Janoka Publicado 11 Setembro 2017 As melhores músicas do G-Eazy são as antigas, a nothing wrong é a que se aproxima mais dessas Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Setembro 2017 Nem sei se devia meter aqui ou no tópico da música eletrónica, mas o deadmau5 está a produzir um álbum de hip-hop/rap para o Shotty Horroh. Único single lançado até ao momento Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 11 Setembro 2017 O Graduation faz 10 anos hoje Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 13 Setembro 2017 Eu ouço alguns sons, mas não é nada do outro mundo. já ouvi mas depois comecei a ter melhor gosto. é muito fraco Eu ouço e gosto. Não é um liricista por aí além, não tem nada de transcendente mas as músicas dele entram-me duma forma muito fixe no ouvido. Por falar nele, lançou, há uns dias, um som com o Rocky e com a Cardi B. Ainda não tive oportunidade de ouvir, mas ouvi um snippet e pareceu fire. As melhores músicas do G-Eazy são as antigas, a nothing wrong é a que se aproxima mais dessas Eu por acaso até o acho engraçado. Acho que tem um estilo muito próprio. Ando a ouvir muito nestes últimos tempos, é algo diferente. Concordo com o facto de as melhores músicas serem as mais antigas. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Setembro 2017 Parece que o Dave East já anda a trabalhar num "Paranoia 2" ou algo do género, a julgar por alguns dos posts mais recentes no Instagram, e um dos convidados desse próximo projeto vai ser o Offset. Mal posso esperar! Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 14 Setembro 2017 Eu por acaso até o acho engraçado. Acho que tem um estilo muito próprio. Ando a ouvir muito nestes últimos tempos, é algo diferente. Concordo com o facto de as melhores músicas serem as mais antigas. Já o oiço há algum tempo desde 2011, e as melhores músicas dele são entre álbuns, sleepless, get away, achievment, já a nothing wrong e just friends estão muito boas Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 14 Setembro 2017 Descobri hoje que o e-dubble morreu já faz uns meses, fds RIP :( Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 14 Setembro 2017 (editado) Mais gold do Malone. Embora não esteja mal, preferia que o 21 estivesse de fora. Editado 14 Setembro 2017 por Keef Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Setembro 2017 Por acaso é um gajo que tem crescido estupidamente nos meus ouvidos :lol: não achava grande piada, tinha achado o stoney m*rdoso e no último mês estou farto de ouvir :lol: grande malha Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 15 Setembro 2017 Qual as melhores referencias para ouvir um bom UK Rap? Sem ser o Skepta... Já agora uma boa playlist no Spotify. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 15 Setembro 2017 Qual as melhores referencias para ouvir um bom UK Rap? Sem ser o Skepta... Já agora uma boa playlist no Spotify. :compinchas: Eu curto da cena do pessoal dos Cult Mountain. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Setembro 2017 Qual as melhores referencias para ouvir um bom UK Rap? Sem ser o Skepta... Já agora uma boa playlist no Spotify. :compinchas: Rejjie Snow é irlandês, ouve. Gosto bastante dele, até tem uma música com o Joey. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 15 Setembro 2017 Qual as melhores referencias para ouvir um bom UK Rap? Sem ser o Skepta... Já agora uma boa playlist no Spotify. :compinchas: J Hus. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Setembro 2017 Não é uma má imitação do Travis Scott. Parece a goosebumps. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Setembro 2017 Jesus, que sonoro do Post Malone. Compartilhar este post Link para o post