Arnold Publicado 20 Janeiro 2016 pelos vistos tá encaminhado, tirei o beat do dropbox a pala disso. obrigado a todos pelo feedback mais uma vez :) primeiro placement :) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Janeiro 2016 melhor q os rappers vindo do canada sao os produtores. procura wondagurl eestbound. para não falar ja um pouco mais estabelecido tipo Boi-1da, 40, nineteen85, partynextdoor, Mike Zombie, etc. Entre o hip-hop e a electrónica ainda tens o Ekali. ainda tens o Lunice dos TNGHT Verdade. E mais uns milhões deles. Sempre que estou a preparar uma playlist apercebo-me que pelo menos 1/3 é canadiano :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Janeiro 2016 Fala-se muito que Pusha T, Vince Staples, Action Bronson, Jay Rock e Freddie Gibbs podem fazer parte do cartaz do NOS Primavera Sound deste ano. Quer dizer, eu duvido que venham todos obviamente, mas acho que um ou dois destes são capazes de vir mesmo. f*da-se quem me dera que viesse Pusha T e Vince Staples. Era tão do crl. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 21 Janeiro 2016 Deve vir o vince que é o novo amor da pitchfork e o jay por ser mano do kendrick Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Janeiro 2016 Fala-se muito que Pusha T, Vince Staples, Action Bronson, Jay Rock e Freddie Gibbs podem fazer parte do cartaz do NOS Primavera Sound deste ano. Quer dizer, eu duvido que venham todos obviamente, mas acho que um ou dois destes são capazes de vir mesmo. f*da-se quem me dera que viesse Pusha T e Vince Staples. Era tão do crl. f*da-se tou ai batido se for algum desses Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Janeiro 2016 Deve vir o vince que é o novo amor da pitchfork e o jay por ser mano do kendrick E eu já me vinha, dois álbuns top 10 do ano. E Action, para me f*der todo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Janeiro 2016 https://soundcloud.com/mickjenkinsmusic/mick-jenkins-feat-badbadnotgood-on-the-map-cover-reworked novo som do mick Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Janeiro 2016 (editado) Deve vir o vince que é o novo amor da pitchfork e o jay por ser mano do kendrick O Jay que vá ao SBSR com ele, assim sempre abre espaço para mais algum no Primavera. :mrgreen: f*da-se tou ai batido se for algum desses Same. Está a falar-se disto por causa do cartaz do Primavera de Barcelona que contempla quase sempre os mesmos nomes que o de cá, e a verdade é que vão estar lá todos. Eu vinha-me todo se viesse só o Pusha, f*da-se. Editado 21 Janeiro 2016 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 22 Janeiro 2016 Ja tem 2 headliners e o Jamie em comum com o Super, pode ser que mais algum venha Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Janeiro 2016 damn http://mic.com/articles/133255/this-is-a-twitter-roundup-of-people-hating-macklemore-s-white-privilege-ii#.aUb8Ui9Sr Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Janeiro 2016 http://www.longitude.ie/sites/www.longitude.ie/files/public/LONGITUDE%2016.jpg[mg] Ja tem 2 headliners e o Jamie em comum com o Super, pode ser que mais algum venha Assim a adivinhar, acho que pelo menos CHVRCHES e o Tyler vão ao SBSR. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Janeiro 2016 (editado) :) Tão, tão bom... Editado 23 Janeiro 2016 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Janeiro 2016 Filme do 2pac, All Eyez on Me, para 18 de Novembro. https://en.wikipedia.org/wiki/All_Eyez_on_Me_(film) Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Janeiro 2016 Por essa foto do "Pac" dá a ideia que a sua personagem está muito bem conseguida. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Janeiro 2016 Por essa foto do "Pac" dá a ideia que a sua personagem está muito bem conseguida. yep, já para o biggie foram buscar o mesmo zé do notorious :lol: mas nem faz um mau papel tho Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Janeiro 2016 Tenho aqui um EP de instrumentais que planeio lançar nas proximas duas semanas, posso mandar a alguém para feedback por MP? Compartilhar este post Link para o post