Mr. White Publicado 2 Março 2017 Vinha aqui meter essa do Mike Will, que p*ta de som. Travis Scott, Quavo & Lil Uzi Vert - Go Off Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Março 2017 (editado) Pull up in that bald head, Amber Rose, nigga :lol: E é pena que o Quavo, Travis e Lil Uzi se tenham juntado para aquilo. Noutra coisa seria fuego. Editado 2 Março 2017 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Março 2017 Btw sou só eu que acho que o Drake perdeu o que tinha em 2010/2011? Parecia que tinha "fome" e era bué determinado antes, agora nem tanto. Também alcançou muitas mais coisas. Curiosamente quem nesse sentido era e é parecido a ele nessa altura é o Meek Mill, tirando a parte das cantorias E a Another One da Remy Ma está fraquinha. Curiosamente todos os disses que estreiam no show do Funkmaster Flex que ouvi são fraquinhos (este e o Wanna Know) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Março 2017 Btw sou só eu que acho que o Drake perdeu o que tinha em 2010/2011? Parecia que tinha "fome" e era bué determinado antes, agora nem tanto. Também alcançou muitas mais coisas. Basta ver a entrevista dele. Quando ele diz o que queria ter feito com o Views e tudo mais. A verdade é que explica muita coisa sobre a falta de qualidade de algumas músicas. Eu até dizia que se é para fazer contrariado mais valia estar quieto, mas ele podia peidar durante 3 minutos com um hook pelo meio que ganhava meia dúzia de grammys e vendia 150 milhões, portanto... Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Março 2017 Basta ver a entrevista dele. Quando ele diz o que queria ter feito com o Views e tudo mais. A verdade é que explica muita coisa sobre a falta de qualidade de algumas músicas. Eu até dizia que se é para fazer contrariado mais valia estar quieto, mas ele podia peidar durante 3 minutos com um hook pelo meio que ganhava meia dúzia de grammys e vendia 150 milhões, portanto... Também acho.Ele está numa situação que pode fazer o que quiser artisticamente que ninguém lhe pode tirar seja o que for. A não ser que esteja com o cu apertado por causa do Tory Lanez e afins. _____ f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Março 2017 Drake Posts Instagram Implying 'More Life' Will Drop on Saturday Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Março 2017 Saiu hoje o videoclip da melhor faixa do álbum. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Março 2017 Gibbs :heart: "I just beat a rape case, groupie bitch I never fucked, tried to give me 10 for some pussy that I never touched" E esse instrumental.... Muito hype para o álbum do gajo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Março 2017 Que lancem isto muito rápido que tresanda a banger por todos os lados. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 9 Março 2017 Esse som é tão fire! Pena não ter cantado essa quando cá veio. DOPESHIT Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 9 Março 2017 (editado) Vou vê-lo amanhã, aqui em Amsterdão. Até me esquecia que hoje já é a primeira dele aqui. Editado 9 Março 2017 por vsc_1922 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Março 2017 Eu em princípio vou ao Woo! Hah, em Junho... f*da-se, espero conseguir ultimar as cenas e conseguir mesmo ir, que cartaz incrivel ao preço da chuva. A DopemanGo é um som do crl, f*da-se. Saiu também o videoclip da "Gucci on My" :prayer: Que som incrível. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 10 Março 2017 this song so black it makes me wanna rob my own house e ando a colar na m*rda do future :/ mask on, fuck it mask off Compartilhar este post Link para o post