Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

QUE (censurado) DE BANGER! Isto tem de ser o melhor beat do Metro Boomin. Que p*ta de tusa.

Compartilhar este post

Link para o post

n percebo ponta do que o keith ape tá a dizer mas dá-me um tesão do crl e o verso do chigga é qualquer coisa :lol:

n sei quem é aos 1:08 mas essa parte ta do crl

Compartilhar este post

Link para o post

n sei quem é aos 1:08 mas essa parte ta do crl

É o Keith Ape. O XXX é a primeira parte e o Rich Chigga a última.

Compartilhar este post

Link para o post

ya é o keith ape. ele é mt bom, pena ter um inglês terrível LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o que é que o pessoal daqui acha do XXXTentacion? Eu gosto de alguns sons dele, mas é bem polarizador por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é um dos maiores atrasados mentais que já tive o prazer de testemunhar no género, mas tem algumas músicas porreiras. Mas, no geral, não é para mim, muito barulho, muito alternativo e ousado. É o 4chan do rap, edgelord profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é um dos maiores atrasados mentais que já tive o prazer de testemunhar no género, mas tem algumas músicas porreiras. Mas, no geral, não é para mim, muito barulho, muito alternativo e ousado. É o 4chan do rap, edgelord profissional.

Por estes motivos é que o acho um artista interessante, se bem que a música mais conhecida seja um bocado genérica e merdosa. De qualquer das formas tem qualidade e estou curioso para ouvir um projeto dele.

E o T-Pain e Lil Wayne lançaram um álbum :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por estes motivos é que o acho um artista interessante, se bem que a música mais conhecida seja um bocado genérica e merdosa. De qualquer das formas tem qualidade e estou curioso para ouvir um projeto dele.

E o T-Pain e Lil Wayne lançaram um álbum :mrgreen:

Isso supostamente já tem uns aninhos, mas agora lembraram-se de mandar isso cá para fora. Ah, e já agora dizer que o álbum do Snoop, "Neva Left" já anda aí, também e, pelo que tenho visto, está bem porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vince :heart:

E pelos vistos temos Sophie, Flume, Bon Iver, Kendrick, Rocky e Gorillaz como feats e produtores.

Ah, e os Brockhampton ainda não falharam nos singles para este album. Já tou a ficar com um bom hype

Editado por Wesley Pentz

Compartilhar este post

Link para o post

behind closed doors a lot of six god worshipping

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se

The Underachievers não falha. Mais um grande álbum.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se

The Underachievers não falha. Mais um grande álbum.

Não acho que esteja ao nível de outros álbuns(especialmente o Issa) embora o trabalho esteja longe de ser mau :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...