El Shafto Publicado 29 Março 2017 bastou-me ver os 40s para saber que vai ser ouro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Março 2017 segundo uma info postada por um gajo,vai haver um single com KXNG Crooked x DMX x Royce 5'9 e Statik Selekta. ainda sem data de release Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Março 2017 (editado) Acabadinho de lançar: Joey Bada$$ ROCKABYE BABY ft. ScHoolboy Q SLAPS Editado 30 Março 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Março 2017 Ando a gostar e a ouvir cada vez mais hip-hop, vou começar a passar mais por cá. Essa nova do Joey está do crl, o beat é excelente e o verso do ScHoolboy Q é do crl. Nunca mais chega dia 7. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Março 2017 Bem-vindo à família! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 30 Março 2017 Ouve o último álbum do Mac Miller. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Março 2017 http://masilia2007.fr/medias-kendrick-lamar-humble-11375.html Mike WiLL Made It ✔@MikeWiLLMadeIt New HEAT dropping tonight, imma just keep it like that . Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Março 2017 Essa imagem aqui não tá a abrir, presumo que seja isto: De onde é que isto caiu? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Março 2017 sim,é essa. voltei a ir ao site mas parece que já era :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Março 2017 Ando a gostar e a ouvir cada vez mais hip-hop, vou começar a passar mais por cá. Essa nova do Joey está do crl, o beat é excelente e o verso do ScHoolboy Q é do crl. Nunca mais chega dia 7. <3 Som do crl o do Joey com o Q !!! Nem sei qual deles partiu mais, mas o Q até a falar é raw como o crl :heart: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 30 Março 2017 O Q está fortíssimo no som com o Joey. Filha da p*ta. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Março 2017 O beat é muito pesado. O Kendrick podia ter feito mais com ele, especialmente no refrão. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 31 Março 2017 (editado) O vídeo está incrível. Lembrei-me logo de um do dizee rascal O beat é classic Mike will, sem muitos floreados mas mete tudo lá dentro O som em si ainda estou um bcd na defensiva, o hook mesmo sem ser nada de incrível é memorável de crl Curioso para ver como é que encaixa na narrativa do LP Editado 31 Março 2017 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Março 2017 (editado) holy shit o video tá incrivel pqp Editado 31 Março 2017 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Março 2017 ya o vídeo está brutal, estive a ver em loop durante meia-hora :lol: Compartilhar este post Link para o post