Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

[Núcleo] Ligas Portuguesas Não-Profissionais

Publicações recomendadas

O Tondela é tudo menos acessível. Deve andar para lá dinheiro a mexer que nunca mais acaba.

Filipe Moreira não é o treinador deles ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, sim. Foram buscar um treinador experiente nestas andanças, ambicioso, e têm um plantel equilibrado e caro. Assim de cabeça sei que estão lá o Piojo, ex-Portimonense, e o velho conhecido Márcio Sousa. A ajudar à festa estão na série que me parece menos forte de todas: são os únicos candidatos assumidos. Até agora só vão recebendo cócegas de um Sertanense que é surpresa e de um Boavista que, tendo em conta as dificuldades, vai surpreendendo.

Ah, e o adjunto é o Pepa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fdx quero acreditar que é desta que o uniao sobe. mas este ano parecem ter um rival à altura, o tirsense.

Compartilhar este post

Link para o post

true. a zona norte parece-me ser a zona mais competitiva...

é sempre...

E Boo, calma. Nunca mais me vou esquecer do ano em que o Olivais e Moscavide acaba com não sei qtos pontos de avanço e não sobe de divisão porque perde nos penaltis contra o Covilhã

Compartilhar este post

Link para o post

É o Tourizense. E põe-te a pau que pediram para eu ver o Atlético, conto mandar ainda hoje o relatório para o treinador deles (estive ontem em Massamá). :mrgreen:

O Atlético tem uma equipa muito experiente e com alguma qualidade, mas curta, tal como tu próprio assumiste. Se numa fase crucial da época, por exemplo, se lesionam o Rudi e o Ailton, boa parte da produção ofensiva da equipa vai pelo cano.

Ontem foram superiores, nem que seja pelo facto de saberem defender bem (aquele meio-campo com o Laurindo, o Mandeiro e o Saramago, sem bola, funciona muito bem) e terem gerido muito bem os acontecimentos depois do golo a abrir do Rudi.

O Ailton como te disse, a mim nao me diz nada. Acho que temos um PL mt superior a ele - melhor posicionamento, melhor jogo aéreo, melhor toque de bola - mas nao sei porque nao joga :\ Mas pronto, o Ailton tá moralizado e tem jogado bem e marcado golos!

O Tondela é tudo menos acessível. Deve andar para lá dinheiro a mexer que nunca mais acaba.

True e posso confirmar (mesmo). O Filipe Moreira é um excelente técnico, e para ajudar à festa têm um presidente ambicioso que, digamos assim, tem dinheiro fresco e que precisa de ser usado...

é sempre...

E Boo, calma. Nunca mais me vou esquecer do ano em que o Olivais e Moscavide acaba com não sei qtos pontos de avanço e não sobe de divisão porque perde nos penaltis contra o Covilhã

bem sei, bem sei. O Atlético acabou esse ano em 2º lugar com uma margem do crl lol

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, sim. Foram buscar um treinador experiente nestas andanças, ambicioso, e têm um plantel equilibrado e caro. Assim de cabeça sei que estão lá o Piojo, ex-Portimonense, e o velho conhecido Márcio Sousa. A ajudar à festa estão na série que me parece menos forte de todas: são os únicos candidatos assumidos. Até agora só vão recebendo cócegas de um Sertanense que é surpresa e de um Boavista que, tendo em conta as dificuldades, vai surpreendendo.

Ah, e o adjunto é o Pepa. :mrgreen:

Eu quando vi que ele tinha saido do Mafra para lá fiquei um bocado sem perceber nada. Sendo assim já dá mais ou menos para entender.. O homem tá mortinhinho por chegar á "orangina".

é sempre...

True. E foi com o Filipe Moreira não foi? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi sim senhor.

E isso está ele e a maioria dos treinadores deste nível que já aí andam há uns anos: Paixão, Carlos Manuel, Jorge Vicente, Agatão (este nem com macumba)... e só não refiro o Toni Pereira porque já tem uns aninhos disto e já não deve estar tão obcecado assim com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

é sempre...

se isto fosse justo subia sempre o campeão de cada zona,e baixavam 3 da honra

e talvez o CDOM n tivesse extinto o futebol senior

Compartilhar este post

Link para o post

Isso também não é por aí. Ninguém pode fazer contas a subir ou fechar portas caso não consiga. A isso chama-se má gestão.

E eu falo porque no Estrela já se fez parecido há uns anos na Liga de Honra e a coisa podia ter corrido mal. Se em 2005 não tivéssemos subido de divisão o desfecho dos dias de hoje provavelmente teria acontecido mais cedo.

Editado por Alexandre Costa

Compartilhar este post

Link para o post

Isso também não é por aí. Ninguém pode fazer contas a subir ou fechar portas caso não consiga. A isso chama-se má gestão.

É isto. Se tivessem cabeça quando subiram à Honra talvez não tivessem ficado a nadar em dividas...

E o Filipe há uns anos teve um convite da Honra...

Compartilhar este post

Link para o post

eles tiveram cabeça quando tiveram na honra, por isso e que desceram e na epoca seguinte ficaram esses vinte e tal pontos de vantagem do 2º, so que apos uma epoca brilhante, por perder nos penalties vai tudo abaixo

e foi aqui que se devem ter descontrolado, por que no ano seguinte, ou seja 07/08 ficaram nos lugares de despromoçao da 2ª divisão

em 08/09 nem na 3ª se conseguiram manter, e esta epoca deviam jogar nos distritais mas desistiram

e entretanto o sacavenense subiu pa 3ª, uns sobem outros descem

mas na 2ª espero que o atletico ou o oriental, que ainda podem fazer uma grande 2ª divisao, lutem pela subida, e espero que o casa pia se safe

Compartilhar este post

Link para o post

epá, o Moscavide teve muito dinheiro, muita guita a entrar, mas o presidente ficou a dever dinheiro a quase toda a gente. Vislumbraram-se com um mundo ficticio, de salários óptimos de 5000€ a jogadores médios, e depois quando precisavam de bases financeiras...não as tiveram.

E eu não quero que isso aconteça no Atlético. Só podemos pagar 1000€ ? Epá, fixe. Desde que a guita lá esteja no ínicio do mês, por mim táss bem. Mesmo que isso nos custe a subida de divisão, prefiro manter-me na II B e ser responsável com os pagamentos do que andar a mandar figura de rico e na Orangina e no crl, e depois nao poder pagar aos jogadores e aos funcionários do clube.

Manter os pés assentes na terra, com tranquilidade e com uma gestão financeira acertada, temos hipótese.

Btw, convidaram-me para ir assistir a algumas reuniões de direcção, para fazer o papel de "intermediário" entre os sócios/adeptos, e eu obviamente aceitei. Sinto-me honrado por poder ser útil ao meu clube, quiçá preparando-me para daqui a uns anos ser presidente. Faz parte dos meus objectivos de vida...

Compartilhar este post

Link para o post

epá, o Moscavide teve muito dinheiro, muita guita a entrar, mas o presidente ficou a dever dinheiro a quase toda a gente. Vislumbraram-se com um mundo ficticio, de salários óptimos de 5000€ a jogadores médios, e depois quando precisavam de bases financeiras...não as tiveram.

E eu não quero que isso aconteça no Atlético. Só podemos pagar 1000€ ? Epá, fixe. Desde que a guita lá esteja no ínicio do mês, por mim táss bem. Mesmo que isso nos custe a subida de divisão, prefiro manter-me na II B e ser responsável com os pagamentos do que andar a mandar figura de rico e na Orangina e no crl, e depois nao poder pagar aos jogadores e aos funcionários do clube.

Manter os pés assentes na terra, com tranquilidade e com uma gestão financeira acertada, temos hipótese.

Btw, convidaram-me para ir assistir a algumas reuniões de direcção, para fazer o papel de "intermediário" entre os sócios/adeptos, e eu obviamente aceitei. Sinto-me honrado por poder ser útil ao meu clube, quiçá preparando-me para daqui a uns anos ser presidente. Faz parte dos meus objectivos de vida...

Parabéns. :wink:

Um dia também pretendo fazer algo pelo Beira-Mar, é algo que sem dúvida nos deve fazer sentir realizados. Que tenhas muita sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Vianense volte à II Divisão e que se mantenha por lá. Estou farto de ver o clube num Sobe e Desce constante.

Compartilhar este post

Link para o post

Rumo à presidência! :carinhoso:

engraçado que qd o presidente falou comigo eu pensei que ia ser uma coisa 'low profile', ia a algumas reunioes de direcção, dava uns bitaites e pronto. chego à AG e o gajo pede-me para assinar la num livro, dps mais pa frente diz para eu assinar o livro para tomar posse como director do clube :o

e sim. isso faz parte dos meus planos...mas só daqui loooooooongo prazo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quais vão ser as tuas funções boo?

E o teu pai também tem algum posto no clube?

Compartilhar este post

Link para o post

Quais vão ser as tuas funções boo?

E o teu pai também tem algum posto no clube?

o meu pai já foi director do basket do Atletico tipo anos 80, e no inicio dos anos 90 teve no futebol, tipo 'director desportivo'.

As minhas funções, segundo entendi, é ser 'sangue novo' dentro da direcção, com ideias, com empreendedorismo, com dinamismo... enfim!

Compartilhar este post

Link para o post

pqp, empatamos 0 a 0, frente a um Juventude que não mostrou nadinha e que veio jogar para o empate. Merecemos ganhar, mandámos 2 bolas ao barrote e o árbitro nao assinalou um penalty descarado. Mas pronto, 3 pontos de avanço ainda os temos.

FORÇA ATLÉTICO

Compartilhar este post

Link para o post

sertanense recebeu e ganhou 2-0 ao boavista

ta na luta pala 2ª divisão centro

casa pia tem uma vitoria outra vez, n sei se ja tinha ganho ate ou n

e o oriental perdeu :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui tudo igual. 1º lugar, 2 pontos de vantagem sobre os principais candidatos, Chaves e U.Madeira. Morrer na praia pelo 4º ano consecutivo era muito mau...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...