? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...