Arnold Publicado 27 Janeiro 2017 essa do dave ta um bocado cócó. as antigas tavam melhores. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Janeiro 2017 (editado) You wanna go to heaven, grab my hand Bom álbum. O Takeoff foi o destaque. A Deadz acabou por ser a piorzinha do álbum. Editado 27 Janeiro 2017 por Keef Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Janeiro 2017 sonoro. uk rap não falha // shiiiit Essa e a "Get Right Witcha" são as melhores. Mas está um álbum bem porreiro ! Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 27 Janeiro 2017 (editado) I spy with my little eye A girlie I can get 'cause she don't get too many likes A curly-headed cutie I can turn into my wife :lol: Está fixe. Ainda não tinha ouvido. Editado 27 Janeiro 2017 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 29 Janeiro 2017 estás uns meses atrasado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Janeiro 2017 (editado) Gostei do Culture. A Kelly Price é incrível, para mim a melhor do álbum. Drake previews new song in Amsterdam ahead of #MoreLife Editado 29 Janeiro 2017 por Mr. White Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 30 Janeiro 2017 Cheira-me que a Stefflon Don vai aparecer no more life Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 31 Janeiro 2017 dá para dizeres o refrao se tiveres paralizado, nem precisas de mexer a boca praticamente. é quao basico é. até curto de algumas cenas, admito, mas o big sean como artista no geral ainda não me convence. por cada boa música que lança tem praí 3-4 horríveis. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Janeiro 2017 eu acho-o um middle term fixe. não é alguém que eu fique hyped para ouvir, mas também longe de o achar mau. ainda assim achava a música que ele fazia inicialmente terrível Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 31 Janeiro 2017 [youtubehd]_T2ZV6TjCTE[/youtubeh Melhor de sempre? Ez 8-) Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 31 Janeiro 2017 bem que podiam ter metido no Culture Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Fevereiro 2017 (editado) Jada :prayer: Editado 1 Fevereiro 2017 por .95 Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 2 Fevereiro 2017 Drake brings out Travis Scott in London, Travis falls down the middle of the stage destroying the inflatable 'globe', Drake offers everyone in the arena a refund :lol: Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 2 Fevereiro 2017 Já me cheira a novo beef... Compartilhar este post Link para o post