Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

[Núcleo] Ligas Portuguesas Não-Profissionais

Publicações recomendadas

Bom golo esse, o mister deles ao bico nas garrafas depois do golo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parti-me todo com o treinador adversário a passar-se da cabeça e a espetar biqueiro em tudo que mexia. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eish, foi erro meu, queria meter "acho" :lol: editado.

Btw, confirmas tudo?

Parece-me, bem, que, ele, confirma, tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Parti-me todo com o treinador adversário a passar-se da cabeça e a espetar biqueiro em tudo que mexia. :lol:

x2 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Rochinha e Nuno Amieiro mudaram-se para o Ribeirão após a derrota do Tirsense frente ao Andorinha. Julguei que era desta que o Nuno iria dar o salto para o lugar de treinador. O primeiros 3 lugares estão praticamente decididos, é União em 1º, Tirsense em 2º e Chaves em 3º. Ou seja, tudo indica que mais uma vez seremos vice-campeões. Este Tirsense dos últimos 3/4 anos já me faz lembrar o Sporting de Paulo Bento, só que aqui ser-se 2º ou 11º classificado vai dar ao mesmo.

Espero, mas espero mesmo, que o União fuzile a fase de playoff e desapareça de uma vez por todas da IIª. Saíram-me cá uns desmancha-prazeres :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto da confiança :mrgreen:

Não quero saber se o Atlético passa ou não, quero é que despachem estes gajos (desculpem-me o termo) para que o Tirsense possa eventualmente subir.

E tu sendo do Atlético sabes bem o porquê desta frustação, basta rever a performance deles na época transata.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

O Atlético não lhes vai dar hipótese, lamento. FORÇA ATLÉTICO crl

ahah se for como o ano passado...:mrgreen:

espero mesmo que seja desta que o união suba. ja merecem. para alem do mais, tenho um sonho de ver 3 equipas madeirenses na primeira divisão

e a zona centro é que continua bem disputada. gostava que o boavista ficasse em primeiro para ir ao bessa ver o jogo boavista vs união 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Atlético vs Oriental amanhã.

Para ser sincero, se o Atlético ficar em 1º lugar e for ao tal play-off... Estou com uma fé enorme que conseguimos subir de divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

3 do Oriental? Que se passou? :medinho:

E Torreense e Mafra vacilaram, se não...

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, algum dia tínhamos de perder. E perdemos contra um dos rivais e perdemos para o panelei*o do Carlos Manuel.

Tou tão aziado que nem consigo explicar.

Ia andando lá à porrada com o pai de um jogador do Oriental, e que por acaso já foi nosso jogador. A dizer que eu lhe tinha chamado "f.d.p", quando eu nao lhe chamei isso porque a mãe do gajo tava mesmo ao meu lado, nao lhe ia chamar isso. Mas quero é que se f*da.

Agora é ir ganhar a Torres Vedras e o 1º lugar é nosso.

FORÇA ATLÉTICO crl

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, algum dia tínhamos de perder. E perdemos contra um dos rivais e perdemos para o panelei*o do Carlos Manuel.

Tou tão aziado que nem consigo explicar.

Ia andando lá à porrada com o pai de um jogador do Oriental, e que por acaso já foi nosso jogador. A dizer que eu lhe tinha chamado "f.d.p", quando eu nao lhe chamei isso porque a mãe do gajo tava mesmo ao meu lado, nao lhe ia chamar isso. Mas quero é que se f*da.

Agora é ir ganhar a Torres Vedras e o 1º lugar é nosso.

FORÇA ATLÉTICO crl

Sempre em confusões. :mrgreen:

1-1 em casa do Reguengos. Bom resultado. :)

Compartilhar este post

Link para o post

"olha lá, tu tens é de ser homenzinho a ver a bola"

e eu "insultei o senhor ou a sua esposa? então pronto"

"ah sim chamaste f.d.p ao meu filho"

"não chamei nada, chamei-lhe CABR*O e chamei-lhe porco sujo, mas isso é pq é adversário do Atlético, o resto tou-me bem a cagar para isso"

Depois lá vieram os amigos do meu pai tirar-me lá da confusão.

granda palhaço aquele pai dele, já qd jogava no Atlético 'tava sempre a arranjar confusões com os sócios, é mesmo urso.

estimo bem que se f*da

Compartilhar este post

Link para o post

passei por coimbrões uns minutos depois de ter acabado o jogo com o boavista e parece que houve porrada por lá. estava no autocarro e ficámos parados durante algum tempo e so se via polícias de choque a correr para um determinado local. quando o autocarro passou a meio da confusão, so se via gunas :medinhos:

quanto ao união, perdeu mas continua tudo praticamente na mesma pois o seu mais directo adversario (tirsense) empatou. proximo jogo é na madeira contra eles

Compartilhar este post

Link para o post

btw, a estrela dessa série tem sido o Claro, que está emprestado pelo FCP ao Famalicão. Fala-se que o Vitória o quer para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto da confiança :mrgreen:

Não quero saber se o Atlético passa ou não, quero é que despachem estes gajos (desculpem-me o termo) para que o Tirsense possa eventualmente subir.

E tu sendo do Atlético sabes bem o porquê desta frustação, basta rever a performance deles na época transata.

Tenho a impressão, posso estar enganado, que as equipas da Madeira vão rodando de série em série. O ano passado estiveram na Sul, por exemplo.

Para o ano talvez não vão para a norte e ai tenham mais sorte :mrgreen:

Mas por norma a Série Norte é sempre forte, por isso nunca sera fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Série Açores: Angrense quase campeão. :prayer: Só jogadores da ilha no seu plantel. Enquanto outras equipas da divisão, são só brazucas, angolanos, alguns continentais, etc.

Nos últimos anos, foram campeões por 1 ou 2 vezes mas nunca aceitaram subir, devido às finanças. Este ano parece que vão tentar. Era muito bom para alguns deles se mostrarem.

http://www.youtube.com/watch?v=ZlEIOwh6Zmw&feature=player_embedded#at=13

Primeiro lance do video, jogada muito bonita e quase um golo de calcanhar e depois o 1x0 mesmo no final. :mrgreen:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a impressão, posso estar enganado, que as equipas da Madeira vão rodando de série em série. O ano passado estiveram na Sul, por exemplo.

Tb tenho essa ideia...

Compartilhar este post

Link para o post

Vão rodando, sim. Para o ano estarão na série centro. E é de facto o melhor sistema, para não serem sempre os mesmos a deslocarem-se lá todos os anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...