Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

[Núcleo] Ligas Portuguesas Não-Profissionais

Publicações recomendadas

JSilveira, o jogo amanha é às 10h30 não é? Andavam aqui a dizer por Lisboa que o jogo ia passar na televisão e que se conseguiria ver através da Internet... Sabes de algo?

Compartilhar este post

Link para o post

JSilveira, o jogo amanha é às 10h30 não é? Andavam aqui a dizer por Lisboa que o jogo ia passar na televisão e que se conseguiria ver através da Internet... Sabes de algo?

Compartilhar este post

Link para o post

é, e deve dar mesmo naquele link, estive a ver melhor e tem lá guardado no histórico os últimos jogos completos do Madalena em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa lá, Boo. Agora é que vi isso, mas é aquilo mesmo que o Kaz meteu.

Queria ver se eu ia ao jogo, mas costumo sempre acordar depois dessa hora. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou, 1-1. Excelente a entrega dos jogadores ao jogo!

Vitor Moia! :mrgreen:

Editado por Jsilveira

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitor Moia é um bom treinador e tudo, mas parece que lhe dá umas brancas de vez em quando, toda a 2ª parte estava-se a ver o Madalena sem conseguir aguentar o meio campo e ele não fez nada, depois de sofrer o empate é que faz a 1ª substituição e aí o Madalena voltou a equilibrar o jogo e a criar situações de perigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso costuma acontecer muitas vezes, estamos em vantagem mas depois concedemos sempre golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Empatamos 1 a 1 num terreno dificil. O importante era trazer pontos dos Açores. O Torreense e o Mafra ganharam, ficamos assim a 9 pontos.

Temos 8 jogos super dificeis, 4 deles em casa. É só uma questão de empatarmos fora e ganharmos em casa e isto está mais que feito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vianense venceu o Limianos com um penalty nos descontos. Está tudo muito equilibrado no topo da tabela.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Vianense em acesa disputa eleitoral

ARTIGO

Por SAPO Desporto c/ Lusa

O actual presidente, João Paulo Novo, e o antigo treinador de futebol de formação do clube, Luciano Sousa, são os dois candidatos às eleições.

O Sport Clube Vianense, um dos mais antigos clubes do país, com 113 anos de actividade, vai a votos na sexta-feira naquela que já é uma das mais renhidas eleições para os corpos sociais da sua história recente.

Ao acto eleitoral concorrem duas listas, reeditando uma disputa anterior, entre a recandidatura da lista liderada pelo actual presidente da direcção, João Paulo Novo, e o ex-treinador de futebol de formação, Luciano Sousa.

«Queremos apostar sobretudo na formação, para servir de sustentação ao futebol da equipa sénior. Mas também abrir o clube à cidade e à região, porque tem estado de costa voltadas», explicou à Lusa Luciano Sousa.

O candidato garante que desportivamente a maior aposta é concretizar a subida à II divisão nacional, porque só dessa forma será possível «fazer protocolos com as grandes equipas de futebol».

Prometendo uma «imagem nova e forte» para o clube centenário de Viana do Castelo, Luciano Sousa, antigo responsável pelo futebol de formação do Vianense, reclama um maior «respeito» do clube «por todos os agentes desportivos, o que não tem acontecido».

Actualmente a militar na III divisão nacional, o Sport Clube Vianense está a dois pontos da liderança da Zona Norte, com fortes hipóteses de regressar à II divisão.

Nestas eleições podem votar cerca de 900 sócios e o tema de maior discussão, que até tem merecido a emissão de vários panfletos públicos e comunicados, é a saúde financeira do clube. «A situação é muito débil porque tem uma dívida superior a 600 mil euros. Financeiramente vai ser preciso mobilizar todos os sócios para recuperar o clube», disse ainda Luciano Sousa.

Enquanto isso, João Paulo Novo, que lidera o clube há cinco anos, tem vindo a apelar aos sócios para «não ficarem em casa» e mostrarem «o que pensam, nas urnas». Garante que o futuro do Vianense «não pode passar por loucuras» e que a «redução de despesas» é «obrigatória».

«Só depois de estabilizarmos financeiramente é que podemos ir por aí acima. Talvez estacionar na II divisão uns quatro ou cinco anos e depois, quem sabe, pensar numa II liga», disse ainda.

Ainda sobre a situação financeira, João Paulo Novo garante que a lista liderada por Luciano Sousa «vai ter de provar nos locais certos» os números sobre a divida do clube que tem vindo a denunciar.

«Temos um empréstimo, que resultou da reestruturação das nossas contas, de 390 mil euros. Foi pedido em Assembleia-Geral, estamos a pagar normalmente. Não se pode, porque estamos em eleições, pôr o nome do Vianense na lama com números inventados», rematou.

http://desporto.sapo.pt/futebol/terceira_divisao/artigo/2011/03/17/vianense_em_acesa_disputa_eleito.html

Vianense, mais de 100 anos de história e tenho quase a certeza que nunca passou da II Divisão :lol:

Do que me contaram alguns amigos meus lá das camadas jovens, o antigo Presidente, Ricardo Felgueiras, que lixou aquilo tudo, economicamente falando (meteu ao bolso), teve uns atritos com o tal Luciano Sousa, pelo que este saiu do clube e formou um, com o seu nome, só com equipas de formação. E mesmo com piores condições, acho que são sempre o principal rival do Vianense na luta pelos títulos do distrito.

Entretanto, o tal Ricardo Felgueiras saiu, entrou este João Paulo Novo mas não conseguiu melhorar a situação do clube. Aliás, podiam ter sido clube satélite do Braga e tinham como treinador um antigo comentador da RTPN (?), António Fidalgo (que logo no 1º ano subiu de divisão), mas acho que este presidente lixou tudo. Pelo que me contaram, o Luciano Sousa é grande presidente e parece ter boas ideias para o Vianense.

Mas não me importo nada com eles lol, nasci no Porto, so, não tenho "amor à terra".

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

http://desporto.sapo.pt/futebol/terceira_divisao/artigo/2011/03/17/vianense_em_acesa_disputa_eleito.html

Vianense, mais de 100 anos de história e tenho quase a certeza que nunca passou da II Divisão :lol:

Do que me contaram alguns amigos meus lá das camadas jovens, o antigo Presidente, Ricardo Felgueiras, que lixou aquilo tudo, economicamente falando (meteu ao bolso), teve uns atritos com o tal Luciano Sousa, pelo que este saiu do clube e formou um, com o seu nome, só com equipas de formação. E mesmo com piores condições, acham que são sempre o principal rival do Vianense na luta pelos títulos do distrito.

Entretanto, o tal Ricardo Felgueiras saiu, entrou este João Paulo Novo mas não conseguiu melhorar a situação do clube. Aliás, podiam ter sido clube satélite do Braga e tinham como treinador um antigo comentador da RTPN (?), António Fidalgo (que logo no 1º ano subiu de divisão), mas acho que este presidente lixou tudo. Pelo que me contaram, o Luciano Sousa é grande presidente e parece ter boas ideias para o Vianense.

Mas não me importo nada com eles lol, nasci no Porto, so, não tenho "amor à terra".

Tenho pena que fales do que não sabes, Daniel, no que toca à escola criada pelo Luciano, após a sua saída do Vianense. Sou lá jogador, desde a criação da escola e, apesar de te dar a razão no que toca às condições, garanto-te que em vários anos, houve vários títulos, nos diferentes escalões, passagens pelo Nacional, onde, nos Iniciados, houve uma manutenção, o que não tem sido fácil, em nenhum clube/escola em Viana do Castelo, por isso sim, já fomos o principal rival do Vianense. (Digo isto, porque, pelos vistos, não me parecia que acreditaste nessa história de sermos os maiores rivais do Vianense.)

Contudo, nos últimos anos admito que já não haja tanto talento.

Editado por Rafa_18

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tenho pena que fales do que não sabes, Daniel, no que toca à escola criada pelo Luciano, após a sua saída do Vianense. Sou lá jogador, desde a criação da escola e, apesar de te dar a razão no que toca às condições, garanto-te que em vários anos, houve vários títulos, nos diferentes escalões, passagens pelo Nacional, onde, nos Iniciados, houve uma manutenção, o que não tem sido fácil, em nenhum clube/escola em Viana do Castelo, por isso sim, já fomos o principal rival do Vianense. (Digo isto, porque, pelos vistos, não me parecia que acreditaste nessa história de sermos os maiores rivais do Vianense.)

Contudo, nos últimos anos admito que já não haja tanto talento.

eish, foi erro meu, queria meter "acho" :lol: editado.

Btw, confirmas tudo?

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

eish, foi erro meu, queria meter "acho" :lol: editado.

Btw, confirmas tudo?

Como uma conjugação de um verbo muda tudo :p

Em parte sim, porque, como já disse, nos últimos 2/3 anos, já não têm existido grandes equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Começa a Fase de Subida para a semana. Partimos em boa posição, com 5 pontos de avanço para o terceiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A quem interessar, a Porto Canal vai transmitir dentro de momentos o Boavista vs Sertanense

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Golo do Boavista :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acabou, 3-0 para os boavisteiros.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...