Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

[Núcleo] Ligas Portuguesas Não-Profissionais

Publicações recomendadas

Pois, nem eu... Sempre tive a impressão que o Espinho era um bom clube nesse aspecto e a dada altura até pareceu que podiam lutar pela subida, agora também não sei até que ponto esse rumor é verdadeiro...

Não acho que seja apenas um rumor, até já vi ser noticiado no "O Jogo" que haviam jogadores a passar fome... E já na época passada tinham vindo á baila noticias de salários em atraso, e estavam na luta pela subida com o Tondela. Este ano não tem um plantel tão forte como no ano passado mas os problemas continuam e muito graves...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, o que me disseram era que havia pessoal a receber 700/800 paus :o

Já o Espinho apesar de estarem a fazer uma época boa, pelo que me disseram quase ainda nem receberam esta época.

True. E já na época passada o dinheiro acabou em Fevereiro +/-, pelo que sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal sempre é verdade. :-|

Mas o que é certo é que hoje ganharam ao Pampilhosa, passando-os à frente e estão a 3 pontos do primeiro (Ac. Viseu).

Compartilhar este post

Link para o post

Manteigas campeão distrital da Guarda :)

575667_551540228223408_1280017612_n.jpg

Tenho amigos aí para o ano é no Nacional de Séniores ne?

Compartilhar este post

Link para o post

O Mafra tropeçou e o Farense aperta o cerco. Vai ser uma recta final a doer...

Não sei bem quem quero que suba. O Farense lembra-me o Estrela e o sucesso deles faz-me acreditar que nós voltarmos ao nosso lugar também é possível, mas o Mafra é um clube simpático e tem lá o Rafa. Por mim subiam os dois.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

O Mafra tropeçou e o Farense aperta o cerco. Vai ser uma recta final a doer...

Não sei bem quem quero que suba. O Farense lembra-me o Estrela e o sucesso deles faz-me acreditar que nós voltarmos ao nosso lugar também é possível, mas o Mafra é um clube simpático e tem lá o Rafa. Por mim subiam os dois.

Vai ser engraçado! :mrgreen:

Já tenho (eu e +/- 60 pessoas) viagem marcada para a Madeira, onde iremos defrontar o Ribeira Brava na penúltima jornada. A esperança é muita aqui por estes lados, pois basta um empate do Mafra e 1 vitória do Farense.

E o teu Estrela é possível subir assim como o Farense, basta ter o apoio das pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

A IIB esta ao rubro! Na zona norte o mirandela perdeu 3-0 em ponte de lima e o chaves e o ribeirao so estao a um ponto. Na centro, o academico empatou com o tocha e tem agora 3 pontos de vantagem para o "meu" cinfaes(que esta em queda livre) e o espinho. Para a semana ha academico x espinho... Na zona sul foi o que ja falaram.

Compartilhar este post

Link para o post

O Grou é, actualmente, o melhor marcador da II - Zona Sul com 13 golos. Bisou no último contra o Leiria. O Pinhalnovense já garantiu a manutenção. :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Grou é, actualmente, o melhor marcador da II - Zona Sul com 13 golos. Bisou no último contra o Leiria. O Pinhalnovense já garantiu a manutenção. :)

O Farense, ao que ouvi dizer, esteve interessado no Grou em Dezembro, mas depois o Bruno Ribeiro saiu e deve ter ficado por aí. Vi-o jogar cá em Faro e não me pareceu nada mau jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje vinha um destaque de duas páginas para a jornada de hoje na II Divisão na luta pela subida. De facto há grandes jogos e será uma jornada decisiva. :D

Na Zona Norte, o Mirandela recebe o Ribeirão(3º classificado com apenas menos um ponto), enquanto o Chaves(segundo) vai ao terreno do Limianos(5º classificado). Na Zona Centro, o grande jogo da ronda é claramente o Académico(lider) x Espinho(3º classificado), sendo que entre estas duas equipas há apenas 3 pontos de distância. O Cinfães que recebe o Cesarense estará também atento a este jogo.

Por fim, na Zona Sul, o lider Mafra tem um jogo complicado na recepção ao Oriental(3º classificado), enquanto o Farense joga em casa com o Casa Pia.

Compartilhar este post

Link para o post

E após esta jornada já da para ver que o Académico de Viseu vai ser uma das equipas promovidas. Basta-lhe ganhar um dos dois jogos que faltam. Na Zona Norte está uma confusão, Ribeirão e Chaves ganharam e partilham a liderança(com vantagem para os Flavienses) seguidos a apenas um ponto pelo ex-lider Mirandela. Na Zona Sul tudo na mesma, com vitórias de Mafra e Farense.

Compartilhar este post

Link para o post

E após esta jornada já da para ver que o Académico de Viseu vai ser uma das equipas promovidas. Basta-lhe ganhar um dos dois jogos que faltam. Na Zona Norte está uma confusão, Ribeirão e Chaves ganharam e partilham a liderança(com vantagem para os Flavienses) seguidos a apenas um ponto pelo ex-lider Mirandela. Na Zona Sul tudo na mesma, com vitórias de Mafra e Farense.

Os 3 vencedores de zona vão a um playoff e sobem dois ou isso já mudou ?

A derrota do Espinho hoje foi crucial, ficam assim de fora mais uma vez ali na bolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Os 3 vencedores de zona vão a um playoff e sobem dois ou isso já mudou ?

A derrota do Espinho hoje foi crucial, ficam assim de fora mais uma vez ali na bolha.

Sobem os 3 directos. O Espinho não sei se teria condições para jogar na Liga de Honra, praticamente não pagaram salários esta época. Provavelmente acontecia uma situação como a do Varzim esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobem os 3 directos. O Espinho não sei se teria condições para jogar na Liga de Honra, praticamente não pagaram salários esta época. Provavelmente acontecia uma situação como a do Varzim esta época.

Obrigado. Esta época não estou muito a par disso, sei que na época passada ficaram a dever uns mesitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não é certo, em anos anteriores que lutaram pela subida à 2º liga conseguiram sempre falhar nos momentos decisivos. A diferença é que este ano parecem ter melhor capacidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não é certo, em anos anteriores que lutaram pela subida à 2º liga conseguiram sempre falhar nos momentos decisivos. A diferença é que este ano parecem ter melhor capacidade.

Junta a isso o facto de terem o Filipe Moreira a treinador, que já morreu na praia várias vezes. :mrgreen: Mas acho que sobem este ano, até porque já houve uma equipa a falhar em momentos decisivos e essa equipa foi o Cinfães... Mas é como diz o ditado "até ao lavar dos cestos é vindima"

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui acompanha o sousense?

Que precisas de saber ? :compinchas:

Hoje o SC Rio Tinto perdeu em casa 1-0 com o Nogueirense e disse a possivel subida da Divisão de Honra da AF Porto.

O Sousense perdeu 1-0 também em casa, mas mantém na 7ºposição da II DIvisão Centro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ibra, o Joane manteve-se crl :mrgreen:

Verdade :compinchas: no fim do meu jogo fui logo ver como tinham ficado, fiquei contente por aquela malta toda. A equipa técnica era toda da formação, todos meus colegas.

Compartilhar este post

Link para o post

Junta a isso o facto de terem o Filipe Moreira a treinador, que já morreu na praia várias vezes. :mrgreen: Mas acho que sobem este ano, até porque já houve uma equipa a falhar em momentos decisivos e essa equipa foi o Cinfães... Mas é como diz o ditado "até ao lavar dos cestos é vindima"

Também verdade se diga que antes tinham de correr atrás do prejuízo e desta vez são eles que estão em primeiro, o que dá outra motivação.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que o Mirandela vai morrer na praia. Quase o campeonato todo em 1º lugar e a 3 jornadas do fim... Parece-me que vai ser mesmo o Chaves a subir.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um clube que não quer, nem pode, subir.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que o Mirandela vai morrer na praia. Quase o campeonato todo em 1º lugar e a 3 jornadas do fim... Parece-me que vai ser mesmo o Chaves a subir.

Não estou a ver Bragança a investir no Mirandela e no próprio Bragança

Compartilhar este post

Link para o post

A quebra do Mirandela foi em tudo semelhante á do Cinfães na Zona Centro. Há 2 jornadas, o Mirandela era lider com 5 pontos de avanço para o segundo. Duas jornadas e duas derrotas depois já está um ponto atrás dos novos lideres(Ribeirão e Chaves). A unica diferença é que o Cinfães tinha 4 pontos de avanço.

Mas a Zona Norte está longe de estar decidida, até porque na ultima jornada há um escaldante Chaves-Ribeirão.

Editado por fringe_fan1993

Compartilhar este post

Link para o post

A quebra do Mirandela foi em tudo semelhante á do Cinfães na Zona Centro. Há 2 jornadas, o Mirandela era lider com 5 pontos de avanço para o segundo. Duas jornadas e duas derrotas depois já está um ponto atrás dos novos lideres(Ribeirão e Chaves). A unica diferença é que o Cinfães tinha 4 pontos de avanço.

Mas a Zona Norte está longe de estar decidia, até porque na ultima jornada há um escaldante Chaves-Ribeirão.

Verdade, sobretudo porque são 2 equipas que têm condições (leia-se €) para subir. Nesse sentido, vai ser com toda a certeza um jogão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...