Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

A Deluxe Edition também já leakou, como seria de esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se aguento a espera da minha encomenda.. mas já está tudo aqui a opinar e eu em pulgas para o receber. mas ver se me aguento :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma coisa em relação as bonus:

O Ken voltou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ouvi-lo todo e já estou a tratar de comprar a deluxe. Epá, muito bom. Acho que está muito próximo do nível do 1º, embora ainda prefira o outro. Acho a Bad Guy a magnum opus deste álbum, com a Rap God muito perto. Depois há outras muito boas, como a Evil Twin e Love Game assim de cabeça. Não esperava a Headlight nada como é. A Monster achei o elo mais fraco, mas mesmo assim não desgostei.

E é como o Nikel disse, a Bad Guy a partir da 4º estrofe está algo de genial.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu soube foi que ele disse isso para o pessoal deixar de o chatear.

Agora que ele atinge de novo o auge, duvido que se retire.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não ouvi o álbum com a atenção necessária (apenas dei uma primeira audição a todas as músicas) mas o primeiro sentimento que me vêm é que parece tudo algo... deslocado. Não me consigo habituar a ouvir a voz e as letras dele com este tipo de produções (a batida na "Asshole" é ridícula).

Se calhar sou eu que estou a ver as coisas dum prisma diferente, mas não me consigo habituar. Prefiro vê-lo a rimar sobre uma batida mais soft mas dark (Stay Wide Awake, Rap God ou On Fire) do que estas todas cheias de efeitos e o crl mais velho. Os refrões com ele a cantar pior ainda.

Para já a única coisa que me safa ao ouvir são as letras que mantêm sempre o nível esperado. Estou curioso para ouvir as Bónus, assim que conseguir arranjar vou dedicar um par de horas a ouvir como deve ser para tirar conclusões mais produtivas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gostei. É daquelas que faço skip. Aliás, além da Monster, é a única que faço skip do álbum.

Compartilhar este post

Link para o post

O som do Eminem com o Kendrick não é para qualquer ouvinte, é preciso ter atenção ao wordplay fantástico daqueles dois, ainda que o estilo do som possa não agradar a todos, não é necessariamente um mau som.

Compartilhar este post

Link para o post

vou repetir o que muitos já disseram aqui mas a Bad Guy :heart:

mal posso esperar para ver o videoclip

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...