Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mica

[Núcleo] Ligas Portuguesas Não-Profissionais

Publicações recomendadas

5º lugar, fantástico. Não se pode pedir muito mais. F.C. Madalena. :heart:

Editado por Jsilveira

Compartilhar este post

Link para o post

União a dominar :prayer:

Sobe o primeiro de cada zona?

Todos os anos é a mesma coisa, União a dominar e depois morre sempre na praia :mrgreen:

Não, sobem 2 dos 3 vencedores, dependendo de um play-off.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Boo e/ou restantes olheiros do CMPT, o Rudy do Atlético vale alguma coisa? Diz-se que ele está a ser observado pelo Jardim.

Já não o vejo jogar há uns tempos.

Mas é muito bom jogador a jogar solto atrás dos avançados.

Compartilhar este post

Link para o post

Boo e/ou restantes olheiros do CMPT, o Rudy do Atlético vale alguma coisa? Diz-se que ele está a ser observado pelo Jardim.

Só pelo Jardim?

8-)

Alguém acompanha o Touriz?

Diogo Ribeiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Também, mas não só, o João Guerra, o Rodolfo, o Ricardo Alves, o Bruno Silva, o Gerso e o Zé Francisco andam todos lá por empréstimo, com algumas dúvidas se é em definitvo ou não num ou noutro caso, além do Grilo e do Amessan que penso que também já lá jogaram este ano (o primeiro pelo menos jogou). Claro, não me parece que joguem todos, mas qualquer informação é de valor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu referi até há bem pouco tempo era o melhor marcador da Zona Centro, agora não sei... Quanto a ver se jogam, no site d'A Bola tens acesso às fichas de jogo anteriores e é só conferir os nomes deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é bom jogador e tem qualidade de Primeira Liga, mas isso também o Pedro Ribeiro tinha e agora anda perdido no banco do Covilhã. Espero que tenha oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Joga comó crl. Ali solto atrás dos avançados, tipo um 10 kinda desequilibrador é mel. Pelos compromissos que já vi da parte dele e da direcção do Atlético, e apesar de se saber que está a ser cobiçado, parece-me que a sair, só no final da época. Assim espero. É o gajo que desequilibra ali o nosso jogo...Nº10 nas costas, bola no Rudy e é GOLO DO ATLÉTICOOOO

Compartilhar este post

Link para o post

O chato é que se sair agora recebem algum, se for no fim da época são capazes de ficar a chuchar no dedo...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pelas informações. :)

Boo, nós podemos arranjar-vos o Yohan Tavares, o Pedro Araújo, o Bruno Conceição, o Tiago Barros...:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O chato é que se sair agora recebem algum, se for no fim da época são capazes de ficar a chuchar no dedo...

não recebemos nada. Ele tem contrato amador, por isso pode sair quando quiser, acho eu e sem direito a compensação monetária

Obrigado a todos pelas informações. :)

Boo, nós podemos arranjar-vos o Yohan Tavares, o Pedro Araújo, o Bruno Conceição, o Tiago Barros...:carinhoso:

jogam bem esses?

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Araújo da Orangina para baixo pode ser muito jeitoso, o Yohan idem. O Bruno Conceição é uma tremideira insuportável e o Barros é fraquinho mas polivalente. Esses gajos são os que estão na lista de dispensas do Beira (menos o Yohan, mas já podia ter ido embora) por isso é que dei algumas...sugestões. :mrgreen:

E isso a contrato amador era de aproveitar :o

Compartilhar este post

Link para o post

Chico, lembras-te do Lixa aí no Atlético há uns anos? Como é que ele estava? Era um dos jogadores com mais potencial, teve azar com a lesão e depois desapareceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Chico, lembras-te do Lixa aí no Atlético há uns anos? Como é que ele estava? Era um dos jogadores com mais potencial, teve azar com a lesão e depois desapareceu.

(não me chames Chico, não gosto :<)

Claro que lembro!!!! Que jogador do crl. Tenho saudades dele por acaso. Ele veio para o Atlético fazer uma espécie de recuperação da lesão que teve no joelho, e apesar de ser óptimo para um clube da II Divisão, aquela incapacidade proibiu-o de se aventurar por vôos de 1ª divisão novamente. Tinha uma técnica excelente, era ambidestro e um jogador fenomenal.

Ainda me lembro dum jogo que fui ver ao Odivelas, jogámos sem ponta-de-lança, era o Lixa e o Nuno Gaio lá na frente a jogarem móveis, aos 10min de jogo já estavamos a ganhar 3 a 0 LOL. 2 golos do Lixa apos rabiar a defesa dos gajos. Depois foi defender o jogo todo, fomos ganhar 3 a 2. Naquela altura o Odivelas andava fortissimo.

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal

ja vi que ha por aqui muitos acompanhantes do GRANDE ATLÉTICO sabem me dizer se o joao meira tem jogado bem ?? ouvi dizer que o jovem anelka tinha tudo acertado para se transferir para o guimaraes é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

não há muitos, só sou eu! :D

pá, o Meira infelizmente tem jogado a DD/DE e dá pra safar, mas quando joga a médio-defensivo ou a central é um óptimo jogador para um clube como o Atlético. Tem amor à camisola, joga com garra e é dos meus preferidos. sou amigo dele no facebook e falamos regularmente, o gajo é um porreiro!

quanto ao Anelka, deves-te estar a referir ao Hernâni, e sim ao que parece vai para o Guimarães. É uma perda p'ra nós, o gajo é rapido, joga bem no contra-ataque, é óptimo no 1vs1, nem decide mal para a idade...mas a defender, é menino ainda. É muito verdinho, mas pode tornar-se num jogador razoável para uma I Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

não há muitos, só sou eu! :D

pá, o Meira infelizmente tem jogado a DD/DE e dá pra safar, mas quando joga a médio-defensivo ou a central é um óptimo jogador para um clube como o Atlético. Tem amor à camisola, joga com garra e é dos meus preferidos. sou amigo dele no facebook e falamos regularmente, o gajo é um porreiro!

quanto ao Anelka, deves-te estar a referir ao Hernâni, e sim ao que parece vai para o Guimarães. É uma perda p'ra nós, o gajo é rapido, joga bem no contra-ataque, é óptimo no 1vs1, nem decide mal para a idade...mas a defender, é menino ainda. É muito verdinho, mas pode tornar-se num jogador razoável para uma I Liga.

eu sou amigo do meira desde muito novo joguei com ele no cova da piedade, é um excelente rapaz muito humilde mesmo, este ano ja esteve perto de assinar por o setubal clube que inclusive ja representou, espero que em breve chegue a 1ª liga.

O hernani (anelka) tem um futuro bastante promissor eu so o vi jogar na apresentaçao do Cova da Piedade e gostei bastante, tenho uns amigos meus que o conhecem bem e ja me disseram que ele chegou a ser dispensado dos juniores do Cova da Piedade o ano passado e foi quando se mudou para o GRANDE ATLÉTICO.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sou amigo do meira desde muito novo joguei com ele no cova da piedade, é um excelente rapaz muito humilde mesmo, este ano ja esteve perto de assinar por o setubal clube que inclusive ja representou, espero que em breve chegue a 1ª liga.

O hernani (anelka) tem um futuro bastante promissor eu so o vi jogar na apresentaçao do Cova da Piedade e gostei bastante, tenho uns amigos meus que o conhecem bem e ja me disseram que ele chegou a ser dispensado dos juniores do Cova da Piedade o ano passado e foi quando se mudou para o GRANDE ATLÉTICO.

olha o senhor mareco..Chegou a jogar comigo no Cova Da Piedade e digo-te que nunca vi ninguém com a técnica que ele tem..se tiver juizo e cabeça tem todo para dar num bom jogador..quanto á transferencia devo dizer que está quase todo acertado.Azar para o atlético que não deve receber 1 centavo, porque quando assinaram com ele,ele assinou um contrato Amador..é uma pena para o atlético..mais outra coisa em relação a ele, como devem saber ele já representou a selecção de cabo verde, mas está prestes a representar a selecção de sub-21 de Portugal..

Compartilhar este post

Link para o post

O Pinhalnovense levou 3 na Tapadinha? :medinho:

Não era o Atlético que estava sem centrais para hoje?

Edit: Vi agora a convocatória, era mesmo. Jogou com Meira e mais quem no meio? Mandeiro? :medinho:

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

O Atlético recebeu e goleou com 3 secos o assumido candidato à subida : CD Pinhalnovense.

Falhámos uns 2/3 golos de pachacha aberta. Equipa teve super bem organizado, e começa a cheirar a subida. Pena não termos condições monetárias suficientes para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pinhalnovense levou 3 na Tapadinha? :medinho:

Não era o Atlético que estava sem centrais para hoje?

Edit: Vi agora a convocatória, era mesmo. Jogou com Meira e mais quem no meio? Mandeiro? :medinho:

O Atlético recebeu e goleou com 3 secos o assumido candidato à subida : CD Pinhalnovense.

Falhámos uns 2/3 golos de pachacha aberta. Equipa teve super bem organizado, e começa a cheirar a subida. Pena não termos condições monetárias suficientes para isso.

Contratámos o irmão do Rudi (Aires de seu nome) que é trinco. Jogou a central e esteve muito bem. Limitado tecnicamente, mas fisicamente e tacticamente parece-me razoável. A nível posicional esteve super bem hoje.

Com o Meira ali a controlar a defesa...#3 e capitão. Adoro aquele gajo f*da-se. Vê-lo a capitão foi uma alegria do carai :')

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...