Wesley Pentz Publicado 21 Novembro 2016 Ele pode fazer o que quer, que ainda haverá pessoal a chamá-lo de gênio do crl... E em que é que os rants e antics dele afectam isso? Até diria que a maioria dos que apreciam o trabalho dele é mesmo pela maneira crua como ele partilha a sua vida com os fãs. Alguém ser um génio não quer dizer que seja um ser humano perfeito. Foi pelas baboseiras que o Clint Eastwood andou a dizer há uns tempos que o trabalho que ele fez perdeu qualidade? Que ele não está bem parece-me óbvio. Agora andar a dizer da boca para fora que é só ele a ser o attention whore que sempre foi, é uma perfeita estupidez. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Novembro 2016 (editado) Eu não sei se era nesse sentido, mas a verdade é que o Kanye tem uma espécie de culto assustador que parece a personificação de comentários do youtube, onde tudo o que ele faz e diz (ênfase no diz, que é o mais relevante neste caso, acho eu) é motivo de bajulação e de lhe chamar génio. Nem estou a falar necessariamente daqui, mas o que se lê em sítios internacionais a apoiar estas coisas do Kanye é mesmo assustador. Acho que era mais nesse sentido. Editado 21 Novembro 2016 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 21 Novembro 2016 Não digo que tal não seja verdade, mas a maior parte dos stans do Kanye que vejo por aí raramente o apelidam de génio pelo que ele diz no VMA's ou nas entrevistas para a Ellen, por exemplo. Mais depressa o vi a ser chamado de génio pelo videoclip do Famous do que pelas inúmeras seasons que o gajo fez até agora. A verdade é que numa era em que a percepção de que tudo é manufacturado pela indústria é cada vez mais generalizada, o Kanye seja visto como o salvador que foge ao status quo. Acho que seja mais por aí essa tal admiração exacerbada do que pelas suas ideias geniais que precisam do financiamento do Zuckerberg. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Novembro 2016 E em que é que os rants e antics dele afectam isso? Até diria que a maioria dos que apreciam o trabalho dele é mesmo pela maneira crua como ele partilha a sua vida com os fãs. Alguém ser um génio não quer dizer que seja um ser humano perfeito. Foi pelas baboseiras que o Clint Eastwood andou a dizer há uns tempos que o trabalho que ele fez perdeu qualidade? Que ele não está bem parece-me óbvio. Agora andar a dizer da boca para fora que é só ele a ser o attention whore que sempre foi, é uma perfeita estupidez. Exatamente. Ele para mim é um génio pelo fez como artista musical, não o que ele faz como pessoa ou fora disso. Runaway > * Eu não sei se era nesse sentido, mas a verdade é que o Kanye tem uma espécie de culto assustador que parece a personificação de comentários do youtube, onde tudo o que ele faz e diz (ênfase no diz, que é o mais relevante neste caso, acho eu) é motivo de bajulação e de lhe chamar génio. Nem estou a falar necessariamente daqui, mas o que se lê em sítios internacionais a apoiar estas coisas do Kanye é mesmo assustador. Acho que era mais nesse sentido. vai ao kanyetothe que até te assustas Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Novembro 2016 Eu não sei se era nesse sentido, mas a verdade é que o Kanye tem uma espécie de culto assustador que parece a personificação de comentários do youtube, onde tudo o que ele faz e diz (ênfase no diz, que é o mais relevante neste caso, acho eu) é motivo de bajulação e de lhe chamar génio. Nem estou a falar necessariamente daqui, mas o que se lê em sítios internacionais a apoiar estas coisas do Kanye é mesmo assustador. Acho que era mais nesse sentido. Basicamente. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Novembro 2016 Vinha cá por isso. Rapper Kanye West Hospitalized in LA After Canceling Saint Pablo Tour Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Novembro 2016 (editado) Kanye West Has Reportedly Been Hospitalized Editado 22 Novembro 2016 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Novembro 2016 Querem ver que pirou mesmo?! Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Novembro 2016 KANYE WEST HOSPITALIZED Handcuffed in Ambulance Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Novembro 2016 Já vai com 7 anos de atraso. Que fique melhor e volte só a fazer música. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Novembro 2016 Já vai com 7 anos de atraso. Que fique melhor e volte só a fazer música. Nope. Quero ver Kanye x Trump!!! Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Novembro 2016 (editado) Hoje faz 6 anos da release do MBDTF. Novos detalhes:Kanye West Was Placed on an Involuntary Psychiatric Hold by His Personal Physician KANYE WEST DR. SAYS HE TRIED TO ASSAULT STAFF... Warned of Violence Against Cops :| A música que mais vezes meti neste tópico :mrgreen: Mas neste caso achei bem pôr. Runaway :heart: Editado 22 Novembro 2016 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 22 Novembro 2016 (editado) A intro disto :heart: O MBDTF se não é o meu album preferido, anda bem lá perto Editado 22 Novembro 2016 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Novembro 2016 Nova mixtape do Fetty Wap Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Novembro 2016 (editado) vai ao kanyetothe que até te assustas Ya, sou conhecedor do sítio. É doente. É um autêntico culto. Aquela dele ter pirateado um programa e os gajos andarem a descobrir de quem era o computador e a provar que o pc não era do Kanye acho que foi um personal favourite. :lol: btw, rip Cruel Winter, não? com o kanye frito... Editado 22 Novembro 2016 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Novembro 2016 somethin wrong i hold ma head kanye gone Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 23 Novembro 2016 (editado) fuck :heart: Editado 23 Novembro 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Novembro 2016 (editado) O melhor som do álbum. Dos melhores, vá. Editado 23 Novembro 2016 por .95 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Novembro 2016 Saiu aí uma mixtape do Gucci Mane com o Lil Uzi Vert, para os mais interessados. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 24 Novembro 2016 Nova mixtape do Fetty Wap Esse mano consegue fazer músicas catchy com uma facilidade tremenda. :lol: Compartilhar este post Link para o post