Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

On the back of what Hits Daily Double calls "blockbuster" preorder sales, J. Cole's highly anticipated new album 4 Your Eyez Only has been projected to move between 400,000-500,000 equivalent album units (which takes into account streaming and single sales figures). This would give him his fourth consecutive No. 1 album.

jesus

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso fiquei com pé atrás para ouvir o album depois de ter ouvido a False Prophets.

Compartilhar este post

Link para o post
,,So Spotify made playlists for everyone based on their top 100 most played songs of the past year. You can find it under genres+moods > 2016 wrapped. I thought itd be fun to share and discuss lists.''
Para não estar a meter-se um milhão de top lists, como é que ficou o vosso top 10?

Aqui ficou:

1. Meek Mill - Dreams and Nightmares

2. Joe Budden - Wake

3. Big Sean - Bounce Back

4. Meek Mill - Pray For 'Em

5. Vic Mensa - There's A Lot Going On

6. Jidenna - Long Live The Chief

7. Brison Tiller - Don't

8. Drake ft. 21 Savage - Sneakin'

9. Mick Jenkins - Daniels Bloom

10. Kanye, Gucci e afins - Champions

Cheira-me que isto é um bocado rigged, que o last.fm diz-me que a minha música mais ouvida este ano foi a Jungle do Drake, mas também ouvi muitas destas em replay durante horas de tão catchy que são.

Ainda dei um olhinho até aos 20 e tais, a partir do 11º até ao 21º tem uma sequência do crl:

b1082793f4ec62335648bd23d06bf811.png

Ficou cortado mas é a Making a Murderer do Joe Budden.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

1. Jumpman - Drake & Future

2. the ends - Travis ft, Andre 3000

3. Real Chill - Rae Sremmurd ft. Gucci Mane

4. untitled 02 - Kendrick

5. Grammys - Drake ft. Future

6. Never Gon Loose - Future

7. coordinate - Travis

8. 9 - Drake

9. outside - Travis

10. 56 nights - Future

De notar que eu só comecei a usar o Spotify há coisa de 2 meses / 2 meses e meio.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha lista é horrível, eu só uso Spotify para ouvir pela 1ª vez algum álbum, se gostar procedo a fazer o download. Portanto o top 10 está composto por músicas boazinhas + a Groovy Tony/Eddie Kane, que é facilmente a minha música preferida de 2016.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou completamente em repeat com a Foldin Clothes do J.Cole. Catchy af.

É capaz de ser a melhor descoberta que fiz este ano. Adoro.

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é tão madwnqoeakxc que se torna genial.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim aparecem-me músicas que não me lembro de ouvir mais do que uma/duas vezes :mrgreen: A #1 é Drake ft Rihanna - Too Good (acho que ninguém gostou dessa música por aqui, mas quando saiu ouvia vezes sem conta, guilty pleasure!). Segundo o last.fm, a top track é a Wus Good/Curious do PARTYNEXTDOOR.

Shaft, Dreams And Nightmares e Pray For Em' nesse top :heart:

Já ouvi o 4 Your Eyes Only. É um downgrade claro em relação ao FHD. Não é um mau álbum mas também não é muito bom, está ali no meio. For Whom The Bell Tolls, Immortal, Change e 4 Your Eyes Only foram as que mais gostei.

E o Stoney do Post Malone, ninguém ouviu? Está muito bom imo. Broken Whiskey Glass :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, no Last.fm dá-me a Jungle do Drake como mais ouvida e essa acredito 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, tou (finalmente) a ouvir o álbum do Ab-Soul, mas não sei. Adoro como isto soa e tudo mais, mas sinto que é mais do mesmo. O que quero dizer é que sinto que muitas vezes o que ele diz me escapa por serem referências que não compreendo. Isto não quer dizer que seja mau ou assim, gosto bastante e tudo mais, mas gostava de gostar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Estar tanto tempo à espera de música nova para sair isto é um bocado desapontante. E ele ainda fala do Kanye :lol:

O album está bom mas o Forest Hills Drive é muito superior. Vou ouvir mais vezes ainda, pode ser que mude de opinião mas duvido

Compartilhar este post

Link para o post

fds, Eins. Que bruto som!

A melhor: o bacano é de 98. É mais novo que eu um ano e já fez uma música com o Drake :lol: excelente.

Hoje remixou a Two birds one stone do Drizzy. Fica aqui:

Compartilhar este post

Link para o post

Ultralight Beam música do ano para a Pitchfork.

Editado por Mr. White

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...