Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

epá se calhar tenho de ouvir mais vezes, tá muito fixe e tudo mais, mas a letra é uma mão cheia de nada

Compartilhar este post

Link para o post

lmao este gajo é um troll fantástico

Compartilhar este post

Link para o post

O Kanye já não é o que era. Tanto este como o Ye estão muito abaixo de todo o material anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Este álbum para mim diz muito do que é o Kanye e acho que o vou ter sempre em especial conta. É uma capacidade de superação incrível, um desafiar das chances constante e, contra tudo e contra todos, conseguir lançar algo que até o seu fã mais acérrimo fica impressionado com a valente m*rda que ele acabou de fazer. Fantástico.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não ouvi mas pelo runtime e os comentários que vou vendo no r/HHH já tenho uma boa ideia do que está aí 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, isto foi muito estranho. Por um lado surpreende-me ver tanto backlash, mas nem eu sei o que achar disto. Parece-me muito incompleto, acima de tudo. Gostei da "Follow God" e da "On God".

Btw, Chick-Fil-A? 😂

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

O louvor liberta. Ouçam e deixem Deus agir. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 35 minutos:

A produção está muito fixe, mas pronto se calhar sou eu que gosto deste tipo de instrumentais no background.

Sobre tudo o resto, lol.

É basicamente isto, o Kanye continua um producer muito bom o resto é que é para esquecer

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Sou suspeito porque nunca ouvi na íntegra os grandes projetos do Kanye, mas este novo álbum tem alguns pormenores deliciosos particularmente a nível de prdução. Até curti. Embora nada de muito especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...