Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

O Ant disse no twitter que a tracklist é fake...

O Brockhampton, que lançam o Saturation 2 no mesmo dia, é que ainda não conseguiram parar de lançar fire

E já anunciaram o 3 para o fim do ano

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus, que 3!!! :heart: nem sei como é que o Devin nunca se tornou muito mainstream...

Compartilhar este post

Link para o post

Também saiu do X,não sei se aqui a malta ouve

Compartilhar este post

Link para o post

ouvi e tava a gostar até ele dizer pela 4ª vez que se queria matar

não passei da primeira faixa, portanto

Compartilhar este post

Link para o post

O álbum do X tá bacano. Produção mt fixe, só é pena ele ser um emo de m*rda.:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A Jocelyn Flores é um sonoro do crl. É um míudo cheio de potencial o X, algumas músicas são muito boas se bem que isto não é propriamente um álbum de hip-hop.

Não gostei do álbum dos asap mob. Só se aproveita umas 3 ou 4. Fiquei desapontado, é estúpida a superioridade do Rocky perante os restantes membros do grupo. Que lance um álbum a solo mas é.

Decidi dar uma oportunidade ao do Uzi Vert e foi ligeiramente melhor do que eu esperava, embora tenha ouvido a espaços.

O dos Brockhampton não me desapontou: dos meus projetos favoritos deste ano. A produção é muito interessante e gostei do facto de este ser "mais hip-hop" que o primeiro. Houve mais consistência desta vez.

Há tempos li que esta malta conheceu-se no fórum do kanye. Deu para ver a influência neste álbum.

Compartilhar este post

Link para o post

O dos Brockhampton não me desapontou: dos meus projetos favoritos deste ano. A produção é muito interessante e gostei do facto de este ser "mais hip-hop" que o primeiro. Houve mais consistência desta vez.

Há tempos li que esta malta conheceu-se no fórum do kanye. Deu para ver a influência neste álbum.

x2. A faixa "GAMBA" encaixa bem, neste teu último período... Caberia perfeitamente no "My Beautiful Dark Twisted Fantasy".

Btw, adoro como no primeiro álbum, todas as faixas, com a excepção da última que tem 5, têm 4 letras e neste têm 5, com a última a ter 6 letras, a bater certo com o novo single a promover o III. :mrgreen: Algo confuso, mas dá para perceber a ideia. Top!

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo que canta na última música de cada álbum dos Brockhampton, o Bearface, tem de fazer um álbum a solo.

Btw, está aqui é fire

Compartilhar este post

Link para o post

A Jocelyn Flores é um sonoro do crl. É um míudo cheio de potencial o X, algumas músicas são muito boas se bem que isto não é propriamente um álbum de hip-hop.

Não gostei do álbum dos asap mob. Só se aproveita umas 3 ou 4. Fiquei desapontado, é estúpida a superioridade do Rocky perante os restantes membros do grupo. Que lance um álbum a solo mas é.

Decidi dar uma oportunidade ao do Uzi Vert e foi ligeiramente melhor do que eu esperava, embora tenha ouvido a espaços.

ja eu achei uma m*rda completa, até tenha potencial mas caiu redondamente. o ski mask the slump god tem o mesmo potencial e acho melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Teve aprovação do goat.

Btw, está aqui é fire

Para mim é esta.

O gajo fez um sample dos Oh Wonder. Muito bom.

ja eu achei uma m*rda completa, até tenha potencial mas caiu redondamente. o ski mask the slump god tem o mesmo potencial e acho melhor

Não conheço bem o ski para falar.

Ele falha na substância, de facto. O gajo é claramente um mamado dos cornos que pensa que diz alguma coisa de jeito mas não diz nada. A ideia é boa mas falta aprofundar o tema.

Mas a nível musical, é um tipo muito criativo.

Há faixas que são muito aborrecidas, por exemplo as acústicas, convém dizer que é complicado fazer música interessante com uma guitarra acústica, e o x não tem uma mensagem forte o suficiente para o fazer. O facto do álbum ter 22 minutos é ridículo, além do facto de ter uma prenúncia de m*rda. Dou valor, ainda assim, às melodias que ele é capaz de fazer, em vários estilos. Tem um bom ouvido para a produção, embora note-se que o rapaz não tem uma grande equipa por trás dele. Tem um flow engraçado, também.

Depois de passar a fase do armário, espero grandes coisas dele. Este álbum foi uma agradável surpresa, para mim.

Editado por Tiquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

mamado dos cornos?sabem que há muita gente por ai que se relaciona com o album

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa não invalida a outra. Ele tem sérios problemas, principalmente de raiva ou que palavra se queira usar.

Eu nem desgosto da música dele, pelo menos as que ele não está aos gritos sem sentido a dizer que não consegue manter a piç* nas calças. Só acho é que a música dele não é para mim, é mais virada para determinada demografia de adolescentes que se vão sentir identificados com a forma crua como ele aborda as coisas. E não digo isto em tom crítico, não tenho a mais pequena dúvida que estaria no meu velhinho mp3 se tivesse aparecido há vários anos atrás.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

Sim era isso que queria dizer,relaciono-me um bocado com album também devido à minha tenra idade.

E também não gosto das musicas em que ele está aos berros,mas consigo aceitar quem gosta.

O x é assim porque teve graves problemas na adolescência.Não sei se já alguém viu a entrevista que ele deu quando saiu da prisão,mas ele lá revela os problemas que teve.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...