Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Isto foi hoje :prayer: Cum crl, barras e mais barras ! O gajo está mesmo a partir com tudo, f*da-seeee

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém ouviu o álbum do Kevin Hart aka Chocolate Droppa? Aquilo até está porreiro, não esperava.

Compartilhar este post

Link para o post

Andava a ver uns vídeos do Dave East, começo a ler alguns comentários e descubro que o Lloyd Banks lançou uma mixtape há coisa de duas semanas.

Fica aqui para quem quiser ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

malta consegui o álbum do Travis Scott, vou ouvir e depois opino. Se alguém quiser, avise ;)

vsc_1992 esqueci-me de mencionar também o "1992" do The Game que mesmo não estando nada de transcendente, ouve-se bastante bem. Falo nisto porque lembro-me de ter visto posts teus a falar bem do gajo.

Por acaso, se há coisa que não sou é fã do Game. Gostei da resposta dele ao Meek, mas deixei de ouvir Game após o Documentary. Mas já ouvi o 1992...Está mais ou menos, nada de transcendente, como dizes.

Compartilhar este post

Link para o post

malta consegui o álbum do Travis Scott, vou ouvir e depois opino. Se alguém quiser, avise ;)

Por acaso, se há coisa que não sou é fã do Game. Gostei da resposta dele ao Meek, mas deixei de ouvir Game após o Documentary. Mas já ouvi o 1992...Está mais ou menos, nada de transcendente, como dizes.

Fiz confusão, então. Já agora deixa-me perguntar-te se ouviste os dois álbuns que ele lançou em 2015.

Compartilhar este post

Link para o post

Há por aí muitos comentários a dizer que o The Weeknd "copiou" o Logic no vídeo da False Alarm. :mrgreen:

Editado por Mr. White

Compartilhar este post

Link para o post

Há por aí muitos comentários a dizer que o The Weeknd "copiou" o Logic no vídeo da False Alarm. :mrgreen:

E quantas vezes o Logic não copiou Drakes, Kendricks e Coles? A questão é que não há moral para falar de alguém bytar alguma coisa ao Logic, porque ele próprio o fez/faz muita vez.

Já conhecia o Pouya desde da feature com os $uicideboy$, mas isto está muito bom.

Editado por Razor Slice

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca vou entender muito bem essa cena do Logic copiar os outros :lol: já vi essa conversa várias vezes, com exemplos, mas nunca vi nada de mais ou nada que não fosse relativamente normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca vou entender muito bem essa cena do Logic copiar os outros :lol: já vi essa conversa várias vezes, com exemplos, mas nunca vi nada de mais ou nada que não fosse relativamente normal.

Eu sinceramente nem acho que ele "roube", honestamente, parece-me sim que se inspira demasiado noutros artistas e a originalidade vai pelo cano.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz confusão, então. Já agora deixa-me perguntar-te se ouviste os dois álbuns que ele lançou em 2015.

Confesso-te que ouvi o Documentary 2, mas assim muito por alto. Já não ouvi o Documentary 2.5, porque as minhas expectativas relativamente a este já estavam um pouco baixas. Gostaste?

Compartilhar este post

Link para o post

Já o vi a usar os maneirismos/flows dos três. Especialmente no album Under Pressure.

E quanto à cena do Travis, isso tudo são leaks que já sairam há três meses. Não fiquem hyped up com coisas que não existem.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso-te que ouvi o Documentary 2, mas assim muito por alto. Já não ouvi o Documentary 2.5, porque as minhas expectativas relativamente a este já estavam um pouco baixas. Gostaste?

Adorei. Não te consigo dizer de qual gostei mais porque acho que ambos estão muito bem conseguidos, principalmente porque envolvem várias sonoridades diferentes e mesmo a nível de collabs consegue abranger diferentes géneros de rap.

Dito isto, foi, para mim, uma bela surpresa e está na lista das melhores coisas daquele ano. Principalmente, claro, pelo rumo que o gajo andava a ter na YMCMB durante alguns anos e que eu não gostava rigorosamente nada.

Teve o mérito de reunir as pessoas certas para voltar ao nível do Documentary. Aconselho-te igualmente a ver o "Making Of" do álbum para perceberes o porquê dos álbuns se chamarem Documentary 2 e 2.5.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá eu acho que é repost para aí pela 3x mas

Eu não consigo parar de ouvir isto. :lol: Gosto tanto de tudo que nem sei. Até acabei a explorar mais este gajo, conhecia-o da Classic Man com o Kendrick, mas pensei que era aqueles hits randoms que pegam e nunca mais ia ouvir falar dele... entretanto descobri que este gajo nem um album tem ainda! :lol: Tem vários sons soltos, tudo com estilos algo diferentes, mas o álbum tem o mesmo nome desse som que está aí. Se for na mesma toada cheira-me que vou gostar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

A$AP Ferg Begins Work On New Album With Dr. Dre & Alchemist

Muito hype !

Shaft, também não conheço nada desse gajo sem ser a "Classic Man" mas curti milhões desse som !

E já agora, e depois de ter ouvido a mixtape do Lloyd que deixei aí durante a tarde, posso dizer que está mesmo muito bem conseguida e super agradavel. É bom ver que o pessoal de Nova York não se deixa ficar para trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

O album do Anderson Paak está tão bom :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

gostava muito de ver o mish ao vivo

Acho que o gajo deu alto show no Sudoeste, pelo que ouvi dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado a ouvir isto em repeat :lol: É considerada uma das piores músicas do Kendrick mas não acho nada, dope.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...