El Shafto Publicado 22 Fevereiro 2018 Que malha pqp :prayer: E vem aí mais do Mick Jenkins, continuação do EP anterior, de certa forma. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Fevereiro 2018 tinham de estragar a m*rda do dia Por acaso... E até curto muito das primeiras cenas dele (Straight Up EP e Innanetape). Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Fevereiro 2018 O Post Malone tem mesmo um toque de Midas qualquer para esta m*rda. Os singles não falham. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 24 Fevereiro 2018 O vídeo do Drake está qualquer coisa de incrível. Muito bom! Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 24 Fevereiro 2018 É um dos rappers que mais gosto desta nova escola. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 24 Fevereiro 2018 O vídeo do Drake está tão brutal que até meteu o Alan do Braga a puxar o carrinho dos brinquedos ao minuto 4:15 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Fevereiro 2018 Este vídeo deixou-me cansado. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Fevereiro 2018 U.S. Navy SEAL Listened To The Game Before Killing Osama bin Laden Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Fevereiro 2018 Que p*ta de som, até irrita o quão underrated este gajo é. Facilmente top 5 dos meus rappers preferidos atualmente. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Fevereiro 2018 TRAVIS NO SBSR crl WTF f*da-SE Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Fevereiro 2018 caralhoooo vou comprar ja se tocar esta tatoo-o os meus proprios colhoes Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Fevereiro 2018 Já esperado que viesse cá, depois de ter sido confirmado para o FIB em Espanha! Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 27 Fevereiro 2018 pqp tinha de vir este gajo estragar os planos um gajo fica tentado a ir só para vê-lo Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 28 Fevereiro 2018 E há Anderson Paak no mesmo dia! Vim hoje do concerto do Kendrick em Antuérpia. Que brutalidade. O gajo evoluiu muito e foi provavelmente o melhor concerto em que já tive. O público é que podia ter sido melhor. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Fevereiro 2018 E quem é o headliner nesse dia? O Tory Lanez? Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 28 Fevereiro 2018 (editado) A vir mais alguém deve ser o J Cole E não deu mesmo para resistir, o bilhete diário já está comprado Editado 28 Fevereiro 2018 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Fevereiro 2018 Não costumam ser 3 no palco principal? É que para esse dia já tens 3, Slow J, Paak e Travis Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 28 Fevereiro 2018 confere, já nem me lembrava neste momento só faltam 2 nomes para o edp e o os nomes do carlsberg Compartilhar este post Link para o post