Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

[Núcleo] Ligas Portuguesas Não-Profissionais

Publicações recomendadas

Jsilveira, vou almoçar lá no Atlético e passei aqui antes só para dizer:

VÃO SER DIZIMADOS!

FORÇA ATLÉTICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, lá perdemos. Pelo o que ouvi na rádio, foi uma derrota injusta.

Editado por Jsilveira

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, lá perdemos. Pelo o que ouvi na rádio, foi uma derrota injusta.

pois, normalmente as rádios locais favorecem sempre o clube da casa, quanto à parcialidade do relato.

Pois eu que estive lá digo com toda a certeza: O Atlético foi a melhor equipa em campo, na globalidade dos 90min. Na primeira parte então fomos superiores, vocês foram completamente dizimados com uma pressão alta e com um jogo rápido e entrosado da nossa equipa. Na 2ª parte, o Atlético entrou algo apático sim, mas mesmo assim dominou o jogo. Vocês tiveram 1 oportunidade flagrante de golo na 2a parte, porque o nosso meio-campo ja estava quebrado fisicamente porque o nosso mister demorou a fazer as substituições.

De resto, resultado justíssimo da equipa que, até agora, pratica o melhor futebol da II Divisão zona Sul.

ATLÉTICO ! =D

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira derrota da temporada do Tirsense, o Roberto desde que soube do interesse do Gil Vicente nunca mais deu uma para a caixa, e ele era o melhor jogador em campo em 80% dos jogos, seguramente.

Mas ri-me com uma cena hoje. O estádio do Bragança fica a ~200m de minha casa, eram 3 e tal da tarde e ouvi GOOOOLLLLO!!!", e pensei, "crl, tão todos contentes porque tão a ganhar a uma pseudo-equipa". No fim do jogo fui ao zerozero, tau 1-3, perderam. lol fracos..

Compartilhar este post

Link para o post

A zona sul este ano é um caso bicudo.

Não existe nenhum União, com qualidade por aí além para se superiorizar aos outros todos... O Atlético é capaz de ser a equipa mais experiente e com melhor qualidade individual, mas não é assim tão superior ao ano passado e... o ano passado ficou em 2º, a muitos do 1º, e sem grande diferença para para os de trás.

Ó Boo, o Toni Pereira ontem acabou o jogo com 3 centrais, 3 médios de cobertura e 2 laterais. Nunca tinha visto uma coisa daquelas. :mrgreen: Aquilo não era um autocarro, era a rede de expressos inteira!

Editado por Alexandre Costa

Compartilhar este post

Link para o post

A zona sul este ano é um caso bicudo.

Não existe nenhum União, com qualidade por aí além para se superiorizar aos outros todos... O Atlético é capaz de ser a equipa mais experiente e com melhor qualidade individual, mas não é assim tão superior ao ano passado e... o ano passado ficou em 2º, a muitos do 1º, e sem grande diferença para para os de trás.

Ó Boo, o Toni Pereira ontem acabou o jogo com 3 centrais, 3 médios de cobertura e 2 laterais. Nunca tinha visto uma coisa daquelas. :mrgreen: Aquilo não era um autocarro, era a rede de expressos inteira!

Alex, na 1a parte tivémos mt bem...

e acabou com:

s.bras e rolao a centrais

o meira à frente deles a trinco, mas q mts vezes ia pa defesa

e dps com saramago, laurindo e mandeiro

:mrgreen: bestial

Compartilhar este post

Link para o post

O Meira bem começou como trinco, mas com a entrada do Mandeiro colou completamente entre os outros dois. :mrgreen:

Sim, foram superiores na 1ª parte, na 2ª a história foi outra. O empate nem tinha sido escândalo nenhum...

Não conheço o Juventude, mas conheço mais ou menos o resto das equipas... o Mafra vai acabar por ter tendência para subir mais uns lugares na classificação, possivelmente o Louletano também pode ter qualidade para os 4 ou 5 primeiros... o Operário é para a manutenção... enfim, acredito que os 4 primeiros sejam os que eu disse em cima, mais o Atlético, com espaço para o Juventude e para o Torreense que eu não conheço.

E entre estes as coisas acho que acabarão por ser equilibradas, não estou a ver ali nenhum União da vida. Ah, e que seja desta que sobe uma equipa desta série!

Compartilhar este post

Link para o post

O Atlético tem um plantel curtíssimo, temos apenas 17 jogadores. Vai ser muito dificil a subida de divisão, mas vamos lá ver..Era um sonho ver o Atlético na II Liga..

Compartilhar este post

Link para o post

Malta dos Açores, preciso de uma rádio que me dê o jogo do Madalena - Casa Pia amanhã às 10.30h. Alguém consegue?

Compartilhar este post

Link para o post

No Pico ninguém passa, vitória certa do Madalena. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

A rádio Pico é só missa. :-(

Alguém sabe o resultado?

Madalena vence 1-0 aos 55'.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo não era às 10.30h? E onde estás a ouvir isso? :mrgreen:

Quem sabe se não ouviste às 11.30? Como aí, é uma hora a mais... :mrgreen:

Quando saí de casa, meti na Rádio Pico, e estava a relatar o jogo.

Mais uma vitória. No Pico, ninguém passa. :D

Editado por Jsilveira

Compartilhar este post

Link para o post

Atlético ganhou no Real Massamá por 1 a 0.

1º lugar com mais 3 pontos que o segundo classificado, o Juv.Évora.

Oh fuck oh fuck oh fuck...Tudo aquilo que eu sonhei pode-se estar a concretizar...Subirmos de divisão era amor perfeito.

FORÇA ATLÉTICO !

Compartilhar este post

Link para o post

Agora recebemos em casa o macedo de cavaleiros para a taça de Portugal e depois no outro fim-de-semana recebemos o 2o classificado, o Juv.Évora. Se ganharmos, ficamos com mais 6 pontos que o 2º classificado...

ai meu deus até estou nervoso :s FORÇA ATLÉTICO!

Compartilhar este post

Link para o post

Booyaka, calma que o engraçado deste campeonato é que podes acabar com 50 pontos de avanço para o 2º e mesmo assim não subir. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-te ser sincero, se o Atlético ficar em 1º na nossa série e depois formos àquela especie de playoff com as 2 equipas, aí ganhamos! Quando o Atlético se mobiliza, somos capazes de levar umas 400/500 pessoas fora da nossa casa, somos o clube que mais gente leva quando jogamos fora. Temos um apoio fantástico, uns jogadores aguerridos e um treinador que nos dá muitas garantias. Tenho um "feeling"

Compartilhar este post

Link para o post

É o Tourizense. E põe-te a pau que pediram para eu ver o Atlético, conto mandar ainda hoje o relatório para o treinador deles (estive ontem em Massamá). :mrgreen:

O Atlético tem uma equipa muito experiente e com alguma qualidade, mas curta, tal como tu próprio assumiste. Se numa fase crucial da época, por exemplo, se lesionam o Rudi e o Ailton, boa parte da produção ofensiva da equipa vai pelo cano.

Ontem foram superiores, nem que seja pelo facto de saberem defender bem (aquele meio-campo com o Laurindo, o Mandeiro e o Saramago, sem bola, funciona muito bem) e terem gerido muito bem os acontecimentos depois do golo a abrir do Rudi.

Já agora, não sei se não é desta que o Real vai para a 3ª. Que equipa tão fraquinha...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-te ser sincero, se o Atlético ficar em 1º na nossa série e depois formos àquela especie de playoff com as 2 equipas, aí ganhamos! Quando o Atlético se mobiliza, somos capazes de levar umas 400/500 pessoas fora da nossa casa, somos o clube que mais gente leva quando jogamos fora. Temos um apoio fantástico, uns jogadores aguerridos e um treinador que nos dá muitas garantias. Tenho um "feeling"

Reza para que saia uma equipa acessível na Série Centro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Tondela é tudo menos acessível. Deve andar para lá dinheiro a mexer que nunca mais acaba.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...