Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

f*da-se, está muito bom !!

Noutras notícias, estive a ler um artigo, penso que da Complex, e espera-se mais um ano do crl em termos de álbuns. Kendrick, Joey, Eminem, Meek Mill, A$AP Rocky, Vince Staples, Wale, Migos, Future ft. Thugga, Jay-Z, Kanye....

Editado por .95

Compartilhar este post

Link para o post

meh

btw ouvi o album do j cole (o novo) prai umas 4 vezes em viagem e acabei por gostar mais, mas ainda estou meio dividido. não é a desilusao que achei que fosse ao inicio mas continua a ser pior que o forest hills drive.

a she's mine part 2 é a melhor musica dele de sempre tho

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo parar de me rir com isto :lol:

Lil Dicky parte tudo, como sempre. Em freestyle, é o melhor ou dos melhores que aí anda mas fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Lil Dicky parte tudo, como sempre. Em freestyle, é o melhor ou dos melhores que aí anda mas fácil.

as faixas mais "sérias" dele no professional rapper são bem boas

Compartilhar este post

Link para o post

Todo o álbum é bom. Já tinha postado por cá.

é absurdamente bom. eu já o tinha no pc desde novembro mas só na semana passada é que passei para o mp3 e desde então tenho ouvido non-stop.

e já li umas entrevistas do gajo onde dá para perceber o background e as m*rda por onde ele passou. dark shit

o free 6lack e a chixtape 4 são as melhores cenas dos últimos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

JESUS ROYCE :prayer: um dos melhores actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

essa m*rda lembrou-me do outro freestyle, que ainda não tinha ouvido e jesus ainda deve ser melhor :lol:

que doente

Compartilhar este post

Link para o post

Jabroni - Migos and Mac Miller

Eu não conheço muito trabalho dos Migos mas daquilo que ouvi, o Takeoff parece-me ser o mais talentoso dos 3. Neste som, mais um exemplo disso. Muito underrated.

eu oiço bastante até e acho o quavo o mais versátil, depois o offset e por fim o takeoff. Os dois ultimos nao tao mt longe um do outro.

Por curiosidade nos dois ultimos sons deles que tenho ouvido mais (a Bad and Boujee e a T-Shirt), o destaque vai para o offset numa e para o takeoff noutra. O quavo faz é mt bem o hook na tshirt

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que em vários fóruns há várias opiniões sobre quem é o melhor dos três. O que acaba por ser bom sinal.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...