Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Embora não goste assim tanto das suas músicas a solo, pelo menos daquelas que já ouvi, o Trippie aqui, e na Early Morning Trappin, está irrepreensível. Tem um quê de Lil Uzi.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo tem cenas no canal dele bem mais interessantes que essa música. As outras até se enquadram no hip-hop, mas isso já é esticar um bocado a corda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo tem cenas no canal dele bem mais interessantes que essa música. As outras até se enquadram no hip-hop, mas isso já é esticar um bocado a corda :mrgreen:

Opah é daquelas cenas, acho que mais depressa alguém via isto se fosse postado aqui do que se fosse postado no tópico da música

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se o que tu foste desencantar :heart: Sdds, Gaberlunzie, quando postava aí cenas dessas!

Deixa aí um like se ainda andares por aí :(

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post

Ya :lol: foi do baú. É grande malha :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Hei-de perder uns dias para ir aos meus bookmarks do Chrome dessa altura para voltar a ouvir algumas m*rda que nunca mais me lembrei :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Opah é daquelas cenas, acho que mais depressa alguém via isto se fosse postado aqui do que se fosse postado no tópico da música

vinha por isso. o yeezus :lol: spot on

Compartilhar este post

Link para o post

O álbum do XXX está muito bom. Não fazia ideia de que era tão versátil. Gostei bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha meter isso. Finalmente volta mais perto das raízes, foi na onda desse registo que começou a ganhar notoriedade e é onde brilha, imo. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...