Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

[Núcleo] Ligas Portuguesas Não-Profissionais

Publicações recomendadas

O Cinfães anda a jogar bem este ano. 1º, com 3 pontos de avanço para o 2º (São João de Ver) e 12 de avanço para o 7º (Lourosa). Ou seja, em principio está garantido um lugar na Fase de Subida. O problema vai ser quando chegarmos lá.

Ainda me lembro bem, quando há 2 anos, chegamos á fase de subida na liderança, com 11 ou 12 jogos seguidos sem perder. Lá só ganhamos um deles, logo o primeiro, e acabamos em 5º.

Compartilhar este post

Link para o post

Chaves protesta dérbi

PEDRO PEREIRA

O insólito aconteceu no Bragança-Chaves, quando, a pouco mais de dez minutos do final da partida, a equipa da casa actuou com 12 jogadores durante um par de minutos. O sucedido deu-se à passagem do minuto 78, quando ambas as equipas fizeram substituições e um dos jogadores do Bragança, que deveria ter saído, não abandonou o relvado, tendo o público nas bancadas alertado para o sucedido um par de minutos depois. Face a esta situação, o Chaves decidiu protestar o jogo, mas não foi fácil, uma vez que o árbitro bracarense Pedro Ferreira não queria aceitar o protesto flaviense, só o fazendo após a intervenção do presidente do Chaves, Mário Carneiro.

Entretanto, na Zona Norte, o Tirsense foi o único a aproveitar o empate do União com o Marítimo B e encurtou para seis pontos o atraso relativamente ao líder.

In O Jogo

http://www.ojogo.pt/27-23/artigo908327.asp

Compartilhar este post

Link para o post

boas mica. bem apesar de estar registado no forum desde 2007 raramente opinava sobre taticas e FM devido ao facto de apenas utilizar este forum para ver alguns jogadores novos que o pessoal descobri-a .ha cerca de um ano é que comecei a explorar tudo um pouco do cmportugal e entao consegui ver a importancia do EMEM, e depois o topico gremio tatico. de facto que grandes jogadores de FM havia nessa altura , como tu, cesario , mister velhote , kewl, enfim todos explanavam as suas ideias e opinavam sobre todo o tipo de situaçoes taticas, e todos aprendiam mais.tenho pena de nao ter comunicado nessa altura sobre as tematicas com voces, pois hoje seria um jogador bastante melhor do que sou hoje.

bem pasando ao FM 2011, penso que este é o fm mais dificil ate hoje, pelo menos para mim tem sido dificil encontrar um equilibrio nas equipas que treinei. gostava de saber qual a tua opiniao, pontos positivos e negativos; se ja aprofundaste muito o jogo...

nos ultimos tempos tenho tentado implementar o 4-4-2 losango aberto. tem sido complicado pois a equipa tanto faz grandes jogos como jogos muito maus .mais em baixo mando uma SS da tatica e dos jogadores que tenho para teres uma ideia. gostava de saber o que alteravas para ter uma noçao do que possa estar a fazer mal.

o sistema tatico que mais titulos tem dado a alguns amigos tem sido o 4-2-4, mas para mim sistema predilectos sao o 4-4-2 losango aberto,4-3-3 e 3-5-2

http://img141.imageshack.us/i/sportingclubedeportugal.png/[/img]

abraço espero feedback :compinchas:

boas mica. bem apesar de estar registado no forum desde 2007 raramente opinava sobre taticas e FM devido ao facto de apenas utilizar este forum para ver alguns jogadores novos que o pessoal descobri-a .ha cerca de um ano é que comecei a explorar tudo um pouco do cmportugal e entao consegui ver a importancia do EMEM, e depois o topico gremio tatico. de facto que grandes jogadores de FM havia nessa altura , como tu, cesario , mister velhote , kewl, enfim todos explanavam as suas ideias e opinavam sobre todo o tipo de situaçoes taticas, e todos aprendiam mais.tenho pena de nao ter comunicado nessa altura sobre as tematicas com voces, pois hoje seria um jogador bastante melhor do que sou hoje.

bem pasando ao FM 2011, penso que este é o fm mais dificil ate hoje, pelo menos para mim tem sido dificil encontrar um equilibrio nas equipas que treinei. gostava de saber qual a tua opiniao, pontos positivos e negativos; se ja aprofundaste muito o jogo...

nos ultimos tempos tenho tentado implementar o 4-4-2 losango aberto. tem sido complicado pois a equipa tanto faz grandes jogos como jogos muito maus .mais em baixo mando uma SS da tatica e dos jogadores que tenho para teres uma ideia. gostava de saber o que alteravas para ter uma noçao do que possa estar a fazer mal.

o sistema tatico que mais titulos tem dado a alguns amigos tem sido o 4-2-4, mas para mim sistema predilectos sao o 4-4-2 losango aberto,4-3-3 e 3-5-2

http://img141.imageshack.us/i/sportingclubedeportugal.png/[/img]

abraço espero feedback :compinchas:

peço desculpa isto era para ser PM :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eheh

Já não me dedico muito a explorar o jogo a fundo, acho que estou a ficar velho para isso. Ou então porque a faculdade não me deixa ;)

Explora os grémios táticos mais antigos, tenho a certeza que tens lá informação ainda útil.

Desculpem o off topic :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma derrota do União da qual não tiramos proveito. Nos últimos 3 jogos já devem ter perdido uns 7 pontos, mas nós poucos menos perdemos :/

Compartilhar este post

Link para o post

Resultadão do Mafra no Pinhal Novo e o Torreense continua muito regular. O Atlético não vai ter descanso tão cedo... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Mica, eu conheço o Cristiano.

É bastante alto mas um bocado lento e atrapalhado no jogo de pés, seja com bola ou seja apenas nos deslocamentos. Vi-o na pré-época contra o Joane pela última vez, mas já o conhecia do tempo em que estagiei nos júniores do Braga.

O Brassard, responsável pelos GR das selecções, observava-o com regularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Mica, eu conheço o Cristiano.

É bastante alto mas um bocado lento e atrapalhado no jogo de pés, seja com bola ou seja apenas nos deslocamentos. Vi-o na pré-época contra o Joane pela última vez, mas já o conhecia do tempo em que estagiei nos júniores do Braga.

O Brassard, responsável pelos GR das selecções, observava-o com regularidade.

Acabaram por vir Jorginho Sousa, ex-Paços e Carlos Pinto, ex-Vizela, com...37 anos.

Pedras e Manuel Luís out, também não estavam lá a fazer nada.

Ah, e novo treinador, Nuno Amieiro, 31 anos de idade. A ver se faz melhor que o Rochinha.

Compartilhar este post

Link para o post

o Atlético ganhou 3-1 ao Praiense.

Pos. Equipa P J V E D GM GS

1 Atlético 39 17 11 6 0 28 10

invictos. melhor defesa e 2º melhor ataque. diferença de 6 pontos para o 2º classificado.

FORÇA ATLÉTICOOOOOOOOOO

próximo jogo é fora contra o CASA PIA (nosso rival)

É INVASÃO AO CAMPO DOS FACHOS !

IN-IN-INVASÃO !

FORÇA ATLÉTICO crl

Editado por Boo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

2 do Rudy.

Máquina

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse no outro, mas o Mafra e o Torreense não quebram também... o campeonato está animado. E a vitória do Mafra hoje no Pinhal Novo foi muito boa também.

E boa vitória do Farense, finalmente! Espero que se aguentem.

Compartilhar este post

Link para o post

2 do Rudy.

Máquina

mesmo. mas esse gajo no outro dia postou um video no facebook e a dizer "não me prendam" (curiosamente tava "não me prendão", mas deduzo que seja erro ortográfico), o que me leva a suspeitar que o gajo já tá é doidinho pra sair. E, obviamente, que ele vai sair no final da epoca, mas só espero é que ele saia a bem e que nao seja ingrato. Porque foi o Atlético que lhe deu condições para ele se 'mostrar' ao futebol um pouco mais a sério...por isso ele que tenha juízo masé

Já disse no outro, mas o Mafra e o Torreense não quebram também... o campeonato está animado. E a vitória do Mafra hoje no Pinhal Novo foi muito boa também.

E boa vitória do Farense, finalmente! Espero que se aguentem.

o Mafra ainda nao vi jogar...mas vou ser sincero: em condições normais e em jogo de bola jogado...o Atlético ganha facilmente ao Torreense.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

mesmo. mas esse gajo no outro dia postou um video no facebook e a dizer "não me prendam" (curiosamente tava "não me prendão", mas deduzo que seja erro ortográfico), o que me leva a suspeitar que o gajo já tá é doidinho pra sair. E, obviamente, que ele vai sair no final da epoca, mas só espero é que ele saia a bem e que nao seja ingrato. Porque foi o Atlético que lhe deu condições para ele se 'mostrar' ao futebol um pouco mais a sério...por isso ele que tenha juízo masé

o Mafra ainda nao vi jogar...mas vou ser sincero: em condições normais e em jogo de bola jogado...o Atlético ganha facilmente ao Torreense.

pelo que me chegou aos ouvidos por amigos e tal, é que ele não quis sair agora em Janeiro.

E parece que o outro puto, o Hernani vai pro Guimarães

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo da 1ª volta não foi na Tapadinha? O factor casa nesta divisão em especial tem um peso muito grande...

Por exemplo, este ano já vi o Atlético ser dominado e a ser remetido ao seu meio-campo durante boa parte do jogo em Mafra, e ouvi dizer que aconteceu o mesmo em Marvila... e isso nem significa falta de qualidade, são dois terrenos complicados e é normal que as equipas dos primeiros lugares procurem pontuar em primeiro lugar.

Provavelmente o jogo em Torres Vedras será completamente diferente, até porque o Torreense também ainda não perdeu jogo nenhum em casa e ou ganha ali ao Atlético ou então dificilmente tem outra oportunidade de se aproximar do 1º lugar.

Quanto ao Mafra, vai ser mais ou menos o mesmo , mas na Tapadinha... O Mafra se vai à procura do empate daqui a 2 semanas vai continuar a cheirar a 6 do Atlético e se o Atlético continuar sem perder nunca mais lá chega. Portanto, dificilmente vão entrar fechadinhos à procura do empate como boa parte das equipas provavelmente faz na Tapadinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Há algo que me possas dizer sobre o seu percurso anterior como treinador? No zerozero só vejo lá Esmoriz, não o conheço mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que me chegou aos ouvidos por amigos e tal, é que ele não quis sair agora em Janeiro.

E parece que o outro puto, o Hernani vai pro Guimarães

o Hernani aqilo tá ali uma jogada de empresários...pelo menos é o que consta.

O jogo da 1ª volta não foi na Tapadinha? O factor casa nesta divisão em especial tem um peso muito grande...

Por exemplo, este ano já vi o Atlético ser dominado e a ser remetido ao seu meio-campo durante boa parte do jogo em Mafra, e ouvi dizer que aconteceu o mesmo em Marvila... e isso nem significa falta de qualidade, são dois terrenos complicados e é normal que as equipas dos primeiros lugares procurem pontuar em primeiro lugar.

Provavelmente o jogo em Torres Vedras será completamente diferente, até porque o Torreense também ainda não perdeu jogo nenhum em casa e ou ganha ali ao Atlético ou então dificilmente tem outra oportunidade de se aproximar do 1º lugar.

Quanto ao Mafra, vai ser mais ou menos o mesmo , mas na Tapadinha... O Mafra se vai à procura do empate daqui a 2 semanas vai continuar a cheirar a 6 do Atlético e se o Atlético continuar sem perder nunca mais lá chega. Portanto, dificilmente vão entrar fechadinhos à procura do empate como boa parte das equipas provavelmente faz na Tapadinha.

eu so ainda nao vi o Mafra a jogar. De resto, nao vi NENHUMA equipa superior ao Atlético. A jogar taco a taco só o Tourizense. Que, como tu viste, na 1a parte levaram um baile de futebol. Na 2a é q ja foi um caso sério :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

o Hernani aqilo tá ali uma jogada de empresários...pelo menos é o que consta.

ainda por cima é cabo-verdiano :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...