Arnold Publicado 10 Março 2017 tururururuuuuuuuuu percocet molly percocet Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Março 2017 Chris Travis é potente !! Não tenho acompanhado muito de há uns meses para cá, mas tinha uns sons do crl aqui guardados do gajo ! Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 10 Março 2017 a mask off e o som com o the weeknd foram os que colei mais dos dois albuns a mask off então pqp, aquele beat não me sai da cabeça Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Março 2017 Nicki Minaj - No Frauds feat. Drake & Lil Wayne Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 11 Março 2017 Nicki Minaj - No Frauds feat. Drake & Lil Wayne que sonoro. para quem diz que o Drizzy já não sabe rappar como deve ser, ele manda beijinho neste som. young money shit Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 11 Março 2017 ter la a tag do murda beatz é sempre bom sinal. produtor bue underrated. próximo metro boomin imo Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 11 Março 2017 btw a no frauds tem aí qualquer cena que é totalmente o travis scott, imaginem-no na musica e os straight ups de vez em quando :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 11 Março 2017 da starrah para o travis a distância não é muita, veja-se a pick up the phone que não foi ele a escrever o hook Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 11 Março 2017 More Life confirmado para 18 de Março. Insta do Drake. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 11 Março 2017 (editado) Quem quiser entrar num binge do 6god tem aqui compilações de faixas soltas Tem desde os tempos do Thank Me Later até aos sons que saíram depois do Views Editado 11 Março 2017 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Março 2017 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Março 2017 tracklist do álbum do joey: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Março 2017 o album dele ta muito fixe. nao sei se já tinha dito aqui mas curti bues. essa é alto banger Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Março 2017 Já andam aí também os novos álbuns do Oddisee e do Roc Marciano. O do Roc está mais que recomendado ! Muita qualidade. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Março 2017 Deve ser o pior som dela até agora. Compartilhar este post Link para o post