Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

[Musica] Hip Hop

Publicações recomendadas

Foi incluido na cena do Stevie J. E quanto ao Sinik nem vale a pena comentar.

E:

A$AP Bari Sexual Assault Allegations

Se virem os comments dá a entender que a crew toda sabe destas m*rda e não fazem nada. Ou seja, incluindo Carti's (o gajo tem um

), Ferg's e Rocky's. Eu como muitos aí estou a espera a ver se o Ferg ou o Rocky vão comentar esta m*rda ou cagar de alto.

Não precisas comentar. Isto para mim não é Hip Hop, são músicas que para mim não tem o mínimo de sentido. Não tenho pachorra para ouvir Lil Wayne, Drakes e Nicky Minajs por exemplo, até o Kendrick já está a começar a falhar um pouco.

Eu cresci a ouvir Eminem, Bone Thugs, Immortal Technique, Nas, Wu Tang, Busta Rhymes etc e peço desculpa se sentiram ofendidos, mas não consigo identificar-me com este tipo de música de agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Então é porque ficaste parado no tempo. A música evolui e o rap/hip hop também o fez. De certeza que se deixares essa mentalidade de velho do restelo de lado vais encontrar coisas que te identificas e gostas, porque até há mais variedade, mais géneros e artistas para apreciar do que havia nessa altura. Gostares do que havia há 10 ou 20 anos não te vai impedir de apreciar coisas que são feitas hoje.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Então é porque ficaste parado no tempo. A música evolui e o rap/hip hop também o fez. De certeza que se deixares essa mentalidade de velho do restelo de lado vais encontrar coisas que te identificas e gostas, porque até há mais variedade, mais géneros e artistas para apreciar do que havia nessa altura. Gostares do que havia há 10 ou 20 anos não te vai impedir de apreciar coisas que são feitas hoje.

Então temos o Hopsin e mais quem? Não quero Hip Hop ostentação.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tens rappers old school que proclamavam ostentação e não é por isso que deixam de ter qualidade :mrgreen:

Eu não sou fã do Hopsin, mas tens Danny Brown, Joey BadA$$, Anderson Paak, Run the Jewels e consequentemente o Killer Mike... há tanta coisa por aí, basta abrir horizontes.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Também tens rappers old school que proclamavam ostentação e não é por isso que deixam de ter qualidade :mrgreen:

Eu não sou fã do Hopsin, mas tens Danny Brown, Joey BadA$$, Anderson Paak, Run the Jewels e consequentemente o Killer Mike... há tanta coisa por aí, basta abrir horizontes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho pachorra para ouvir Lil Wayne, Drakes e Nicky Minajs por exemplo, até o Kendrick já está a começar a falhar um pouco.

Eu cresci a ouvir Eminem, Bone Thugs, Immortal Technique, Nas, Wu Tang, Busta Rhymes etc e peço desculpa se sentiram ofendidos, mas não consigo identificar-me com este tipo de música de agora.

Isto explica tudo. Não necessariamente, mas vários rappers dessa lista já fizeram aquilo que literalmente dizes não querer. Mas passando isso à frente, porque isso não me surpreende, o saudosismo de quem se desliga é um dos problemas mais comum, também já passei por isso, em 2017 listar as coisas como "não tenho pachorra para Lil Wayne, Drakes e Nicki Minajs", quando tens um género difundido como nunca é só de quem não está assim tão interessado em saber, ouve a primeira coisa que aparece no topo de vendas e queixa-se que o hip-hop está morto, como se antigamente os topos de vendas do género também não estivessem sempre poluídos de lixo. Mas contribuindo para a lista de artistas, não sei se é preciso referir o J. Cole mas fica aqui feito, Childish Gambino, Mick Jenkins, Mac Miller, Logic, Isaiah Rashad, Royce, Vince Staples, Kirk Knight, Big KRIT, Chance, Kemba, Lil Dicky, Czarface, Aesop Rock, No Name, Jidenna, TUT (Tenho ideia que mudou de nome para uma m*rda azeiteira, mas TUT deve levar lá na mesma), Bas, Ka e chega.

Aliás, basta estares atento a este tópico ou se quiseres ser mais dedicado, visitares o r/hiphopheads. Felizmente temos aqui um cantinho bastante diverso onde diferentes pessoas partilham coisas diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Killer mike já conhecia e sigo, continuo a seguir Rakim, Lecrae, Dope Dod, Lowkey, J. Cole, Badass também sigo o lupe fiasco. Gambino não gosto da voz dele.

Quem diz não ter pachorra para ouvir drakes e waynes quer dizer também milk meels, mac miller, asap rocky 2chains, birdman, rick ross.

Chegas a uma certa idade e ouvir eu como bue gajas, fumo bue erva e nado em dinheiro já não te faz muito sentido.

Também já ouvi muito lil wayne, até ao carter IV, uma das minhas músicas favoritas é dele "drop the world" também sou fã da mirrors e president carter.

Sigo a pagina do hiphop underground.

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

Por que não gostas do Mac Miller?

Porque não me identifico com os ideais dele, talvez porque seja um pouco homofóbico ou retrógrado. Mas como só ouvi aquela música a minha mente criou uma espécie de bloqueio ás músicas dele.

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não me identifico com os ideais dele, talvez porque seja um pouco homofóbico ou retrógrado. Mas como só ouvi aquela música a minha mente criou uma espécie de bloqueio ás músicas dele.

Ouve o último álbum dele. É provável que mudes de opinião e que o consigas apreciar.

Compartilhar este post

Link para o post

ouve frank ocean

Compartilhar este post

Link para o post

hopsin LOL

Vai lá ouvir o Riff Raff e músicas desse género.

Não deves gostar do Hopsin porque ele é contra alguns dos "rappers" que estão ai na moda.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu és um bocado salty :lol: a malta já te deu dicas de coisas boas ou interessantes para ouvir, mas falas de Riff Raff quando quase nem me lembro de o ser referido por aqui.

O Hopsin é fraco porque não traz nada de novo, aquela atitude de quem está a pregar e se acha melhor do que os outros só porque reclama do hip-hop e da forma como é feito está longe de ser algo interessante. Parece que anda aqui para salvar o hip hop só porque pega no lado negativo dele e o transforma num todo, quando a qualidade dele, não que ele tenha uma escrita má, mas em termos de assuntos que retrata é ridícula. Só porque ele não leva uma vida mundana faz com que ele seja melhor que os outros? Reclama dos rappers que falavam de drogas e alcool e andava a colaborar com o Dizzy durante anos?

Acho que faz sentido que gostes dele, porque ele fala do que tu queres ouvir. Mas uma coisa é não gostar de alguns artistas, outra coisa é dizer que o hip-hop hoje já não presta, bla bla bla, quando até há mais géneros, mais coisas para apreciar, etc.. Isso já é querer ficar na ignorância.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Tu és um bocado salty :lol: a malta já te deu dicas de coisas boas ou interessantes para ouvir, mas falas de Riff Raff quando quase nem me lembro de o ser referido por aqui.

O Hopsin é fraco porque não traz nada de novo, aquela atitude de quem está a pregar e se acha melhor do que os outros só porque reclama do hip-hop e da forma como é feito está longe de ser algo interessante. Parece que anda aqui para salvar o hip hop só porque pega no lado negativo dele e o transforma num todo, quando a qualidade dele, não que ele tenha uma escrita má, mas em termos de assuntos que retrata é ridícula. Só porque ele não leva uma vida mundana faz com que ele seja melhor que os outros? Reclama dos rappers que falavam de drogas e alcool e andava a colaborar com o Dizzy durante anos?

Acho que faz sentido que gostes dele, porque ele fala do que tu queres ouvir. Mas uma coisa é não gostar de alguns artistas, outra coisa é dizer que o hip-hop hoje já não presta, bla bla bla, quando até há mais géneros, mais coisas para apreciar, etc.. Isso já é querer ficar na ignorância.

Há mais coisas para apreciar ou não, depende do ponto de vista.

Eu gosto de ser do contra. E havia um user o Major Lazer que só vinha aqui por músicas do Riff Raff e músicas desse estilo.

E quem trouxe assim algo de novo ao hip hop? Do pouco que ouvi do Anderson Paak talvez seja ele o único que trouxe algo realmente novo pela seu estilo diferente de fazer música, mas não posso dar uma opinião mais séria em relação a ele. J.Cole, Joey Badass, SchoolboyQ (não tanto), também fazem aquilo que eu gosto de ouvir por exemplo. Mas o Lecrae e Trip Lee são os que tocam mais na minha playlist.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos trouxeram algo de novo, mesmo que não aprecies. O Kendrick, o Young Thug, o Tyler, o Vic Mensa, o Denzel Curry, O Chance the Rapper, o Future, Migos, A$AP Mob, Run the Jewels, Mick Jenkins, Kanye, J Hus, YG... sei lá, há tanta coisa. É como o Shaft diz, acho que o teu próprio saudosismo se reflete no que tu gostas agora, porque são gajos que reclamam do hip-hop de hoje em dia. Mas se há gajos que gostas de ouvir hoje em dia, como o J Cole ou o Badass, de certeza que há outros que vais apreciar e deixar de lado esse cliché do "no meu tempo é que era bom".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...