El Shafto Publicado 10 Dezembro 2016 On the back of what Hits Daily Double calls "blockbuster" preorder sales, J. Cole's highly anticipated new album 4 Your Eyez Only has been projected to move between 400,000-500,000 equivalent album units (which takes into account streaming and single sales figures). This would give him his fourth consecutive No. 1 album. jesus Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 10 Dezembro 2016 Por acaso fiquei com pé atrás para ouvir o album depois de ter ouvido a False Prophets. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Dezembro 2016 (editado) ,,So Spotify made playlists for everyone based on their top 100 most played songs of the past year. You can find it under genres+moods > 2016 wrapped. I thought itd be fun to share and discuss lists.''Para não estar a meter-se um milhão de top lists, como é que ficou o vosso top 10? Aqui ficou: 1. Meek Mill - Dreams and Nightmares 2. Joe Budden - Wake 3. Big Sean - Bounce Back 4. Meek Mill - Pray For 'Em 5. Vic Mensa - There's A Lot Going On 6. Jidenna - Long Live The Chief 7. Brison Tiller - Don't 8. Drake ft. 21 Savage - Sneakin' 9. Mick Jenkins - Daniels Bloom 10. Kanye, Gucci e afins - Champions Cheira-me que isto é um bocado rigged, que o last.fm diz-me que a minha música mais ouvida este ano foi a Jungle do Drake, mas também ouvi muitas destas em replay durante horas de tão catchy que são. Ainda dei um olhinho até aos 20 e tais, a partir do 11º até ao 21º tem uma sequência do crl: Ficou cortado mas é a Making a Murderer do Joe Budden. Editado 10 Dezembro 2016 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Dezembro 2016 1. Jumpman - Drake & Future 2. the ends - Travis ft, Andre 3000 3. Real Chill - Rae Sremmurd ft. Gucci Mane 4. untitled 02 - Kendrick 5. Grammys - Drake ft. Future 6. Never Gon Loose - Future 7. coordinate - Travis 8. 9 - Drake 9. outside - Travis 10. 56 nights - Future De notar que eu só comecei a usar o Spotify há coisa de 2 meses / 2 meses e meio. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Dezembro 2016 (editado) Não me aparece nada, estranho. Está assim: http://i.imgur.com/bXNDzFd.png EDIT: Ah, na versão web não dá, só na instalada. Editado 10 Dezembro 2016 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Dezembro 2016 A minha lista é horrível, eu só uso Spotify para ouvir pela 1ª vez algum álbum, se gostar procedo a fazer o download. Portanto o top 10 está composto por músicas boazinhas + a Groovy Tony/Eddie Kane, que é facilmente a minha música preferida de 2016. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 10 Dezembro 2016 (editado) Estou completamente em repeat com a Foldin Clothes do J.Cole. Catchy af. É capaz de ser a melhor descoberta que fiz este ano. Adoro. Editado 10 Dezembro 2016 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 10 Dezembro 2016 Saiu hoje o vídeo deste som. Too much sauuuuuceeeeeee Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Dezembro 2016 Isto é tão madwnqoeakxc que se torna genial. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Dezembro 2016 A mim aparecem-me músicas que não me lembro de ouvir mais do que uma/duas vezes :mrgreen: A #1 é Drake ft Rihanna - Too Good (acho que ninguém gostou dessa música por aqui, mas quando saiu ouvia vezes sem conta, guilty pleasure!). Segundo o last.fm, a top track é a Wus Good/Curious do PARTYNEXTDOOR. Shaft, Dreams And Nightmares e Pray For Em' nesse top :heart: Já ouvi o 4 Your Eyes Only. É um downgrade claro em relação ao FHD. Não é um mau álbum mas também não é muito bom, está ali no meio. For Whom The Bell Tolls, Immortal, Change e 4 Your Eyes Only foram as que mais gostei. E o Stoney do Post Malone, ninguém ouviu? Está muito bom imo. Broken Whiskey Glass :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Dezembro 2016 Ya, no Last.fm dá-me a Jungle do Drake como mais ouvida e essa acredito 100%. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Dezembro 2016 Epá, tou (finalmente) a ouvir o álbum do Ab-Soul, mas não sei. Adoro como isto soa e tudo mais, mas sinto que é mais do mesmo. O que quero dizer é que sinto que muitas vezes o que ele diz me escapa por serem referências que não compreendo. Isto não quer dizer que seja mau ou assim, gosto bastante e tudo mais, mas gostava de gostar mais. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 11 Dezembro 2016 Adoro o MHD, a maman j'ai mal :heart: esta também é das melhores dele Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 11 Dezembro 2016 Estar tanto tempo à espera de música nova para sair isto é um bocado desapontante. E ele ainda fala do Kanye :lol: O album está bom mas o Forest Hills Drive é muito superior. Vou ouvir mais vezes ainda, pode ser que mude de opinião mas duvido Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 11 Dezembro 2016 fds, Eins. Que bruto som! A melhor: o bacano é de 98. É mais novo que eu um ano e já fez uma música com o Drake :lol: excelente. Hoje remixou a Two birds one stone do Drizzy. Fica aqui: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Dezembro 2016 Esse Dave deve aparecer no próximo álbum do Drake, já agora. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 12 Dezembro 2016 f*da-se, Shaft, és o maior ! Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Dezembro 2016 (editado) Ultralight Beam música do ano para a Pitchfork. Editado 12 Dezembro 2016 por Mr. White Compartilhar este post Link para o post