Mayday Publicado 30 Setembro 2018 Citação de El Shafto, há 4 horas: ok é oficial fritou mesmo LOOOOOOOOL tá a gozar, shaft Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Outubro 2018 Citação de Mayday, há 17 horas: tá a gozar, shaft olha, vamos a ver e no fim o kanye e o plágio são a mesma pessoa será que se o plágio reportar isto conta como insulto? ainda devo ter estatuto para deixar passar uns Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Outubro 2018 vai ta f*der LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Outubro 2018 Kanye West Says 'Yandhi' Album Is Delayed So He Can Record in Africa 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 1 Outubro 2018 Eu não consigo perceber se ele fritou mesmo a pipoca ou está só a trollar Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Outubro 2018 A cada promoção de álbum ele vai ficando mais louco. Mas é bem provável que ele tenha feito isto para promover a atuação dele no SNL e/ou porque de facto nem 50% do álbum tem feito. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Outubro 2018 Citação de Sandes., Em 30/09/2018 at 21:24: a runaway crl ups era para responder às musicas do kanye, fica aqui na mesma Sabes. Todo o MBDTF é qualquer coisa. Praticamente deixei de ouvir Kanye desde aí. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 4 Outubro 2018 Skepta dia 30 de Novembro no Lisboa ao Vivo Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Outubro 2018 Citação de Spikey, Em 30/09/2018 at 22:19: Às vezes é complicado ser fã do Kanye. 😔 Tanta porra, enterra-se mais e não lança o álbum, fds. Mas és fã do Kanye ou do que ele produz? São coisas sobejamente diferentes... acho piada à “personagem” Kanye mas não me revejo minimamente. Agora, o Kanye artista agrada-me bastante e sou apreciador do que ele produz. Fui um dos que malhei nele quando fez a música com o Lil Pump mas depois de perceber para que contexto foi até achei piada. Não se podia esperar nada com muito conteúdo para a finalidade da música. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Outubro 2018 Citação de johan, há 1 hora: Mas és fã do Kanye ou do que ele produz? São coisas sobejamente diferentes... acho piada à “personagem” Kanye mas não me revejo minimamente. Agora, o Kanye artista agrada-me bastante e sou apreciador do que ele produz. Fui um dos que malhei nele quando fez a música com o Lil Pump mas depois de perceber para que contexto foi até achei piada. Não se podia esperar nada com muito conteúdo para a finalidade da música. Honestamente dos dois, mais da parte artistica claro, mas consigo apreciar a honestidade dele e empatizo com ele devido à sua história de vida, desde que começou a produzir músicas para o Jay-Z. Agora também não me revejo no resto da personagem dele, especialmente nestas fases de psicose bipolar que estão cada vez mais públicas. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Outubro 2018 Eu sei que não é suposto ser lírico, mas.. " Bozo, bitch, are you dumb-d-dumb-dumb-dumb-d-dumb-dumb-dumb? (Stupid) Bitch, I'm Nick Cannon with this drum-dr-drum-drum-drum(Brra-pum-pum) Pull up with semis, no lil pump-pr-ump-pump-pumps(No esskeetit) We goin' dumb-d-dumb-dumb-dumb-d-dumb-dumb-dumb Bitch I'm stupid, bitch I'm dumb " lol.. O som até é bom, diga-se. Compartilhar este post Link para o post
NaT Publicado 5 Outubro 2018 O Kanye está a passar pelo despertar espiritual. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Outubro 2018 O Lil Pump lançou uma música para ricos. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 6 Outubro 2018 Citação de Tiquinho., há 23 horas: Eu sei que não é suposto ser lírico, mas.. " Bozo, bitch, are you dumb-d-dumb-dumb-dumb-d-dumb-dumb-dumb? (Stupid) Bitch, I'm Nick Cannon with this drum-dr-drum-drum-drum(Brra-pum-pum) Pull up with semis, no lil pump-pr-ump-pump-pumps(No esskeetit) We goin' dumb-d-dumb-dumb-dumb-d-dumb-dumb-dumb Bitch I'm stupid, bitch I'm dumb " lol.. O som até é bom, diga-se. Sempre curti de alguns sons desse gajo... No outro dia disseram-me que ele era um reaper e o crl, o que dizem sobre isso? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 6 Outubro 2018 Odeio os singles deste gajo, mas até tem alguns sons engraçados no seu novo álbum. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 6 Outubro 2018 Citação de Scurvy, há 6 horas: No outro dia disseram-me que ele era um reaper e o crl, o que dizem sobre isso? O que é isso? Citação de Tiquinho., há 1 hora: Odeio os singles deste gajo, mas até tem alguns sons engraçados no seu novo álbum. Essa tá muito forte, beat doentio. Compartilhar este post Link para o post