Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

[Núcleo] Ligas Portuguesas Não-Profissionais

Publicações recomendadas

A campanha que o Torreense está a fazer também está a ser muito interessante. Recém-promovidos e já há umas boas jornadas em perseguição directa ao Atlético... Para a semana têm outra prova de fogo no Madalena que é quem está ali a morder os calcanhares aos 4 principais candidatos, é um jogo interessante para ver até onde é que eles conseguirão ir.

Eu estou a ver é a coisa mais inclinada para cima no playoff, infelizmente. O União este ano está novamente muito forte e o Tond€la do Filipe Moreira também não está a facilitar...

Compartilhar este post

Link para o post

O Torreense que veio jogar à Tapadinha...f*da-se, que miséria de equipa lol. Não jogam um crl

Espero que sejam assim domingo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A campanha que o Torreense está a fazer também está a ser muito interessante. Recém-promovidos e já há umas boas jornadas em perseguição directa ao Atlético... Para a semana têm outra prova de fogo no Madalena que é quem está ali a morder os calcanhares aos 4 principais candidatos, é um jogo interessante para ver até onde é que eles conseguirão ir.

Eu estou a ver é a coisa mais inclinada para cima no playoff, infelizmente. O União este ano está novamente muito forte e o Tond€la do Filipe Moreira também não está a facilitar...

O União está sempre imparável até aos playoffs, ai nem em casa ganham. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a pensar que a União ia piar baixo na Zona Norte, à semelhança de outros anos em que não a dominou nem de perto, e aqui está ela a fazer tanta ou mais mossa que o ano passado...

Já o Tirsense, mais um ano para cá ficar...

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a pensar que a União ia piar baixo na Zona Norte, à semelhança de outros anos em que não a dominou nem de perto, e aqui está ela a fazer tanta ou mais mossa que o ano passado...

Já o Tirsense, mais um ano para cá ficar...

É o União! :mrgreen:

Nos últimos anos tem sido melhor geridos, o que naturalmente vê-se nos resultados. Aliás já mereciam estar na Orangina, espero sinceramente que este ano consigam.

Compartilhar este post

Link para o post

ahaha, o Madalena ganhou 1-0 ao Torreense e amanha joga o Atlético em casa contra o Carregado.

Ou seja, se ganharmos ficamos a 6 pontos do 2º classificado.

ATLÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEETICOOOOOOOOOOOOOOOO :D

Compartilhar este post

Link para o post

ahaha, o Madalena ganhou 1-0 ao Torreense e amanha joga o Atlético em casa contra o Carregado.

Ou seja, se ganharmos ficamos a 6 pontos do 2º classificado.

ATLÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEETICOOOOOOOOOOOOOOOO :D

Compartilhar este post

Link para o post

não te esqueças é que em breve também tens que vir cá. :mrgreen:

e o Madalena já mostrou que em casa é capaz de ganhar a qualquer equipa. (é a equipa com melhor perfomance em casa das três séries da II Divisão!).

Compartilhar este post

Link para o post

não te esqueças é que em breve também tens que vir cá. :mrgreen:

e o Madalena já mostrou que em casa é capaz de ganhar a qualquer equipa. (é a equipa com melhor perfomance em casa das três séries da II Divisão!).

eu sei que sim. Aliás, temos de ir fora a todos os candidatos...Menos o Mafra, que recebemos em casa (estou a preparar uma bela recepção àquele palhaço do Jorge Paixão...ja avisei a minha mae que me ia buscar à esquadra nesse domingo, mas aquele gajo nao se vai ficar a rir de mais ninguém aqui na Tapadinha). De resto, é complicado. Seja como for, o sonho da subida está bem patente, é pena não termos condições económicas para isso. E a margem de 6 pontos dá-nos conforto. Mas o Atlético, pela 1a vez em 19 anos de vida, está-me a dar uma confiança inabalável: temos pouco dinheiro, bons jogadores, a equipa joga bem, os sócios estão contentes, temos um dos melhores treinadores da II Divisão, e epá...está lá tudo. Enquanto sonhar for de borla nós cá estamos.

ATLÉTICO !

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç. Que campeonato que estamos a fazer. O objectivo inicial era não descer. Não sonhar muito alto, claramente que não é para o 1º lugar, um 4º ou 5º lugar era excelente.

Que venha o Farense, fora de casa. MADALENA! :heart:

Editado por Jsilveira

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Atlético - Mafra é capaz de ser um jogo interessante para ir ver só porque sim. Deve ser já em Fevereiro, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Atlético - Mafra é capaz de ser um jogo interessante para ir ver só porque sim. Deve ser já em Fevereiro, não?

Dia 13 de Fevereiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se vou achar mais piada ao espectáculo dentro do campo ou ao espectáculo fora dele, especialmente se entretanto o Mafra se aproximar um bocadinho mais do Atlético. :lol:

Sou capaz de lá ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç. Que campeonato que estamos a fazer. O objectivo inicial era não descer. Não sonhar muito alto, claramente que não é para o 1º lugar, um 4º ou 5º lugar era excelente.

Que venha o Farense, fora de casa. MADALENA! :heart:

Isto :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
O Tirsense poderá vir a integrar dois jogadores vindos da Liga. Tratam-se de Cristiano, do Sp. Braga, que actua actualmente no Vizela, e Rafael, do Vitória de Guimarães, jogador que representa o Lousada.

in ojogo.pt

Alguém conhece algum deles? Parece-me muito tarde para receber reforços, mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo o Chaves esteve a jogar contra o Bragança e, durante alguns segundos, o bragança esteve a jogar com 12. Sim 12x11

Ridiculo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo o Chaves esteve a jogar contra o Bragança e, durante alguns segundos, o bragança esteve a jogar com 12. Sim 12x11

Ridiculo!!

:prayer: . como é que isso é possível ? a não ser que consideres o árbitro um jogador ai sim 12x11 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Atlético venceu o Carregado por 2 a 0. Outra grande exibição. Melhor equipa a jogar futebol na II Divisão Sul. Sem hipóteses.

Compartilhar este post

Link para o post

O Atlético venceu o Carregado por 2 a 0. Outra grande exibição. Melhor equipa a jogar futebol na II Divisão Sul. Sem hipóteses.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...