Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

[Núcleo] Ligas Portuguesas Não-Profissionais

Publicações recomendadas

este gajo tramou o Atlético no passado, gozou com os sócios, chamou "filho da p*ta" ao meu pai e aos amigos do meu pai, fez um .|. para uma velha de 70 anos. Isso é falta de respeito. Coisa que não admito a ninguém. Como não lhe posso bater e dar-lhe uma cacetada no focinho, só lhe posso chamar nomes. Quanto ao 'lindo', para além disso tudo, é giro ver ele a sair humilhado na Tapadinha, dps de todo o mal que nos fez.

E sim, tu pelo Benfica ou lá pelo teu clube, nunca chamaste nenhum palavrão a um treinador, jogador ou até mesmo árbitro...Somos todos santinhos ! :)

Compartilhar este post

Link para o post

este gajo tramou o Atlético no passado, gozou com os sócios, chamou "filho da p*ta" ao meu pai e aos amigos do meu pai, fez um .|. para uma velha de 70 anos. Isso é falta de respeito. Coisa que não admito a ninguém. Como não lhe posso bater e dar-lhe uma cacetada no focinho, só lhe posso chamar nomes. Quanto ao 'lindo', para além disso tudo, é giro ver ele a sair humilhado na Tapadinha, dps de todo o mal que nos fez.

E sim, tu pelo Benfica ou lá pelo teu clube, nunca chamaste nenhum palavrão a um treinador, jogador ou até mesmo árbitro...Somos todos santinhos ! :)

Eu também não disse que não o fazia. Mas não tenho orgulho de o fazer nem digo que é "lindo"

Compartilhar este post

Link para o post

não é uma questão de orgulho é não, é futebol, é o meu clube, é emocional. É ter chorado quando descemos de divisão à pala deste granda CABR*O. É tudo misturado. Daí ser LINDO (agora com letras grandes e tudo) ver ele a sair com uma cara de cu da Tapadinha.

Compartilhar este post

Link para o post

não é uma questão de orgulho é não, é futebol, é o meu clube, é emocional. É ter chorado quando descemos de divisão à pala deste granda CABR*O. É tudo misturado. Daí ser LINDO (agora com letras grandes e tudo) ver ele a sair com uma cara de cu da Tapadinha.

Isso até acredito, agora não me cabe na cabeça as ofensas (vá ao treinador tendo em conta o historial até posso compreender), mas ofensas a jogadores que pelos vistos nada fizeram... Ah e o futebol e a sua emoção não é desculpa pa faltas de civilização. Pelo menos para mim...

Editado por JohnyM

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores chamaram-me também nomes quando eu estava a criticar o treinador e fizeram um gesto a apontar para mim a dizer que eu gostava de ter pilas na boca. Eu fiz questão de responder.

'Tou a ver que tu és um santinho a ver a bola... Futebol é emoção, é cena que não é pensada, principalmente quando o que está em jogo é uma coisa pela qual tu nutres uma paixão imensa. Sem querer comparar amores, tu deves gostar tanto do Benfica como eu do Atlético, mas enquanto tu já viste o Benfica a ser campeão e whatever, eu nunca tinha visto o Atlético a jogar tão bem, a não perder um único jogo durante 6 meses e a sentir-me no meio daquela onda emocional toda. Claro que isto não é desculpa, porque eu chamo nomes a todos os gajos que se metam à frente do Atlético, sabendo bem que (algumas vezes) eles não têm culpa nenhuma, mas isto é futebol e é a maneira que eu o vivo. E não me arrependo disso.

Compreendo que tenhas outra visão das coisas, principalmente quando agora és um dos actores principais (e mais injustiçados, é verdade) do teatro que é um jogo de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores chamaram-me também nomes quando eu estava a criticar o treinador e fizeram um gesto a apontar para mim a dizer que eu gostava de ter pilas na boca. Eu fiz questão de responder.

'Tou a ver que tu és um santinho a ver a bola... Futebol é emoção, é cena que não é pensada, principalmente quando o que está em jogo é uma coisa pela qual tu nutres uma paixão imensa. Sem querer comparar amores, tu deves gostar tanto do Benfica como eu do Atlético, mas enquanto tu já viste o Benfica a ser campeão e whatever, eu nunca tinha visto o Atlético a jogar tão bem, a não perder um único jogo durante 6 meses e a sentir-me no meio daquela onda emocional toda. Claro que isto não é desculpa, porque eu chamo nomes a todos os gajos que se metam à frente do Atlético, sabendo bem que (algumas vezes) eles não têm culpa nenhuma, mas isto é futebol e é a maneira que eu o vivo. E não me arrependo disso.

Compreendo que tenhas outra visão das coisas, principalmente quando agora és um dos actores principais (e mais injustiçados, é verdade) do teatro que é um jogo de futebol.

Por mim tás à vontade. Eu dantes também era mais ou menos assim (não tão extremo) com o Olivais e Moscavide. Agora que vivo o futebol e que percebo o verdadeiro objectivo dele não me consigo enervar nem chatear com isso. Ver futebol hoje em dia é raro e quando o faço ou é na TV ou é jogos de colegas árbitros em que tou na bancada na palhaçada e mal olho para o jogo.

Ao Benfica, cada vez menos ligo. Tenho aquela empatia pelo SLB, mas n posso dizer que sou ferrenho ou fanático como era. Simpatizo, se tiver a dar na TV pode ser que fique a ver, mas se não vir não morro por aí. Muitas vez só sei do resultado no dia a seguir pelo rádio ou quando compro os jornais :lol:

E se houve coisa que a arbitragem me ensinou é q isto é uma diversão e não me vou chatear por isso... Mas atenção que também não sou nenhum santo e se for preciso também fervo com os marmanjos que passam a vida a chatear-me nos jogos, principalmente quando eles reclamam do que não sabem...

Compartilhar este post

Link para o post

ah então pronto, tu não sentes um amor intenso pelo futebol como eu o sinto, logo aqui a questão está arrumada. Não sentes paixão por uma coisa, logo consegues ser racional e pensar antes de actuar, falar e agir. Quando algo está relacionado com Atlético (principalmente nos termos em que as coisas estão agora), torna-se tudo emocional para mim, e deixo de pensar em "politicamente correcto" e "civilizado" se quiseres agravar mais a situação.

Está explicado, sendo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rudy não jogou assim nada de especial hoje. E foi expulso :(

para nós marcou o Tiago Caeiro (que ponta-de-lança do crl, a jogar de costas pra baliza é um mimo) após cruzamento do Carlitos (primo do Nani :lol:).

Depois marcou o Paulo Sérgio (que jogou no Braga e Vit.Guimarães).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

nice nice.

E do mafra? O Kifuta jogou alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

André, também, é bem gato.

E eu fiz uma dessas ao Pedrosa do Sporting que também era uma bestinha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

nice nice.

E do mafra? O Kifuta jogou alguma coisa?

o do Mafra marcou um cabr*o qlq q nao me lembro do nome.

que numero era esse gajo?

Não vi assim nenhum jogador deles que me prendesse a atenção, nenhum sobressaía. Só o 27 e o 8 é que se viram mais...era so distribuir lenha ali naqele meio-campo f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

O homem era um autêntico bicho. Não sei se era catanado ou não, havia suspeitas que sim pelo arcaboiço que tinha...

Ao Tiago Pedrosa?

Já agora, Boo. Sabes quem foi o lateral direito do Mafra?

Compartilhar este post

Link para o post

O kifuta é o avançado congolês que é um armário do crl. É um tosco do crl, mas tem aquele caparro e dps é relativamente rápido...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

pelo que tenho falado com o pessoal é mesmo catanado

ya, ao Pedrosa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

sei. nº7 o Éder. Chamei-lhe bastantes nomes também :lol: deu uma fruta no Rudy logo no inicio do jogo que o gajo até saltou

Compartilhar este post

Link para o post

O Rudy não jogou assim nada de especial hoje. E foi expulso :(

para nós marcou o Tiago Caeiro (que ponta-de-lança do crl, a jogar de costas pra baliza é um mimo) após cruzamento do Carlitos (primo do Nani :lol:).

Depois marcou o Paulo Sérgio (que jogou no Braga e Vit.Guimarães).

Nome de estrela!

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano está lá o meu Famalicão!!

BTW, tenho um carinho especial pelo Pampilhosa, não está fácil o campeonato... Não tenho acompanhado muito mas acredito na manutenção

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço o valor do Tondela mas teoricamente esta num nível inferior do que o Atlético e do que o União, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço o valor do Tondela mas teoricamente esta num nível inferior do que o Atlético e do que o União, certo?

Não me parece. O Filipe Moreira sabe muito e tem uma equipa de bom nível, ou pelo menos, uma equipa que foi feita declaradamente para a subida. Ainda para mais é provavelmente dos três o que melhor conhece os adversários que vai apanhar.

É complicado fazer previsões, mas o Atlético talvez seja o que à partida tem menos recursos. Mas lá está, é relativo, na Tapadinha dificilmente alguma dessas duas equipas passa, mas também basta o Atlético ficar ali sem 2 ou 3 unidades por qualquer motivo e a coisa já complica...

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...