La Flame Publicado 22 Agosto 2015 Ainda vamos em Agosto e este, para mim, está a ser dos melhores anos em relação a albuns e á qualidade que estes trouxeram / estão a trazer, confirmado assim as expetativas que tinham sido criadas há cerca de um ano ( Até acho que cheguei a pôr aí uma lista daquilo que estava para sair). Kendrick Lamar - To Pimp a Butterfly Vince Staples - Summertime '06 Dr. Dre - Compton: A Soundtrack by Dr. Dre Action Bronson - Mr. Wonderful BADBADNOTGOOD & Ghostface Killah - Sour Soul Joey Bada$$ - B4.Da.$$ Locksmith - Lofty Goals Method Man - The Meth Lab Hopsin - Pound Syndrome Dizzy Wright - The Growing Process eMC- The Tonite Show Statik Selektah - Lucky 7 Mesmo o "A Better Tomorrow" dos Wu-Tang, saiu em Dezembro do ano passado. E há por aí cenas que ainda quero ouvir, principalmente esse do Mick Jenkinks, Sadat X também lançou um album este ano, tal como o Earl, o Jarren Benton, o Big Sean, Freddie Gibbs, Oddisee, Jedi Mind Tricks, Slum Village. Muito, muito bom. Sim, adorei. Gostei mais do Water, mas também acho esse mais fácil de gostar, mas acho que esta mixtape mostra que ele pode ir longe sem ficar stale, que é sempre uma preocupação. A ver se oiço esse e o do Method Man quando tiver oportunidade então, obrigado! :compinchas: Obrigado, vou checkar isso, então. Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 22 Agosto 2015 K-Dot,esqueceste-te do álbum dos The Underachievers, "Evermore" :mrgreen: Btw odiei o "Pound Syndrome" :estrelas: e gostei da "The Purple Tape" do Method Man com o Raekwon Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Agosto 2015 K-Dot,esqueceste-te do álbum dos The Underachievers, "Evermore" :mrgreen: Btw odiei o "Pound Syndrome" :estrelas: e gostei da "The Purple Tape" do Method Man com o Raekwon Não conheço muito deles, para ser sincero. Só falei daquilo que conheço e ouço mais frequentemente. Olha, nem sabia que o Method e o Rae tinham lançado algo juntos. Mais um pontinho adicionado á minha lista, obrigado. O Taj é que deve andar tolo com o Mick Jenkins. Acho que foi ele, há uns tempos, a vir aqui falar do gajo. Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 22 Agosto 2015 Aproveito e deixo aqui a preview de três músicas dos "The Underachivers" que vão estar no álbum de "Evermore: Duality" que sai em Setembro :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Agosto 2015 Acabei agora de ouvir pela 1ª vez a Wave. A primeira impressão que retiro é que, realmente, está bem bom. Para além da P's & Q's, que já conhecia, a 40 Below ficou-me no ouvido. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Agosto 2015 O Taj é que deve andar tolo com o Mick Jenkins. Acho que foi ele, há uns tempos, a vir aqui falar do gajo. Foi através dele que o conheci, tenho de o agradecer. Virei fanboy a partir do momento que ouvi a The Water, já ouvi tudo e mais alguma coisa dele. O melhor nele é que ainda se nota que pode ser melhor, tem um potencial enorme. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Agosto 2015 Estou a ouvir o "Lucky 7" do Statik Selektah e para já (faixa 11) estou a gostar muito. Tem com cada colaboração... Joey, Bronson, K.R.I.T., Royce, Mick Jenkins... Até o Talib entra neste album. Muito bom, aconselho. Ah, e é um verdadeiro album. Tem 21 faixas. Já agora, fica aqui isto. Sintam bem este beat do Premier. GOAT. Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 23 Agosto 2015 (editado) Tenho que perder um tempo a consumir estes álbuns novos que têm saido, colei demasiado tempo no álbum do J.Cole :mrgreen: O Meth podia era lançar um álbum em conjunto com o Redman, o pessoal agradecia :carinhoso: PS : O Premier só não é o GOAT por causa do Dilla, mas é o melhor actualmente, não tem um único beat que eu não goste e é dos gajos com mais clássicos produzidos por ele, não me admira que o Dre tenha trabalhado com ele. Editado 23 Agosto 2015 por lucho Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Agosto 2015 Treacherous C.O.B Horseshoe Gang "Half A Meal" (Hopsin & Funk Volume Response) Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Agosto 2015 https://www.facebook.com/Old.School.Hip.Hop.Official/videos/vb.479065895493002/1162033660529552/?type=2&theater Genial. Hoje estive também a ouvir o "Growing Process" do Dizzy Wright. Não estando nada demasiado bom, está ali um trabalho bem feito. Já conhecia a "God Bless America" e a "Explain Myself", mas houve mais duas faixas que me ficaram no ouvido: "Train Your Mind" e "Floyd Money Mayweather". Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 24 Agosto 2015 (editado) :heart: Editado 24 Agosto 2015 por Samurai Apocalypse Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 24 Agosto 2015 Return tomorrow at 5pm EST for a special announcement from The Estate of Tupac Shakur. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Agosto 2015 Foi através dele que o conheci, tenho de o agradecer. Virei fanboy a partir do momento que ouvi a The Water, já ouvi tudo e mais alguma coisa dele. O melhor nele é que ainda se nota que pode ser melhor, tem um potencial enorme. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 24 Agosto 2015 (editado) O The Water está tão potente, aquela faixa com o Joey está qualquer coisa, "I'm with my good fellas, and we about to rob DiNero" :carinhoso: Para os fãs de RTJ e de hip-hop em geral isto são grandes notícias :prayer: Editado 24 Agosto 2015 por lucho Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Agosto 2015 Um dos melhores álbuns de sempre do hip hop completou ontem 17 anos. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 26 Agosto 2015 Vocês são muito nova guarda. Vou deixar aqui um álbum que é dos meus favoritos. cumps Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Agosto 2015 E fez também anos, ontem, que a Aaliyah morreu. :( :heart: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Agosto 2015 (editado) Andam aí a correr uns rumores que o album do Jay Rock sai na próxima semana. Editado 26 Agosto 2015 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Agosto 2015 https://www.facebook.com/Old.School.Hip.Hop.Official/videos/vb.479065895493002/1162033660529552/?type=2&theater Genial. Hoje estive também a ouvir o "Growing Process" do Dizzy Wright. Não estando nada demasiado bom, está ali um trabalho bem feito. Já conhecia a "God Bless America" e a "Explain Myself", mas houve mais duas faixas que me ficaram no ouvido: "Train Your Mind" e "Floyd Money Mayweather". Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Agosto 2015 foi hoje lekado um EP de 1988 do Eminem e DJ Butter Fingers Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Agosto 2015 (editado) O Bishop Nehru faz hoje anos e, como tal, decidiu lançar uma musica e respetivo videoclip. Aqui fica. Estou ansiosíssimo para ver o que vai sair juntamente com o Nas. Parece que a lenda vai produzir todo o seu próximo album. E faz hoje 17 anos que saiu esta obra de arte. Editado 26 Agosto 2015 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post