Wesley Pentz Publicado 24 Abril 2017 "Humble.," released on Top Dawg/Aftermath/Interscope Records, becomes the 1,062nd No. 1 in the Hot 100's history (which dates to Aug. 4, 1958) and Lamar's second, and first as a lead act. He first topped the June 6, 2015-dated chart as featured on Taylor Swift's "Bad Blood." "Humble." surpasses its prior No. 2 Hot 100 high, set upon its debut two weeks ago. The track spends a third week at No. 1 on Streaming Songs, up 56 percent to an astounding 67.4 million U.S. streams in the week ending April 20, according to Nielsen Music (good for the Hot 100's top Streaming Gainer award). Only one song has posted a greater weekly total on Streaming Songs (which originated on March 2, 2013): Baauer's "Harlem Shake," which peaked with 103 million, powered heavily by user-generated clips featuring the song's audio, the week that the survey debuted. Notably, in between "Harlem" and "Humble.," Adele's "Hello" posted the highest weekly streaming sum: 61.6 million, in its first week (Nov. 14, 2015). "Humble." also leads the audio subscription services-based On-Demand Streaming Songs chart for a third frame with the highest weekly total (43.5 million on-demand U.S. streams) in the chart's history (handily passing the 36.2 million logged by Drake's "One Dance," featuring WizKid and Kyla, as reflected on the May 21, 2016, chart). It drops 5-10 on Digital Song Sales (56,000 downloads sold, down 3 percent, in the week ending April 20) and debuts at No. 47 on Radio Songs (23 million in airplay audience, up 26 percent, in the week ending April 23). Goat :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 24 Abril 2017 Ah e a DNA entrou logo para o 4º lugar Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Abril 2017 Hoje ouvi a Humble num bar, nunca tinha ouvido qualquer música do Kendrick em ambientes do género. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 25 Abril 2017 O album do Joey Baddass está muito bom. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Abril 2017 Só agora é que reparei que o 9th Wonder samplou Hiatus Kaiyote na Duckworth. :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Abril 2017 Não tava a encontrar a outra thread portanto fica aqui Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Abril 2017 http://www.rapnoticias.pt/index.php/rap-internacional/6899-audio-a-ap-rocky-a-ap-ferg-wrong RUSSSHHHHH Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 27 Abril 2017 Hoje ouvi a Humble num bar, nunca tinha ouvido qualquer música do Kendrick em ambientes do género. Eu ouvi a Maad city no ginásio. Na noite, ouvi a For sale no carnaval num club :mrgreen: q random. Mas é mt raro ouvir Kendrick - ou qualquer tipo de hip hop americano sem ser Drake. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Abril 2017 Bem melhor que a Black Spiderman Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Abril 2017 (editado) ha coisas que me dão sono mas esse inicio do verso do chance the rapper é coisa para me pôr knockout. o beat em geral e se era para juntar esta gente toda podiam arranjar 1 coisa mais bem feita, percebo que tenha sido feito com o puto dele em mente mas parece 1 musica infantil chance the rapper todas as musicas: "NAO TENHO LABEL crl" edit: pq crl metem o offset e o takeoff no video. ao menos metiam os migos todos num verso Editado 28 Abril 2017 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Abril 2017 Diddy anunciou um documentário 'Can't Stop Won't Stop : A Bad Boy Story' . release para 25 de Junho e exclusivo apple music Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Abril 2017 opa ate aprendi a gostar do album do big sean mas o verso dele nisto ta fraquinho Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Abril 2017 Katy Perry - Bon Appétit ft. Migos basicamente fez o que o khaled devia ter feito ai em cima, meteu-os todos num verso. embora tinha tempo para mais. ouvir isto tudo só para ouvir 1 verso super rapido mal amanhado foi um bocado desperdicio de tempo Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 28 Abril 2017 ha coisas que me dão sono mas esse inicio do verso do chance the rapper é coisa para me pôr knockout. o beat em geral e se era para juntar esta gente toda podiam arranjar 1 coisa mais bem feita, percebo que tenha sido feito com o puto dele em mente mas parece 1 musica infantil chance the rapper todas as musicas: "NAO TENHO LABEL crl" edit: pq crl metem o offset e o takeoff no video. ao menos metiam os migos todos num verso até me custa dizer isto, mas o melhor da música são as vocals do justin Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Abril 2017 Típica m*rda que se lança para o verão, essa do Khaled. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 29 Abril 2017 Típica m*rda que se lança para o verão, essa do Khaled. Tipo, é o Khaled :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 29 Abril 2017 até me custa dizer isto, mas o melhor da música são as vocals do justin porque é que te custa dizer isso? Tipo que o Justin é mau artista ou algo parecido, ainda tem é aquela imagem de puto estúpido colada a ele e eu curti do som, está com aquela summer vibe fdd Compartilhar este post Link para o post