Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

[Núcleo] Ligas Portuguesas Não-Profissionais

Publicações recomendadas

Guest Schizo

O Atlético é sempre 1-0.

incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

O Atlético é sempre 1-0.

incrível.

os adversários vêm sempre cá defender...

O único clube que veio cá disputar o jogo pelo jogo foi o Tourizense...A esses, curiosamente, marcámos 2 golos. Coincidência? Não acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç. Se tivéssemos ganho ao Reguengos em casa tínhamos apanhado o Operário, para ver se calavam os de São Miguel. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vitoria do uniao. ja estao em primeiro isolados.

Uniao rumo a mais um play-off. e acredito que é mesmo desta que vao subir

Compartilhar este post

Link para o post

O Madalena se ganhar o jogo do próximo Domingo com o Real ainda é capaz de passar o natal numa posição engraçada.

Ganharam hoje ao Praiense 3-2, depois de estarem a ganhar 2-0 permitiram o empate do Praiense aos 92', desempataram aos 93', muito lixado para o Praiense. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Mafra e o Oriental empataram, tendo assim o Atlético mais pontos que o 2o classificado, e com um jogo a menos. Se ganharmos, ficamos 5 pontos isolados do 2º. aiii

Compartilhar este post

Link para o post

Disse que era muito mau morrer na praia pelo 4º ano consecutivo mas pelo andar da carruagem não chegamos sequer à praia, o que me lixa porque o início de época foi prometedor, tanto em resultados como em exibições. Quem quer subir da IIª para a Orangina não pode nunca perder fácil em casa contra outro candidato. Creio que o jogo vs U.Madeira mostrou bem a diferença económica e qualitativa entre as duas colectividades.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês ainda foram buscar o Cícero, haja dinheiro :mrgreen:

Candidatos à subida, sem dúvida nenhuma. Esta semana acho que vão a Joane.

Compartilhar este post

Link para o post

É... Dia 19... Azar do caraças que estou a trabalhar nesse dia...

Compartilhar este post

Link para o post

Complicado é não ganharem ao Real...

Pois... :mrgreen:

Madalena tem mesmo um plantel forte, mas falta sempre qualquer coisa. Nos jogos fora, os golos que sofremos, são sempre de livre ou de canto.

Editado por Jsilveira

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz de dar empate ou vitória para vocês. Não vejo o Joane a vencer, ainda esta semana perderam em casa com o Serzedelo...

Compartilhar este post

Link para o post

Disse que era muito mau morrer na praia pelo 4º ano consecutivo mas pelo andar da carruagem não chegamos sequer à praia, o que me lixa porque o início de época foi prometedor, tanto em resultados como em exibições. Quem quer subir da IIª para a Orangina não pode nunca perder fácil em casa contra outro candidato. Creio que o jogo vs U.Madeira mostrou bem a diferença económica e qualitativa entre as duas colectividades.

O União também tem morrido na praia diversas vezes nos últimos anos. Mas concordo contigo, há diferença quer económica como qualitativa entre ambos. E ontem, empataram com a Camacha, salvo erro. O União não deve deixar isto fugir.

Compartilhar este post

Link para o post

o ano passado, só o trio avançado do U.Madeira ganhava mais que o plantel todo do Atlético...

Não estarás a exagerar? O União nos últimos anos tem reduzido despesas, até admito que sejam dos que melhor pagam... mas custa-me a acreditar que 3 gajos ganhem mais que um plantel. E faço ideia de quanto é que ganhavam +/-.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa lá que o Serzedelo é uma das poucas equipas a quem estou a ganhar um "ódio"... Nos últimos anos não conseguimos ganhar lá... -.-

Quanto ao jogo de Domingo que dê vitória para nós... Para passarmos o Natal em 1º :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vi ontem no PortoCanal, à noite, o Boavista vs Padroense :mrgreen:

Estava a ver um bocado a espaços, mas até gostei daquilo. Os jogadores têm muita mais qualidade do que eu pensava, o relvado estava em boas condições, até parecia ter uma casa interessante (foi no Bessa)...

A ver se apanho mais jogos destes.

Ficou 1-3, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estarás a exagerar? O União nos últimos anos tem reduzido despesas, até admito que sejam dos que melhor pagam... mas custa-me a acreditar que 3 gajos ganhem mais que um plantel. E faço ideia de quanto é que ganhavam +/-.

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

O trio ofensivo do U. Madeira era Athos, Pinto e Éder. Nem sequer eram jogadores muito cotados no mercado e todos vinham já de uma época anterior no U. Madeira em que não tinham alcançado a subida. A notoriedade veio toda o ano passado, e a prova disso é que dois deles saíram para a Honra.

Compartilhar este post

Link para o post

O União também tem morrido na praia diversas vezes nos últimos anos. Mas concordo contigo, há diferença quer económica como qualitativa entre ambos. E ontem, empataram com a Camacha, salvo erro. O União não deve deixar isto fugir.

Sem querer tirar mérito ao Arouca e Moreirense, no actual formato da IIª Divisão a componente sorte é que dita muitas vezes quem é promovido e quem não é. Já eram horas de acabar com os playoffs e descerem 3 da Orangina.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...