Koper Publicado 11 Fevereiro 2018 (editado) Eu por acaso fiquei agradado porque não sabia o que esperar e surpreendeu-me. Tirando a King's Dead, os restantes singles não me disseram muito. Agora é ver o filme e ver como conjuga, mas têm bons sons ali e a produção é muito porreira, apesar do Kendrick estar um bocado em auto-piloto nalguns sons. A Jorja Smith é do crl. Editado 11 Fevereiro 2018 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 11 Fevereiro 2018 Acho que o álbum está bastante bom como uma soundtrack, está coerente e tem sons muito interessantes. Esperava menos. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 12 Fevereiro 2018 Eu por acaso fiquei agradado porque não sabia o que esperar e surpreendeu-me. Tirando a King's Dead, os restantes singles não me disseram muito. Agora é ver o filme e ver como conjuga, mas têm bons sons ali e a produção é muito porreira, apesar do Kendrick estar um bocado em auto-piloto nalguns sons. A Jorja Smith é do crl. isso concordo. tenho gostado bastante de ouvir tudo o que entra. o que fico desiludido (uma das coisas) do album é mesmo isso que referes, o kendrick estar em auto-piloto. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Fevereiro 2018 Só agora é que me apercebi que a Poke do Kauai é com o irmão do Bino :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 12 Fevereiro 2018 (editado) Editado 12 Fevereiro 2018 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Fevereiro 2018 Está bastante porreiro o novo do Skyzoo, provavelmente o seu melhor álbum da carreira. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Fevereiro 2018 E sai hoje o álbum do Cozz, que conta com participações do J.Cole e do Kendrick. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 13 Fevereiro 2018 (editado) :vom: j cole Editado 13 Fevereiro 2018 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 14 Fevereiro 2018 pelos vistos o anderson paak vai ser anunciado para o super bock Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 16 Fevereiro 2018 :heart: E o videoclip está muito bom. Tenho de admitir que fiquei arrepiado no fim. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 16 Fevereiro 2018 Muito fixe o vídeo do Drake. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Fevereiro 2018 6god :heart: --------- mais um grande rapper da dreamville Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 17 Fevereiro 2018 (editado) Eu nem costumo gostar muito do Shwan Cee, mas a parte em que ele fala do Akademics não podia estar melhor. The stories behind the lives that Drake touched in the God's Plan video Editado 17 Fevereiro 2018 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Fevereiro 2018 Drake :heart: ganhou. pode subir ao pedestal de melhor de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Fevereiro 2018 6lack é dos meus rappers/cantores de rnb preferidos neste momento. O Cutting Ties é mais um grande som. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Fevereiro 2018 Essas histórias das pessoas que o Drake ajudou.. damn. Menino da lágrima mode Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 22 Fevereiro 2018 Vic Mensa no Sumol, mesmo dia que Joey Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Fevereiro 2018 tinham de estragar a m*rda do dia Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Fevereiro 2018 Vic Mensa no Sumol, mesmo dia que Joey eh lá Compartilhar este post Link para o post