Pablo Honey Publicado 7 Janeiro 2017 (editado) Rappers q começaram a lançar há pouco :mrgreen: Thanks Btw pracaso vi aqui q o J Cole tinha lançado novo álbum e n sabia. She's mine pt 1 e 2 <3 Editado 7 Janeiro 2017 por Pablo Honey Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 7 Janeiro 2017 Chance the Rapper, Tory Lanez, Anderson Paak, Young Thug, Vince Staples e Vic Mensa têm cenas recentes. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 7 Janeiro 2017 Já que curtes de Joey dá uma vista de olhos nos Flatbush Zombies e nos Underachievers Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Janeiro 2017 fiz pq tava bored. feedback? com voz ficava menos cansativo....acho que se apoia demasiado no sample que pus Curti, mas é como dizes: falta aí uma voz em cima. E agora: Moves do Big Sean pior música do ano? Dafuq? Dope beat e bom flow... estou hyped para o novo álbum dele, aliás. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 8 Janeiro 2017 O beat ta fixe mas ele da sono O beat ta fixe mas ele da sono Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 9 Janeiro 2017 Alguém aqui produz ou está interessado em aprender? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 9 Janeiro 2017 farto de ver isto no feed. está agradável, o puto tem jeito e só hoje é que ouvi o keep god first do murda beatz. meu deus 👏 dos melhores do ano Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 9 Janeiro 2017 Migos' 'Bad and Boujee,' Featuring Lil Uzi Vert, Tops Hot 100 goats Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 12 Janeiro 2017 https://www.instagram.com/p/BPGkMrYhbbR/ esteve bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Janeiro 2017 (editado) DMX Makes Raw Return With Swizz Beatz-Produced "Bane Iz Back" X :heart: Editado 12 Janeiro 2017 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Janeiro 2017 [youtubehd]MvjQTA81MhY farto de ver isto no feed. está agradável, o puto tem jeito Por acaso, está bastante porreiro. Compartilhar este post Link para o post